Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Cerca de 335528 frases e pensamentos: Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Jesus Cristo mesmo sabendo que iria morrer, não desistiu de nós. Agora nós por alguma coisa incerta perdemos logo a fé por aquele que nos amou em primeiro lugar.

Inserida por francinebfriedrich

Uma coisa que a vida me ensinou:
-Fique longe de gente azeda!

Inserida por meiremoreira

vamos estudar pessoal!!! porque pensando bem a única coisa que vem sem esforço, é a idade kkkkkkkkkkkk

Inserida por Marcelo29souza

Desligar-se de algo ou de alguém não é uma coisa fácil, porém, tudo o que é fácil demais não tem muito sentido de se buscar e quando se alcança é insípido. Complicado de explicar tal sensação de conquistar o que almejava sem esforço suficiente.

Inserida por Andrebernardino

Coisa boa quando dou um abraço, abraço bem dado, seco ou suado. Daqueles bem demorados, de onde emanam a energia do amor!

Inserida por NeuSilveira

Me perguntaram do que tenho medo, a primeira coisa que me veio a mente foi barata (coitada da barata). Depois pensando bem, tenho medo de pessoas que se fazem de boas, de legais, camaradas, mas na verdade ficam esperando que pior que não é tão pior assim aconteça com você para rir, debochar e dizer eu sabia; a minha pergunta é, como você sabia, se você é aquele em que eu podia confiar, em quem eu podia contar nas horas boas que foram muitas e nas ruins que foram poucas mas que revelaram quem você realmente é. Então realmente eu tenho medo é de barata, porque para barata falta pouco.

Inserida por AnaCCunha

Saudade é uma coisa complicada
Um efeito colateral do amor
Um sentimento que me deixa indignada
Ficar sem você é um terror
Saudade não se trata de distância física
Você pode estar presente ao meu lado
Mas sua mente viaja por outras dimensões
Distante desse mundo, em um universo paralelo ao meu
Estou me sentindo como em um inferno na terra
Por te ter tão longe
Querendo compartilhar de teus pensamentos
E viver contigo em teu mundo distante

Inserida por carolmpinto

"As vezes, a melhor coisa a fazer é cada um seguir o seu destino."

Inserida por MelissaLiago

" Ela é uma menina que chora todas as noites, ela quer alguma coisa para se agarrar, por que ela sabe que o mundo dela está desabando. "

Inserida por ApenasMasUmaMenina

~ quando eu olho para você , eu imagino muita coisa...
meu coração fica acelerado , meu celebro começa a trabalhar ...
e meu amor por você começa a aumentar a cada minuto , quando
eu vejo ouço e ate beijo você meu mundo para em minha volta ...
você e a pessoa que completo meu coração , com um simples beijo
me deixou completamente apaixonado(a) , apenas lhe digo
eu tte ammo ♥

Inserida por francosouza

Algo me diz que tem alguma coisa, que pode estar na maneira em que me toca, ou no modo de me olhar nos olhos ou no jeito de brincar com meu cabelo- Talvez seja uma dessas coisas, todas elas ou nenhuma. Mas me diz em voz alta aqui dentro, que sentirei sua falta quando partir.

Inserida por Isa-bel

Um amor sem nenhum toque, mesmo querendo dizer muito prazer, só me permite uma coisa: Sonhar com você! - 08/03/2014

Inserida por almanysol

O conhecimento e uma coisa engraçada, quando você sabe pouco, acha que sabe muito, e quando você sabe muito acha que sabe pouco!

Inserida por CarlosCoutinho

"Quando uma coisa não dá certo é porque não combina com a gente"

Inserida por Gabriel86

Quando queremos alguma coisa, buscamos de todas as formas conseguir; quando achamos que queremos inventamos desculpas e quando não queremos ficamos esperando o impossível, que alguém venha e faça por nós. Não espere que as coisas aconteçam por acaso, tudo tem um porquê, uma hora exata e um momento exato, mas tudo depende do que você faz.

Inserida por OrdnaelRS

A ansiedade que vem e vai, e vai e vem; é a mesma coisa que morrer e ressuscitar, ressuscitar e morrer.

Inserida por 8run0

E quem poderia valorizar um coração tão insano?! Muita coisa se foi, outras chegaram, e muito mudou em mim! - Meu lema é: ou me tem, ou me perde para sempre!

Inserida por Faalss

Somos loucamente apaixonados...
Um pelo outro... cúmplices em muita coisa...
Mas há dias que a tempestade cá...
Em casa parece... um furacão...
Afinal, somos diferentes em muitas coisas...
Com opiniões muito nossas...
Somos fogo e água e muitas vezes chocados de frente...

Somos arrastados pela tempestade de ideias tão...
Diferentes e no final tão iguais...
Tão depressa começa... como acaba... em silêncio.
Feito com um olhar simples e sincero...
doce e apaixonado, sem rancores... feito de risos.
O amor que nos une é mais forte que um furação...
Uma tempestade em alto mar... feita de respeito!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Se quiser obter êxito em algo, terá que transformar os resultados a partir de uma coisa chamada DEDICAÇÃO!

Inserida por leandromenzen1

A necessidade cada vez mais aguda de ruído só se explica pela necessidade de sufocar alguma coisa.

Inserida por Gabriel86