Ser Feliz antes de Qualquer coisa
As vezes me pergunto, se tudo que sinto valerá de alguma coisa. São tantos sentimentos, dores, saudades, mas quando te vejo, percebo que é mais belo sofrer as consequencias de te amar, do que viver buscando um “outro” amor, o qual sei que não encontrarei, pois tudo passou a existir quando te conheci.
Minha liberdade é te amar !!!
A ultima coisa que uma empresa que pretende crescer no mercado precisa, é de discrição. Apareça anuncie!
O amor! que coisa!
Motivo agreste, de grande dor e inspiração;
Desdenhando, seu prestígio e importância;
Me domina o ser mau, vence a ganância;
E me liberta, misérias do coração.
É tormento, dor, que corta a respiração;
Dessa dor, que predomina, eterna e breve;
É carinho, que nos mata ao de leve;
É um caminho, sem retorno e sem perdão.
Já reparou que a beleza é uma coisa totalmente superficial? E filosofia? Já caiu a ficha que muitos falam bonito, mas... fazem bonito? NÃO!!
O tempo passa mas não leva nada com ele, muito menos muda alguma coisa. Tudo insiste em permanecer, continuar atormentando. As feridas insistem em lembrar de doer.
Ir pra praia com frio e chuva e dizer que vai descansar, é a mesma coisa que ir no motel com uma gostosa e só dormir!!!
Que coisa é o amor, ele nos faz ficar cegos, não enxergar nada além da pessoa pela qual nós estamos apaixonados, e nos faz ver as coisas boas da vida, e também as coisas ruins. Mais uma coisa eu aprendi sobre o amor, é que palavras de amor não significam nada se não forem verdadeiras e para a pessoa errada. Porque o amor é a cura para todas as feridas e que ninguém é perfeito até que você se apaixone por esta pessoa, pois escrever sobre um sentimento tão puro, as vezes é difícil, o amor não se explica, não se escreve, apenas se sente. Em algum lugar existe uma pessoa que fará seu mundo girar, o seu coração disparar e seus olhos brilhar… Se ainda não aconteceu é porque ainda não chegou o momento certo. Se um amor foi embora, saiba que se acabou é porque tinha que terminar. Quem ama vai atrás, cuida, protege…Sente algo tão forte que não consegue explica, mas define em uma palavra… Amor…
Não tem dias que você lembra do passado ou acorda lembrando de alguma coisa que tenha feito ou que gostaria de mudar? Olha para trás vê a estrada que trilhou, Vê a estrada aonde esta e aonde quer chegar! Senti muita falta de quem não esta mais aqui com você ou de quem você deixou partir, sabe que certas coisas nunca mais serão como antes e que outras não tem mais volta! Mas nunca desista de lutares pelo que acredita pela fé que motiva você porque sem ela estarás só. Viva o hoje, agradeça todos os dias pelo que você tem, pois cada um tem o que merece nem mais nem menos.
Ali na frente,um pouco mais adiante
O guarda-roupa me com uma coisa intrigante
Meu casado de couro marrom
Está manchado de batom e de sangue...
Talvez eu nunca descubra se foi invenção ou se houve alguma coisa, algum lampejo, e no fundo você só teve receio. Talvez eu inventar na minha cabeça que você teve foi medo do que poderia ser, seja só uma forma de ajeitar essa narrativa louca, frustrada de tudo que a gente (não) viveu. Mas podia.
“Aquele silêncio calou tanta coisa que eu gostaria de ouvir, mas também pode ter evitado tanta coisa que poderia me magoar.”
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
