Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Cerca de 336008 frases e pensamentos: Ser Feliz antes de Qualquer coisa

⁠por pior que seja ,o orgulho é a única coisa que te faz ficar independente de pessoas passageiras.

Inserida por natanael_speak

⁠Em última análise, o perdão é geralmente sobre uma coisa: "é para mim, não para você". O ódio é exaustivo; o perdão, ou mesmo apenas a indiferença, é libertador.

Inserida por pensador

⁠As vezes a incerteza é a coisa mais certa que temos em mãos para acreditar; e nesses momentos a fé pode ser fundamental para seguir em frente.

Inserida por luis_gustavo

⁠O sorriso dela é pura ostentação, a coisa mais linda que já tive o prazer de contemplar. No olhar dela há uma singularidade, vejo verdade nele, verdade quase que absoluta. Sim, você me lançou com seus encantos fastuosos de autenticidade, os quais invadem os porões dos meus pensamentos. Me perco na infinidade de palavra que possam ti descrever, mas em nenhuma delas consigo elaborar um conceito pra você.

Só há uma coisa que eu preciso fazer: treinar o máximo que posso enquanto cresço.
(Rudeus Greyrat)

Inserida por pensador

Tem coisas estranhas acontecendo. Tem alguma coisa no ar. Não está como deveria estar.

Inserida por pensador

Às vezes o silêncio tem tanta coisa pra dizer, mas as nossas palavras acabam sempre interrompendo.

Inserida por NicoPinto

⁠Todo mundo sempre precisa de algo ou alguma coisa – sim, todo mundo.

Inserida por mariometto

Acho que gosto de música porque ela é uma coisa simples com início, meio e fim bem definidos, algo que posso controlar e delimitar enquanto as coisas de verdade rodopiam e batem por aí.

Jim Anotsu
Rani e O Sino da Divisão. Belo Horizonte: Editora Gutenberg, 2014.
Inserida por pensador

⁠" Não sabemos o plano de Deus! Mas um coisa tenho certeza:
Mesmo não merecendo, Deus intervém por nós "

Inserida por EngCristianoPaiano

⁠Todo mundo está falando tanta coisa.
O segredo do sucesso, a cura da dor, o caminho da felicidade...
...e eu já estou quase acreditando em tudo isso.

É só arrastar mais um pouco!

Inserida por JonathanRodrigues90

⁠Às vezes, você quer acreditar
que outra pessoa faria a
mesma coisa por você, mas
é um erro ficar esperando
gestos iguais ou parecidos
com seus, porque na maioria
das vezes a decepção joga
um balde de água fria
nas suas expectativa.

Inserida por frankchuca

nunca doeu tanto ler uma mensagem, as coisas mudam rapido mesmo não é? a tristeza é a coisa mais facil de adquirir em um curto período, e a esperança pode sim ser a primeira que morre e não a ultima, bons momentos irão virar apenas boas memorias, e assim, tudo irá junto, é tudo um ciclo não é? desconhecidos, conhecidos, colegas, amigos, namorados, amigos, colegas , conhecidos, e desconhecidos.
em um piscar de olhos você irá sumir da minha vida, e em outro estante de tempo você volta e tudo se repete, isso dói tanto, porque é tao cansativo você ter sentimentos por alguém? poderia ser muito mais facil, mas não é nem um pouco fácil de lidar com todo esse peso, então obrigada por tudo, dos bons momentos ate os ruins, mas assim será melhor... pelo oque você acha.⁠

Inserida por max24


A tal da amizade

A amizade é uma coisa pura
Que as vezes te leva a loucura... pois
Amigos verdadeiros é dificil ter
Por isso não conseguimos nem descrever.

Tem amigos que nos aconselham e isso os fazem pacientes
Ja outros usam a mente e isso os tornam inteligentes
Momentos se tornam amizades, que duram toda a eternidade,
Amigos enchem a vida de carinho e felicidade fazendo nós termos uma sábia lealdade.

Não tem haver com falsidade
E sim com a realidade
Por isso nós tentamos novas amizades
E sempre seguimos lado a lado com felicidade

É algo que o dinheiro não pode comprar
Por isso é tão difícil conquistar
Levamos muito tempo para apegar
Por isso sempre estamos no mesmo lugar
Esperando um certo momento chegar.

Inserida por max24

⁠Eu ainda estava tentando descobrir o que significava amar alguém que tinha feito uma coisa tão ruim, mas eu o amava.

Inserida por pensador

Amor é coisa que tem muita força, mas jamais se força!⁠

Inserida por lavinialins

⁠Se você se propuser à fazer alguma coisa, faça bem feito ou não faça nada! É melhor não acertar, do que errar efetivamente! Mantenha as suas mãos limpas ao máximo, se quiser viver pela eternidade sonhada... Dizem, que um sonho pode se tornar realidade...

Inserida por apabranches

⁠Eu me sinto perdido...me sinto vazio, por que essa coisa que chamam de amor me destruiu, sinto como não pudesse acreditar mais em algo...sinto uma profunda dor em meu âmago, mas talvez sentir isso mostra realmente que estou vivo...Então um dia voltarei com o meu melhor sorriso.

Inserida por henrique_dos_santos

⁠Pra você que reclama da rotina eu vou dizer uma coisa: ruim não é a rotina, ruim é acordar um belo dia e se dá conta de que o que você chamava de rotina se transformou em saudade.

Inserida por ednafrigato

⁠Vejo todos tão felizes que me distancio mais e mais, não por inveja ou coisa do tipo, nunca, ainda consigo sorrir e sentir-me feliz ao evidenciar a felicidade alheia, a verdade é que só me afasto por receio de estragar tudo, como faço normalmente.

Inserida por rodrigo_sehnem