Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Cerca de 334070 frases e pensamentos: Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Às vezes queremos tanto uma resposta, que acreditamos em qualquer coisa que nos dizem.

Inserida por pimentelvanessa

Pra estar com você faria qualquer coisa .

Inserida por nathmarkovic

Mas acredite, eu seria capaz de qualquer coisa pra poder te sentir aqui comigo, agora.

Inserida por brubis15

E eu tenho que parar de achar que qualquer detalhe quer dizer alguma coisa...

Inserida por pimentelvanessa

Minha Coisa

Qualquer coisa que desiste
qualquer coisa que existe
qualquer coisa que insiste.

Qualquer amor em coisa,
qualquer sabor de coisa.

Coisa de sabor qualquer
coisa em amor mister.

Coisa qualquer,
sabor, amor
porque mister.
Coisa,
seja minha mulher?

Inserida por lucian1989

Eu podia ter escolhido qualquer coisa hoje pela manha. Escolhi "Sorrir" que me deixa mais bonita.

Inserida por DalilaMaite

Queria voltar o tempo de criança,onde qualquer coisa pra mim era brinquedo,tudo era interessante,e não tinha maldade em meu coração...

Inserida por CarlosRobsonn

As lagrimas fazem bem, para qualquer pessoa independente da circunstância. A única coisa ruim nas lágrimas são os motivos pelas as quais elas escorrem.

Inserida por rafaelramos

Com dinheiro você pode comprar qualquer coisa, menos a confiança e o coração de uma mulher ...

Inserida por PauloBitenciurtt

Droga, acho que eu faria qualquer coisa por você.

Inserida por snowflakes

Atualmente a sabedoria se perde num emaranhado de pensamentos.
qualquer coisa que penso criar, alguém n'algum tempo,
noutro lugar,com certeza já mencionou.

Inserida por Liciacruise

A vida não é uma coisa qualquer, é apenas o que é...
não o que se quer

Inserida por Kaelysonmiranda

O amor é o melhor remédio para curar a dor, seja paixão, saudade, amor ou qualquer outra coisa

Inserida por glenda45

"A mente humana pode conquistar qualquer coisa que consiga conceber e acreditar"

Inserida por andrenj

É necessário controlar a nossas emoções as vezes sentimos raiva por causa de qualquer coisa, a raiva vive em todos nós, mas prefiro viver em paz e harmonia do que estar sempre fora de si.

Inserida por Loham

Não que podias falar qualquer coisa e, derrepente, me vi por sua superioridade, zelando dos trabalhos com postos, pra mortificar falsos gozos.

Inserida por ClaudethCamoes

Eu sei que eu te amo e isso anula qualquer outra coisa. Finjo não entender o motivo pelo o qual os nossos corações ainda não se encontraram, e o que me resta é apenas esperar, esperar e esperar.

Talvez nesse momento você esteja ocupado amando uma outra pessoa, eu deixo você amar, deixo você viver esse lance, deixo você simplesmente ficar mais experiente, pois tenho certeza que os erros que estão sendo cometidos por você hoje, não irão se repetir quando os nossos corações se encontrar.

Quando estivermos juntos você irá perceber que os romances que você viveu não chegará aos pés do nosso. Pode amar, ame mesmo, se entregue a esse amor que por mais que eu não queira admitir, sei que está te fazendo bem. Vejo nos seus olhos o quão o amor anda presente nos seus dias, alegro-me por isso, mas se você não demorar muito posso te esperar por toda eternidade.

Enquanto isso vou cuidando do nosso jardim, vou regando os girassóis que plantei semana passada, estão crescendo rapidamente, ontem um deles veio me perguntar se faltava muito tempo pra você chegar, respondi que não sabia, pois você andava ocupado demais amando um outro jardim.

Vi a tristeza nascer, vi o girassol adoecer, vi o amor morrer diante dos meus olhos, e uma profunda tristeza preencheu o espaço do meu coração. Entendi que, simplesmente existe girassóis que não sabem esperar, mas também tem os que são pacientes e entendem que nao é certo torcer contra o amor de vocês, independentemente em qual jardim esteja, o que importa realmente é poder ver que estão cuidado bem de você.

Talvez os nossos corações nunca se encontre, se for muito doloroso o término do seu romance, o que me resta fazer é torcer para que vocês voltem e que sejam felizes, pois vou entender que os nossos corações definitivamente não serão felizes nessa vida, mas quem sabe em uma outra.

Não é fácil renúnciar a algo que vem me alimentando e que deixa meus dias completamente coloridos, algo que me faz sentir cada vez mais viva, não é fácil renúnciar a felicidade, mas essa felicidade é o que me destrói, pois cada vez mais exergo o quão vocês se tornaram um casal perfeito.

E Eu simplesmente renuncio. Renuncio a torcer contra o amor de vocês, renuncio a tudo aquilo que provocar a tristeza no coração de vocês, e tudo aquilo que afastem vôces do riso fluente, renuncio a ideia de que um dia dois corações que se amam se separaram, renuncio a minha vontade de está perto de você, pois sei que não existe espaço para uma terceira pessoa nessa história, ela é perfeita do jeito que está.

E eu vou me acostumando a não querer ver vocês seguirem caminhos opostos, isso seria doloroso demais pra você, seu coração transbordaria de tristeza, e o meu morreria afogado nas tuas lágrimas.

Perdoe-me por não mais poder amar você. Sei que você nunca vai ler esse texto, sei também que você está muito ocupado amando uma pessoa que cuida muito bem você. Eu admito.

Inserida por GyLimaria

Não permitir "qualquer coisa" . É sinal de amor próprio.

Inserida por ellensamy

Qualquer coisa que deseja fazer leva um certo tempo. Se você deixar de treinar não irá desaprender, mas demorará para retomar. Portanto, não deixe de pedalar a sua bicicleta da vida para se manter em movimento.

Inserida por rodrigochung

Qualquer coisa só é boa para mim, se não atrapalhar a felicidade de ninguém!

Inserida por NinoCarneiro