Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Cerca de 334048 frases e pensamentos: Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Ninguém é insubstituível, ninguém é bom demais para qualquer coisa, sempre existirá alguém um pouco melhor ou igual a você! Portanto seja simples e humilde, seja direto e honesto. Trabalhe com paixão com aquilo que ame fazer e não somente pelo dinheiro... Nunca se ausente, ou não falte muito, porque um dia descobrirá que sua ausência pode não fazer diferença ou até mesmo nem ser notada. Você pode ser ousado e se valorizar, mas cuidado pra não haver exageros... Sempre haverá outro para ocupar o seu lugar no primeiro descuido. Falo isso para mim mesma todos os dias.

Inserida por NiceTeixeira

Qualquer um pode fazer qualquer coisa, mas, só quem tem vocação, pode fazer quantas vezes forem necessárias.

Inserida por jardelson_rocha

A mediocridade se irrita por qualquer coisa
Ainda mais se o arrependimento se fez loucura;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu gostaria de ver alguém, profeta, rei ou deus. convencer mil gatos a fazerem qualquer coisa ao mesmo tempo.

Inserida por pensador

Amigo de verdade cultiva a amizade, e não a deixa acabar por qualquer coisa.

Inserida por LeticiaSalgado

Eu não aceito reclamações de qualquer um e nem brigar por qualquer coisa. Eu estou em um nível que até para discutir tô seletivo.

Inserida por lexgrafia

Se você é do tipo que só faz qualquer coisa com 100% de certeza, então não iremos fazer algo juntos.

Inserida por pedro_oliveira_5

"O padrão de Jesus é o AMOR e o PERDÃO... Se em qualquer coisa que você fizer, não estiver de acordo com isso, a FÉ que remove montanhas, de nada valerá..."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Crie qualquer coisa, até uma cobra mas evite expectativas.

Inserida por annaruth90

Aceite a perda de qualquer coisa, menos a fé!
Você pode chegar ao fundo do poço, mas se tiver fé, você cria asas para alcançar o topo.
A fé é a força que nos atira para frente.
Só quem tem fé, leva esperança no coração!
"Acredite na força do criador, que o universo inteiro conspirará ao seu favor."
#Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

É preciso entender que o que mais necessitamos (mais do que qualquer coisa, pessoa, condição, saúde) é a presença de DEUS.

Inserida por flavialeticiaoficial

Ah, essa mania de sofrer por qualquer coisa. O mal sempre se alimenta disso.

Inserida por swamipaatrashankara

Nunca é diga qualquer coisa, ame o canto com respeito as palavras, do dom brotado pelo amor carregado de flor, sem entendimento também contêm sentimento.

Inserida por ClaudethCamoes

Eu não aceito, em hipótese alguma, fazer qualquer coisa que me incomode. Eu me amo demais e me respeito.

Inserida por JaneSilvva

Para quem gosta de beber, bebe-se para que aconteça qualquer coisa. Na realidade, nem importa qual coisa.

Inserida por swamipaatrashankara

A paz interior é q faz multiplicar e contagiar o mundo de paz. É preciso evitar qualquer coisa q lhe tira a paz interior.

Inserida por Cacio01

PODE FALTAR QUALQUER COISA, MENOS JESUS EM TUA VIDA!
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

As prosas, moça, tinham qualquer coisa de rosas desabrochando instantâneas do chão, também água jorrando, brotando, alagando, descendo das encostas, transformando-se em cascatas, caindo, depois se infiltrando, virando rio subterrâneo, lençol freático, lembrança guardada, saudade acumulada, pro outro dia voltar ou virar nuvem ao sabor do vento, chovendo a qualquer momento sem anunciação. Falávamos de Pessoas, Fernando Pessoa, livros, novela das nove, política, pizza, bolo, dor de cabeça, dedo desmentido, unha encravada, as aves do paraíso, tigres de bengala, Deus, a via lacta... Tudo virava assunto, era motivação. Até na falta de assunto nos entendíamos. Textos, pretextos não faltavam razão. Era a perfeita adequação, como que combinado, roteiro escrito, mas não, era tudo improviso, criação. As horas se sucediam e o tempo nem percebia, ficava assistindo, quieto, se distraindo com a gente, participando e esquecendo-se de passar, não indo, fluindo. Dando um tempo, parando, de vez quanto, virando quase fotografia. Era um acontecimento! Tarde era sempre ainda muito cedo, nos despedíamos com vontade de não irmos.

Inserida por Fabio02

Tenho tanto medo de perder algo que amo que me recuso a amar qualquer coisa.

Inserida por pensador

“Eu errei. Errei por achar que amar é colocar o outro à frente de qualquer coisa ou situação. Errei por fazer de um alguém a minha âncora e acabar me afogando no final. Errei por querer demais e acabar recebendo de menos. Eu errei em ter colocado o ciúme como o primeiro item da lista. Errei por chorar demais. Errei em gargalhar demais. Errei em ter colocado intensidade demais, pra pouco. Eu errei em querer mudar uma coisa que não tinha mudança. Errei em me iludir criando uma pessoa que se encaixasse perfeitamente em mim, sendo que eu só precisava aceitar e respeitar cada defeito. Eu errei tentando fazer algo certo. Errei em falar verdades onde só haviam mentiras. Errei em transparecer o meu ser por algo que me obscureceu por dentro. Errei em querer uma companhia, sendo que eu precisava aceitar a minha solidão. Errei em querer a liberdade da alma, sendo que liberdade é para poucos, pois a minha alma ainda é prisioneira do passado e da ilusão. Eu errei tanto que não sei se algum dia obtive algum acerto. Tive absolutas certezas, mas duvidei. Será que o universo alguma vez conspirou para que o meu coração sentisse um cadinho de felicidade? Eu sei que errei, mas juro que tentei da melhor forma possível acertar e conquistar uma boa lembrança no seu livro da vida…”

Inserida por Leticia3Cordeiro