Ser Feliz antes de Qualquer coisa
Se você quiser SER feliz, primeiro você precisará SER feliz. E o primeiro passo nesse caminho é: ter GRATIDÃO POR TUDO E POR TODOS.
Gosto muito do feliz inesperado, do que acontece de repente em perfeito por acaso. Gosto tanto das novidades que quando me lembro, planto armadilhas entre engenhocas e pensamentos vagos em meus caminhos sem que possua qualquer previsibilidades assertivas dos resultados entre meus tantos destinos que me levam para um único lugar comum da vida em transformação constante dentro de mim.
Viva a vida como deve ser
Não posso deixar de ser feliz, não
posso me preocupar, não posso deixar de viver por aqueles que só querem me ver sofrer.
Todos os dias eu lembro dessa frase :
“Você quer ser feliz, ou quer ter razão?”.
Por um tempo concordei com ela na seguinte interpretação de que defender as suas ideias/razão te faria infeliz ... então se quisesse ser feliz teria de ficar quieta, não discute, não perca tempo e aceitar a razão do outro e seguir em frente ... essa era a interpretação que eu dava .
Hoje eu trocaria pela frase :
Se você quer ser feliz, tenha razão !
A razão te da direcionamento, discernimento, congruência, a razão é e sempre será só sua dentro do seu modelo de mundo e de vida, e por isso existe felicidade nela ! Porque é a sua verdade a sua razão ! O que falta talvez na frase você quer ter razão ou ser feliz seja a palavra respeito !
Respeito pelo que o outro pensa, assim você com suas razões será feliz e o outro também !
Então a frase seria :
Você quer ser feliz ou ter razão ?
Você quer ter razão e ser feliz?
Você quer ser feliz e ter razão?
Então respeite a felicidade e a razão do outro, tanto quanto você respeita a sua!
Se tem uma coisa que aprendi na minha trajetória é que não existe essa história de "feliz para sempre", a não ser que isso signifique só que estamos vivos, que o sol nasce com o novo dia e com todo nascer do sol vem a possibilidade da felicidade junto com a possibilidade da mágoa. E às vezes vem tudo junto.
Feliz dia para as melhores espiãs e conselheiras da face da Terra! Mulheres, saibam de uma coisa: vocês são incríveis! Feliz Dia da Mulher!
Amor és a coisa mais linda
que a vida me deu!
Eu te amo pelo que és
e por aqueles momentos
felizes que passamos juntos.
Te amo!
Você foi a minha melhor escolha. . Aprendi tanta coisa. . Me sinto mais mulher, mais feliz! É tanta coisa boa que vem de você!
Já sabia, já sabia muito antes de você chegar! Nossas almas estão ligadas! É uma coisa muito, muito forte! Você sempre existiu dentro de mim e de alguma forma sempre te senti presente na minha vida! Aquele sonho, não foi coincidência ! Quando estava no hospital pra ganhar você, parece estranho, mas parecia que já tinha vivido aquilo e estava vendo um filme que já tinha assistido! "Estava muito bem acompanhada ali e a energia irradiava no centro cirúrgico."
Com muita dor e um pouco de medo, chorei muito, até que uma enfermeira saiu do nada, colocou a mão na minha testa, disse que era pra eu ficar tranquila que ia dar tudo certo e que Deus estava comigo! Quando escutei o seu choro, nossa, nem consigo explicar! Foi uma mistura de alívio por você estar bem, felicidade pela sua chegada, gratidão aos céus por ter dado tudo certo e principalmente a certeza de que a fé faz o impossível acontecer.
Você me emociona, me transborda, me completa, me ensina! Devo a minha vida a você! Um grande sonho realizado! "Juntos somos mais fortes, juntos somos um só!"
E hoje digo com propriedade, não me tornei apenas mãe, me tornei a mulher que eu sempre quis ser!
Eu não sei citar motivos, mas alguma coisa me falta. Estou ao mesmo tempo feliz e deprimida, tenho companhia e nunca fui tão sozinha, tenho sucesso e nunca me senti tão fracassada.
Sempre temos os feriados para desejar aos outros um feliz alguma coisa, é o Feliz Natal, Feliz Ano Novo, felizes dias de carnaval, feliz páscoa, feliz Dia das Mães, feliz Dia dos Pais, Feliz Dia da Crianças, mas no dia de hoje não desejamos um Feliz Finados...mas também não devemos pensar em tristezas, afinal devemos lembrar sim dos momentos felizes que vivenciamos ao lado das pessoas que amamos, mas que apenas mudaram de ambiente e por isso não estão mais ao nosso lado... vamos então dedicar esse dia aos momentos felizes, às alegrias enquanto juntos estiveram conosco... pois é isso que eles estão comemorando também já que hoje o feriado é DELES... então que seja um FELIZ FINADOS para todos !!!!
Só quero tua felicidade e a minha..... apenas isso. Da vida não espero muita coisa quero viver feliz.
A felicidade tem sempre um objecto, é-se feliz por alguma coisa, é um sentimento cuja existência depende do exterior. A alegria, pelo contrário, não tem objecto. Possui-nos sem qualquer razão aparente, no seu ser assemelha-se ao sol, arde graças à combustão do seu próprio coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)