Ser Capaz de ser Feliz
Quando uma tecnologia se torna acessível para a grande massa, ela instantaneamente passa a ser ultrapassada e obsoleta, aí para inovação, empresas de tecnologia fazem a migração de serviço, produto e tecnologia... afim de iniciar um novo ciclo para criar novas tendências em produtos e soluções. Quando esses novos produtos e serviços se tornam acessíveis a grande massa, um novo ciclo é gerado, resultando em si, uma nova evolução.
me julguem pelo que eu sou e
pelo que faço , porque não aceito ser
julgado , cada um tem o direito de
fazer o que lhe convém .
Indecisão
Já no parto o caminho entortou
O que estava previsto pra ser por via normal
Passou a cesária
E antes que percebesse
Estava sendo subtraído do útero - Fórceps!
O útero - lugar onde permaneci por quase dez meses
- Mais que todos eu sei -
Pareceu-me apequenar quando despontou a luz no fim do túnel
Convidando-me a sair.
Bateu aquela indecisão - Saio ou não saio?
Firmei o corpo, segurei-me ao máximo
Não teve jeito...
- O médico estava decidido -
Sai por volta da meia noite
Mas aguentei firme, não chorei!
Senti-me tímido ao ver tanta gente me olhando
Com a cabeça virada para baixo e as pernas para o ar
Não teve jeito...
Senti apenas o tapa no traseiro
Revoltei-me com tal desrespeito.
Bateu-me aquela indecisão
Não sabia o que fazer.
Mas não chorei... Não chorei.
A vontade era a de no primeiro descuido
Entocar-me novamente no útero e de lá nunca mais sair.
Mas eles não me deixariam voltar.
Pareciam, inclusive, rir da minha desgraça.
E depois... O túnel já estava fechado mesmo!
E a luz de antes já não se via lá!
Quis voltar, mas não teve jeito, bateu aquela indecisão.
Preciso de um manual de instruções para que eu possa ser um bom pai, um bom amigo, um bom companheiro.. Porque não sei onde foi parar o meu manual.. Se é que eu tive um!.
Eu acho que gosto de ser infeliz,necessito de momentos dramáticos para me sentir viva. Mas o que me leva a escrever estas palavras é a necessidade de ser feliz.
"Não façam dos poços que deveriam ser fontes de águas para se matar a sede, em sepulturas a onde sonhos e projetos poderão ser enterrados"
Se o paladar fosse um ser independente diria que é o mais egoísta de todos. Não se importa com seus companheiros: Fígado, pâncreas, coração, vasos, rins. Todos sofrem, enquanto o paladar se deleita, satisfazendo os próprios desejos, sem levar em consideração as consequências de seus atos.
Vidas se enganando...
... quando alguém quer conquistar uma pessoa,
deixa de ser quem é, para parecer o que o outro
quer.
>>> causa do maior dos problemas de uma vida a dois>>>
Verdade é, que...
Somos complexos por natureza !
Isso implica entender :
Quem somos, Nossos limites e Nossas emoções
Enfim, não é nada fácil
Mas se faz necessário !
Temos sim, responsabilidade conosco e com o outro
As vezes o que parece ser o final de uma história é apenas o começo de outra, então não chore pelo passado e nem fique imaginando o futuro pois é no presente que estão as maiores surpresas!
A destruição da essência individual do ser humano ocorre na infância quando os pais ignoram gostos, aptidões e virtudes e obrigam, direta ou indiretamente, seus filhos a ser aquele que eles desejam. Dá-se, dessa forma, uma diminuição significativa da diversidade e a proliferação demasiada da monotonia humana.
O que poucos fracassados sabem, é que existe uma tênue linha entre ser ousado e se tornar um completo idiota.
Não quero ser teu dono, teu opressor,
simplesmente, teu homem, teu amante e teu amigo...
Compartilhar contigo...
Momentos bons e ruins...
Companheiro para todos os fins...
Te amar, te respeitar e te conduzir,
A um paraiso de amor e nunca te trair.
Por vezes, até podemos ter razão, mas o nível a que descemos pode ser tão baixo que até ficamos a dever à outra pessoa.
Nos nossos sonhos acreditamos que a vida pode ser diferente, mais precisa, porem dentro deles levamos o medo, nos afligindo em cada decisão, em cada atitude, medo de viver e ser julgado, por sonhos inaceitáveis, ilusões que criamos para seguir, vendo tudo diferente, e quando acordamos destes sonhos percebemos que a verdadeira face de tudo que somos nos dá medo, medo de ser, medo de acreditar que é diferente. Diferente de tudo que sonhamos e acreditamos.
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
