Ser Feliz antes de Qualquer coisa
Costumo desenhar o
Sol antes de dormir ...
Para jamais esquecer
de que o dia
começa a nascer dentro de mim.
O amor é a força que transforma e melhora a alma do mundo e faz o homem fazer o que nunca fez antes!!!
Antes de fazer algo extremamente estúpido não faça por impulso, pare e pense muito no que irá fazer e nas consequências que poderam ocasionar sobre suas ações, não jogue anos de namoro ou casamento no lixo por um momento qualquer a vida e um decido fino e a qualquer momento pode se rasgar se seu relacionamento está ruim lembre-se que tudo que vem fácil vai fácil pra estar nas noitadas em festas com muita bebidas e andar de carro e moto contigo tem muitas agora estar ao seu lado nos momentos difíceis e te apoir em seus objectivos são poucas, digo por experiência própria errei me arrependi amargamente agora estou lidando com as consequências não seja igual a mim não troque tudo por NADA.
Onde agora? Onde? Tenho uma casa de campo, tenho um diamante do tamanho de um ovo de pomba... Eu pintava os olhos diante do espelho, tinha um compromisso, vivia cheia de compromissos, ia a uma boate com um banqueiro. Enrodilhada na cama, ele tocava na surdina. Meus olhos foram ficando cheios de lágrimas. Enxuguei-os na fralda do saxofone e fiquei olhando para minha boca. Os lábios estavam mais finos assim crispados. Desviei o olhar do espelho. Se você me ama mesmo, eu disse, se você me ama mesmo então saia e se mate imediatamente.
Pense bem antes de entrar na vida de uma pessoa e fazê-la sofrer,você não sabe quantas lágrimas ela teve que derramar e quantos problemas elas teve que superar para hoje ter aquele sorriso lindo no rosto
"Ó varão assuma o desafio de honrar a tua companheira antes mesmo de conhece-la, mesmo que ainda esteja solteiro não faça coisas que ela não iria gostar. Ore a Deus para que a mesma tenha os mesmos princípios que os teus e honra a tua fidelidade perante aquela que será a menina dos teus olhos."
Eu acredito nas pessoas porque antes de tudo Jesus acreditou em mim!!
Eu eu tenho aliança com com algumas pessoas, porque antes de tudo Jesus fez uma aliança comigo!
Eu sigo junto com os que Jesus me colocou no caminho, porque antes de tudo Jesus me mostra o caminho e me garante... Pode caminhar vai ser difícil pra você, mas eu vou estar contigo!
Edelzia Oliveira.
Antes que partas!
Prove-me que realmente queres ir
Que a minha pessoa nunca te fez sorrir,
Que não é por impulso que te pões assim a ajir
Que tú, simplesmente queres ir...
Partiu antes do combinado/ Mãe
Quando os sentimentos começam a transbordar
e não cabem mais dentro do coração
então a caneta precisa o papel encontrar
para na escrita aliviar a tensão.
Achava que estava preparada
para tua partida entender
mas eu estava muito enganada
é muito difícil sem você viver.
Sinto falta de ver você chegar
do seu cheiro, que ninguém tem
do teu abraço para amenizar
as dores que da vida vem.
Para quem vou contar meus segredos
não tem mais alguém para confiar
você conhecia todos os meus medos
preciso de você para de tudo conversar.
Entendo que não posso ficar a choramingar
por que você ia dizer para eu ser forte
mas tem horas que não posso evitar
e só as lágrimas me dão um norte.
Amor com desgosto pensei com a vida acabar só depois que eu lembrei que tenho uma pessoa para amar!
Pensar, pensar e pensar nas rimas, nos poemas e nas poesias do que adianta pensar se você não tem como rimar!
Mais agora estou vendo e relendo e acabou essas frases com rimas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)