Ser Feliz antes de Qualquer coisa
Em qualquer coisa das alheias a tua livre vontade, que consideres boa ou má para ti, é inevitável que, segundo a evolução de tal dano ou da perda de semelhante bem, censures os deuses e odeies os homens como responsáveis de tua queda ou privação, ou como suspeitos de sê-lo. Também nós cometemos muitas injustiças devido às diferenças em relação a essas coisas. Mas no caso de que julguemos bom e mau unicamente o que depende de nós, nenhum motivo nos resta para culpar os deuses nem para manter uma atitude hostil frente aos homens.
Meu amor por você não tem tamanho! É uma coisa que nem tem explicação. Faria qualquer coisa para garantir sua felicidade eterna. Seu bem-estar é tudo para mim, minha namorada, minha noiva, minha futura esposa!👰🏼🤵🏻❤
Eu amo você e a nossa família mais do que qualquer outra coisa neste mundo. Você é minha vida, o foco dos meus dias! Ao seu lado eu sei o que é importante, o que é a beleza. Ao seu lado sou mais capaz, mais realizado, mais honesto.
Não vejo a hora de trocarmos juras de amor na presença de todos nos amigos e familiares. Nosso casamento será um ato muito especial e ficará marcado na nossa memória para sempre 13+5+6+1= 25. Meu bem, prometo amar e cuidar de vocês todos os dias e todas as noites da minha vida.
Obrigado por Existir!!! ❤
Te amo!
Os homens mais tolos são os que
julgam-se protegidos, acolhidos, livres de qualquer coisa ou que só acontece aos outros adversidades.
Aí, um belo dia eles descobrem que os outros também são eles, e aí não há distância nem tempo nem separatividade entre os seres...
Se você pedir uma pizza, gás ou qualquer outra coisa que precise dos serviços de um entregador, nunca deixe de dar-lhe uma gorjeta. Isso faz um bem enorme pra você mesmo!
Nada é um conceito normalmente usado para descrever a ausência de qualquer coisa ou lugar, é assim que nós somos sem a presença de Deus, um espaço sem nada, vazio. Por mais rico que nós pudéssemos ser, não há dinheiro ou coisa alguma, capaz de preencher esse espaço, que tem a medida certa de quem o criou.
Ciúme compara-se a uma espécie de endoparasita, chega como uma coisa normal em qualquer relacionamento, ai se torna um hospedeiro das decisões , tudo gera em volta dele , atinge o ponto fraco até possuir um ou ambos cônjuges , ele é repulsivo, porém age de forma passiva se alastra facilmente, até os mais estruturados parecem que uma vez na vida, tiveram contato com ele , muitos dizem!, tenho ciúmes por que amo!, mal sabem que o ciúme e o amor não combinam nunca !, zelo é uma expressão que se alia com amor, isso inclui cuidar de sua alma gêmea, com todas as suas forças, porém o gatilho contra o ciúme, sempre vai ser a confiança de um para o outro!, é claro que nem sempre o ciúme é direto a pessoa que você ama, o pior ciúme e o mais fácil de se tornar um hospedeiro ne seu relacionamento e sua vida como todo, é quando um ser estranho parece avançar tropas contra você, muitos revidam com ódio, o jornais estão manchados desses desastres, o relacionamento puro é aquele que ambos confiam em Deus, e também um no outro, sua esposa é a maior joia desse mundo, saiba trata-lá a altura!, assim como o esposo é o tesouro pra esposa, ambos são dignos do respeito, e mais ainda do carinho , se um dos dois falhar tudo tende a ruir , muitas vezes tanto um contra o outro devem impedir tal coisa, abrindo mão do seu próprio orgulho !, sim ser romântico nunca é demais, muitos casais parecem ter perdido essa comunhão, e se tratam mais como amigos, sendo incompletos e acaba enfraquecendo qualquer relacionamento,falo com toda a certeza que não há na que se compare a um casal orando juntinhos, ambos completam as palavras do outro, fazendo uma única oração pra Deus, nessa beleza de matrimônio, nada pode impedir o Amor, nem mesmo as interferências internas, sua esposa é humana tem sentimentos como qualquer mulher , ela se acha linda com o look onde a confiança absoluta entre os dois, nunca vai ser pra tentar se livrar, mais o look dela que ela ama, é pra que nós homens fassamos o dever de casa de elogiar !, já o homem também deve continuar sendo o mesmo padrão bem vestido e arrumado como no casamento, até porque o casamento não é uma apresentação que depois que todos os convidados retornam pode se deixar aos descuidos, é algo simbólico, sei que podem pedir quem escreveu esse texto sim fui eu em cada palavra, não sou um homem perfeito e como todo o homem muitas vezes cometemos erros , mais cabe a nós corrigir, façamos o nosso melhor até por que nossa amada ou amado, deve ser o melhor de cada um de nós.
Não há nada a temer,
já passamos por tantas
provações que podemos
enfrentar qualquer coisa
que aconteça.
Podemos bater de frente
com um caminhão,
podemos parar um trem,
podemos cair,
levantar,
e cair de novo.
Podemos enfrentar tudo,
qualquer coisa não é
páreo o suficiente
para o que você possui
dentro de você.
Olhe!
Você consegue,
vá em frente,
não pare.
O céu ainda está la em cima,
o planeta continua a girar,
as estações chegam e partem,
o sol ainda queima a pele
da mesma forma que a chuva
ainda molha.
Basta sentir.
Independente de qualquer coisa, eu te amo...Eu sempre irei amar, mesmo se alguém desaprovar. Não importa onde ou como, sempre irei te ajudar, se meu coração ainda bate, se meu corpo ainda está de pé, eu nunca seria capaz de desistir de nós dois, você provou que ama, e merece o meu melhor. Sei que me ama, por isso falei de tudo para te dar a melhor versão se mim. Todu de mim eu darei a você, és tu a minha deusa, a minha inspiração, o meu motivo de sempre estar de pé e nunca cair no chão. Eu não sei como medir o meu amor por ti, pois ele supera a força de um Deus então saibas que de você eu nunca vou desistir, eu te amo minha deusa lírica, Eu sempre irei estar lá quando precisar mesmo sendo um mero mortal.
Café ou Vodka agora tanto faz
Nessa altura da história qualquer coisa me satisfaz.
Talvez eu tenha encontrado a minha paz.
Julgamentos, opiniões, pontos de vistas e observações,
Agora tanto faz, é como eu disse,
No momento nada tira minha paz .
Tudo é mentira, qualquer coisa é verdade: só nos resta deixar-se levar, deixar-se cair nesse vazio.
Faço questão de me "rebaixar" ao ponto de discutir com qualquer um sobre qualquer coisa, afinal de contas, não sou melhor que ninguém.
"Qualquer que seja a substância das almas, a minha e a dele são feitas da mesma coisa." Acho que essa é a frase mais forte do romance de Bronte, posso imaginar que eu e você temos almas iguais, que somos feitos da mesma coisa. Talvez você seja de fato um Heathcliff com o orgulho e vaidade do Sr. Darcy, e esse é o problema. Tenho a mesma teimosia de Elizabeth e as variações de humor de Cathy. Sempre fomos a receita do desastre, dignos dos romances mais dramáticos que existem, com idas e vindas, beijos de despedidas, distância de um oceano nos separando e conversas na madrugada. Como todo bom romance, temos bons impedimentos, a sua dúvida, seu diálogo fraco, minhas emoções e sentimentos desmedidos, nosso orgulho e vaidade e a sua incapacidade de falar sobre amor. Talvez o nosso maior impedimento seja você mesmo...
Na alegria, muitos amigos! Às vezes, dá vontade de pedir ajuda para quem diz "Qualquer coisa, chama!". Só para ver até que ponto vai esse "qualquer coisa"!
Quando você aprende a treinar o seu olhar, qualquer coisa que você olhar, você irá conseguir extrair todo o aprendizado que está contido ali. A vida se torna uma escola, onde todos os dias você aprende algo com ela.
Mulher inteligente nao aceita qualquer coisa.
Quando o cara pensa que ela ta na dele, ela já fez o trabalho melhor que o FBI e já sabe de tudo, ela só finge pq homem sem carater a gente não precisa esquentar a cabeça a gente ignora
"E lhe disseram que, independentemente de qualquer coisa, estariam sempre ao seu lado...
E não que iriam te ajudar..."
Durante um tempo eu imaginei que os maiores desafios para se fazer qualquer coisa, inclusive coisas simples, fosse os fatores externos. Mas não, é a incapacidade que temos de sair do tradicional, da mesmice, daquilo que é monótono, da mediocridade, do medo de PAGAR O PREÇO.
Seja organizado, disciplinado e determinado para alcançar qualquer coisa na vida. Faça o contrário e aguarde sobreviver e aceitar qualquer coisa na vida.
Todas as pessoas tem condições de aprender qualquer coisa, variando de uma para outra apenas o método de ensino mais adequado e o tempo exigido para assimilação.
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
