Ser Exatamente aquilo que a Gente é
É incrível como o ser humano se limita apenas em pedir, sentar e esperar, exatamente nesta ordem. Se quer que algo aconteça, faça acontecer.
Nem tudo o que nos parece ser é exatamente o que pensamos que é, por essa razao existem enganos. Se tudo o que nos aparenta ser é taxativamente o que pensamos que é nao haveria engano na vida!
Eu não sei exatamente se vai dar certo, mas eu sinto que poderemos sim ser felizes para sempre e é nesta expectativa que eu vou me casar, com a expectativa de que seja eterno.
Eu não quero fotos, nem flores, nem buffet, eu não quero brilhos, nem arranjos, nem luzes, eu apenas quero me concentrar que a nossa união seja de fato um compromisso firmado por nós dois.
É desafiador casar depois dos quarenta anos, é uma maturidade sem fim. Não existe briguinhas por ciúmes, não existe alguma negligencias da solteirice, de querer estar solteiro e na farra.
É exatamente para isso que serve o senso comum; para ser misturado com o senso incomum. Um dos maiores serviços que a matemática prestou à raça humana, no século passado, foi o de colocar o "senso comum" no seu devido lugar: na prateleira mais alta, ao lado da caixa empoeirada rotulada "nonsense fora de uso".
Ninguém se casa pensando em ser infeliz, mas muitos descobrem a dor exatamente onde esperavam aconchego.
Lá em casa – Uma contemplação da família perfeita SQN
O lugar onde Deus te coloca pode não ser onde os outros desejam que você esteja, mas é exatamente onde sua alma floresce e o propósito do Senhor se revela.
Amadores fazem como podem e conseguem fazer. Já os profissionais, fazem exatamente como precisa ser feito!
No jogo da vida, nem sempre seremos quem fará o gol, mas poderemos ser exatamente quem prepara a jogada para que haja o gol!
Mostrar ao outro exatamente como merecemos e queremos ser tratados é um ato efetivo de respeito e amor próprio!
Há culpas, que não tem defeito.
Há erros, que não tem pecado.
Ser imperfeito, é cumprir exatamente a missão de nascer; evoluir; compartilhar, e retornar ao inicio (...).
O problema é que a decisão eticamente ótima e a eticamente péssima parecem ser exatamente iguais quando você está decidindo.
Olhando para trás, é fácil ver quando um erro foi cometido… Se arrepender de uma escolha que parecia ser uma ideia decente naquele momento, mas que, se tivéssemos usado nosso melhor discernimento e ouvido nossos corações, estaríamos mais inclinados a ver que escolhemos sabiamente e evitamos o pior arrependimento de todos – o arrependimento de ter deixado algo maravilhoso passar.
Não existe uma única pessoa que seja exatamente igual a outra na sua forma de ser, pensar ou se expressar. Contrariando essa realidade, é imenso o número das que se veem num todo de “iguais” que lhes confere o direito de julgar as que são “mais iguais” ou “mais diferentes” que as outras para condenar tudo o que não alcançam ou escolheram não entender.
Logo, não há maneira de planejar esta parte de saber exatamente o que deve ser feito ou não em determinada circunstância e ou situação.
Você sabe, exatamente, como gosta de ser recebido. Receba (familiares, amigos, parceiros, fornecedores, clientes...) dessa maneira.
A ironia da vida é que às vezes é pra ser exatamente daquele jeito. E você, por teimosia, descontentamento ou coisa qualquer, muda o curso de uma realidade que você amou e amaria viver.
A troco de nada, literalmente.
Neste momento, há muito tempo. Neste momento, você é exatamente como deveria ser. Neste momento, existem infinitas possibilidades .
