Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Cerca de 336094 frases e pensamentos: Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Me irrito quando vejo alguém falar que é tal coisa sem ao menos saber o significado dela. Como por exemplo “Bipolar”. Muitos dizem… “Ah, eu sou bipolar”. Ai você pergunta qual o significado disso. E a resposta? “Ah, porque eu mudo de humor muito fácil”. Mas aposto que você não sabe que isso é uma doença caracterizada por episódios repetidos, ou alternados, de mania e depressão, um transtorno de humor. E 98% das pessoas que dizem ter essa doença, não tem. Os outros 2% são os quem realmente tem essa doença, mas a maioria que tem não sai dizendo por aí porque sofrem com isso, enquanto outras que não tem vivem dizendo por aí como se fosse uma tpm, ou algo do tipo. Que dá e some. Sendo que não sabe nem da metade dos acontecimentos de uma pessoa que sofre disso.

Inserida por graziellearaujo

Essa coisa de digerir incômodos comigo não funciona, mas preciso aprender a fazer, se eu quiser permanecer em algum lugar ou em alguma pessoa. Eu também sei que dói. E dói uma dor inteira.

Inserida por borboleta74

O livre arbítrio é a unica coisa que separa Deus e o homem, porque Deus não obriga ninguém a gostar dele.

Inserida por neysmith

A amizade é a mais sincera prova de que você nunca estará sozinho em sua vida, por mais que as coisas estejam ruins para o seu lado, o amigo sempre vai estar la para apoia-lo.

Inserida por heitorlevinski

Como quer que aconteça alguma coisa, se não tomar atitudes?

Inserida por gabrielzeuli

Podes até tentar-me magoar,
mesmo assim, faço o bem pra ti,
e confesso, coisa melhor não há.

Inserida por ederlu

Se eu tivesse o dom de mudar o mundo, não mexeria em muita coisa, apenas em você. Mas não quem tu és, mas no que tu andas a sentir.

Inserida por andressacunha

Muita coisa não planejamos apenas acontece.

Inserida por ednanunes2010

Sabe o que é? Os dias passaram e pouca coisa mudou, os sentimentos são os mesmos ainda.

Inserida por SuellenAndrade

Tudo que é conquistado só vale apena se na caminhada outras pessoas também conquistaram alguma coisa, e nenhuma, por mais simples ou arrogante que seja tenha sido diminuído em face da verdade.
Kairo Nunes 20/02/2009.

Inserida por RubensBernardesNunes

A única coisa que temos a obrigação de mudar diariamente é a nossa própria percepção da vida.
Kairo Nunes 19/09/2009.

Inserida por RubensBernardesNunes

A única coisa na vida que é diferente em cada olhar, são as cores...cada um tem seu tom!

Inserida por drigoro

Eu sinto a cada dia que a falta que aquele passado me faz é enorme. Tem uma coisa dentro de mim que me faz ficar triste do nada, triste por querer aquilo que um dia foi meu mundo e saber que esse mundo agora é de outro universo. Às vezes, eu pude sim, me perder nas minhas palavras, não dizer tudo o que eu precisei dizer na hora que eu deveria ter dito, mas eu posso assumir com clareza, que eu gostei dele com todo o meu coração. Tem horas que eu olho pro lado e preciso logo olhar para o alto, me vem aquelas lembranças na cabeça, a saudade me aperta de verdade e isso dói muito, muito mesmo, dói tanto que ninguém é capaz de se por no meu lugar e saber como é ruim uma pessoa fazer você gostar dela como nunca gostou de ninguém antes e depois não olhar mais para você com os mesmo olhos. Sabe quando tu tá muito confuso e vem alguém na tua vida e te confunde mais e mais, que te faz chorar, mas te faz sorrir, que te deixa paralisada com um simples toque, alguém que melhora o teu dia só de escutar sua voz? Eu precisava te sentir mais uma vez. E hoje, tudo o que eu mais queria era olhar pra você e falar todas essas coisas que eu escrevo, pensar que ser o teu sonho não seria uma insensatez, acreditar novamente que não foi ironia da minha cabeça quando eu escutava de você que era tão bom estar alí do meu lado.alto.

Inserida por MurielFarias

Você não tem a mínima noção do que eu vivo todos os dias, de quanta coisa passa na minha cabeça, de quantas palavras me machucam, de quanta gente me trata mal, e até de quanta coisa boa eu escuto. Então, se você não sabe nada que se passa na minha vida, faz um favorzinho pra mim ? cala a boca.

Inserida por amandadrielly

Quanta coisa hein??? Quanta coisa deixei de aproveitar por medo, insegurança. Quantas pessoas deixei de gostar, deixei irem embora e só perdendo dei valor, mas já era tarde .Quantas coisas fiz por impulso e acabei me arrependendo se pudesse voltar no tempo e consertar tudo isso, passar uma borracha seria tão fácil e simples. Mas, é com eles os erros que aprendemos que tudo na vida passa e ainda há tempo de consertar,talvez o que perdemos não volte mais, mas nos serviram para algo (lição). Os momentos são passageiros, ninguém é de ninguém. Por isso viver minha vida intensamente, mesmo que talvez tenha que fingir gostar , amar,brigar, sorrir, chorar. Aproveitar o máximo o que a vida me esfrega na cara e eu deixo passar. Sem me importar com o que as pessoas vão dizer , alias sempre tem motivos para que falem da vida alheia mesmo que faça o certo sempre vão falar algo, mas dificilmente vão reconhecer . Agora o que passou, passou já era. Momento é de viver como o mundo pede, como o mundo quer, é preciso viver como se não houvesse amanhã. Ser extremamente certa, correta? Annn Talvez. O mundo é dos espertos ;) .

Inserida por Mestree

Às vezes fazer a coisa certa machuca.

Inserida por MurielFarias

Uma coisa que não dá pra segurar!Uma coisa que quando pega não dá mais pra sair!Uma boa sensação de não sair mais de casa físicamente e se dedicar-se somente a tecnologia,em uma maneira de mover-se de um lugar pro outro sem sair do mesmo!

Inserida por manoelnet

Deitar, parar e olhar para o tempo é a mesma coisa que perde-lo

Inserida por GEOVANEpe

A vida se resume a nascer,viver,e morrer.e uma coisa que não pode faltar,amar .

Inserida por Mowteamo

Nos falta tanta coisa... e é repúdio que sinto a alguns acontecimentos que vem nos cercando. Guerras, violência, todas essas coisas que estão terminando com o dom de amar das pessoas, todas essas coisas que estão terminando com a humanidade, que há tempos já era pouca.

Inserida por paulogenrofh