Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Cerca de 335753 frases e pensamentos: Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Corra atrás do que te fazer feliz, não importa o que os outros vao dizer, o importante e seu sorriso, essencial e você está bem, em primeiro lugar se ame depois vai espalhar AMOR por aí..

Inserida por Flaviopietro

Quero ver você feliz junto a minha felicidade.

Inserida por mestrearievlis

Sua felicidade só depende de você, não deixe a ninguém a responsabilidade de te fazer feliz, apenas faça-se! Não espere dos outros aquilo que está somente dentro de você.

Inserida por GeiseBraghiatto

Ninguém é feliz demais, ou triste demais. Tudo tem um equilíbrio. Muitas tristezas vem disfarçadas de sorrisos.

Inserida por DanielaRodrigues18

Uma pessoa só é feliz quando sua alma está plenamente colada em seu corpo, sem separação e intervenção das coisas externas que nos corrompem ao longo dos nossos dias.

Inserida por lunaraalmeida

"Feliz é aquele que faz da sua própria escuridão, um motivo a mais para iluminar a vida de alguém."

Inserida por Taniasol

Todos os dias sonho acordado, sonho em te fazer feliz, sonho com nós dois juntos andando de mãos dadas, correndo pela praia e em um momento mágico direi que eu te amo e que você é única pra mim, e uma palavra pra definir o nosso momento é inesquecível, inesquecível porque sempre lembraremos desse dia como o dia.

Inserida por marciosilva1987

A alegria de saber que você existe e que és feliz, faz-me forte para suportar a tristeza de sua ausência e entender que a sua felicidade me preenche. E a sua imagem no intimo do meu ser me faz ver que são os pequenos detalhes vividos que dá sentido e nos faz valorizar a beleza da vida.

Inserida por LindomarBatista

Hoje eu disse que estava muito feliz para uma pessoa, era só mais uma mentira. Eu estava mesmo era morrendo de saudades de você. Tentei dormir, fechei os olhos, mas eles não pegavam no sono, já são 4:00h da manhã, e eu aqui me revirando de um lado para o outro nessa agonia. Ao lado, toca uma música que me faz pensar em você. É só mais uma noite sentindo sua falta, logo passa, logo passa, até vir outra noite como essas. Passo horas pensado se você sente a minha falta também. Tem vezes que eu acho que não, outras acho que sim. Se você soubesse como é; Mas deixo como está, amanhã serão novas chances de sermos felizes.

Inserida por Liel

Não se preocupe, seja feliz !
Pois infinito é o que a gente sente!

Inserida por CibelyDinnyz

"Feliz é aquele que sempre teve coragem para fazer o bem.
Infeliz é aquele que retribui com a ingratidão." (J.Dhany)

Inserida por joycedhany

Agora eu me sinto feliz pelo que tenho sofrido por vocês. Pois o que eu sofro no meu corpo pela Igreja, que é o corpo de Cristo, está ajudando a completar os sofrimentos de Cristo em favor dela. E Deus me escolheu para ser servo da Igreja e me deu uma missão que devo cumprir em favor de vocês. Essa missão é anunciar, de modo completo, a mensagem dele. Essa mensagem é o segredo que ele escondeu de toda a humanidade durante os séculos passados, porém que agora ele revelou ao seu povo. O plano de Deus é fazer com que o seu povo conheça esse maravilhoso e glorioso segredo que ele tem para revelar a todos os povos. E o segredo é este: Cristo está em vocês, o que lhes dá a firme esperança de que vocês tomarão parte na glória de Deus.

Assim nós anunciamos Cristo a todas as pessoas. Com toda a sabedoria possível, aconselhamos e ensinamos cada pessoa, a fim de levar todos à presença de Deus como pessoas espiritualmente adultas e unidas com Cristo. É para realizar essa tarefa que eu trabalho e luto com a força de Cristo, que está agindo poderosamente em mim.

Inserida por CristianismoPratico

A feliz notícia de que Ele ressuscitou não muda o mundo contemporâneo. Mas a Páscoa nos dá o poder espiritual para fazer o trabalho, aceitar a disciplina, e fazer o sacrifício.

Inserida por pensador

Que a alegria da ressurreição de Cristo esteja em seu coração hoje e sempre. Feliz Páscoa.

Inserida por pensador

“Você é o instante e nada mais.
Seja feliz por um instante.
Esse instante é a sua vida.”

Inserida por mariaelianemeo

FELIZ QUARTA FEIRA AMIGOS!!!
Bom mesmo é acordar e saber que temos um dia todinho à nossa disposição.
O que vai acontecer, depende de cada um de nós, salvo alguns imprevistos que deveremos contornar...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Não existe regra para a felicidade, cada um é feliz à sua maneira

Inserida por Luan-Holanda

Se te faz feliz...
E mais uma noite fria que a tristeza vem me perturbar. Me sinto tão sozinha. As pessoas se afastaram de mim. Acho que com o tempo me tornei crítica demais. Tudo se tornou monótono pra mim, não vejo graça nas coisas, nas brincadeiras habituais. Acontece é que eu não consigo mais sorrir fingindo que tudo está bem.
Eu sei que você não suporta mais conviver comigo desse jeito e é horrível a dor de ver que você também está me deixando. Porque antes, por mais que eu me sentisse sozinha ainda tinha você e agora eu não tenho mais ninguém.
Porque você me deixou? Tem sido muito difícil viver sem você. Queria que tudo fosse como antes. Eu sinto tanta sua falta, sempre me ajudando, me apoiando, ao mesmo tempo, esse meu jeito tá te fazendo mal. Eu sei que não te faço tão bem quanto você me faz, mas acredite, eu tento mais do que posso e se for para te ver bem, eu prefiro que você me deixe.
Eu só quero que você saiba que eu ainda vou estar aqui pra qualquer coisa, por favor, não me esqueça. tudo que eu mais queria agora era você pra mim. eu preciso de você aqui...

Inserida por katiacristinaamaro

Acorde sempre com um desejo incontrolável de fazer alguém feliz e terás uma incontrolável felicidade diária

Inserida por HenriqueLins

Preciso de quase nada

Nesta espinhosa e feliz jornada; preciso de quase nada. Levantar cedo se for preciso, porém, evito as madrugadas. Creio que neste sentido se aplica a desejada felicidade. Simples assim para ser feliz, pois, é a escolha que fiz, vou mais longe; para um velhote ao qual dispensa qualquer dote, adotei a simplicidade da velha sensatez, eis o xis da questão, então comerei feliz no simples prato raso que fiz, carne de pato, ou arroz com feijão, e que arraso se lá tiver vinho com amor e moqueca de camarão... E por que não ao meu lar convidar o meu vizinho a melhorar o paladar, não pense que vivo a comer sozinho, não, a ninguém espezinho tendo esta mortal condição. Quando não, meus netos, filhos, irmãos e sobrinhos, quiçá, até um desafeto... Na realidade também amo a liberdade quando estou sozinho. Bem, meu irmão, tenho por fiel companheira a Solidão dona do meu já encanecido coração! As minhas vestes… Que tolice, há muito já lhe disse:
Uso uma peça por vez, no meu carro, apenas um assento, e no meu pé direito, eis o mesmo sapato outra vez. Este é o teste de lucidez,

Para viver, preciso de quase nada.


Pureza singela


Pureza singela à vida vivida em rosa-amarela. Ah... Aqui se encerra toda a sábia filosofia, na geografia desta bela existência na qual vivemos à transparência duma vida real. Divina sabedoria, sendo que a veraz felicidade se encontra no coração de qualquer idade alinhavada na mesma entretela do coração de qualquer mortal. Grande sabedoria dos pseudossábios os quais jamais saboreiam, pois, vivem alheios em seus devaneios em busca das glórias que se acabam aqui, em seus anseios. “Sapiências” quais ficam para história de amarfanhados jornais, já há muito conhecidas, porém, por poucos apreendidas. Seja rico, seja pobre, seja humano, seja nobre, seja tudo, seja nada, e quando for quase isso tudo, terá vivido a vida, e aprendido à maneira de bem viver. O seu erro pode estar ao se comparar ao seu vizinho, pois, ainda não aprendeu a andar sozinho. Isso pode ser o seu desterro movendo-o de lugar.

“Enquanto, os cães ladram a caravana passa”.

jbcampos

Inserida por camposcampos