Ser Capaz de ser Feliz
Eu posso ouvir o barulho que a chuva faz
Queria ser como ela, que não volta atrás
Que se mistura tão de repente
E quando cai lá de cima, morre e nem sente
Eu queria ser diferente
Queria que as pessoas fossem diferentes
Eu queria que o mundo fosse diferente
Queria que a vida fosse diferente
Eu queria que as pessoas fossem melhores
Queria que a vida fosse mais simples
É só um Camaro
É só um Nike
É só um Ipad
É só um Evoke
É só dinheiro
São só coisas
O que importa é estar por cima da terra, respirando
O resto são só detalhes
Se os opostos se atraem, eu quero ser o vento de inverno
Para seguir em buscar dela, descobrindo o amor na imperfeição
E naquele verde jardim, encontra-la, tão diferente de mim
A brisa de verão
Não ter mais nada a perder, pode ser tudo que se precisa para vencer o obstáculo. É incoerente se acomodar no inferno e não tomar uma atitude com medo que as coisas piorem, quando o inferno é o pior que pode acontecer.
Adoraria ser um príncipe, mas, uma única vida não foi o suficiente para chegar a tanto, o máximo que consegui até agora é ser um belo e gordo SAPO!
Um conto curto
Do alto, estendeu os braços para abraçar e ser abraçada pela grandiosidade do mundo, enquanto os olhos, muito azuis, absorviam a paisagem milenar.
Todos os outros pensamentos foram afastados e tudo que podia ouvir era o pulsar do próprio coração que, em comunhão perfeita com a natureza, trocava um diálogo de amor e agradecimento.
A luz do sol mesclou-se à luz da própria alma, preenchendo seu território particular, fazendo com que meditasse sobre os mistérios da existência.
Vida era tudo o que importava.
Vida era tudo o que exalava.
Quero ser eu mesma, sem me preocupar com o que os outros vão dizer. Por isso, me visto como quero, arrumo o cabelo como quero, caminho como quero, me porto como quero, trabalho como quero, leio o que quero e assisto o que quero. Vivo uma vida pra mim, não para mostrar para os outros. Por sinal, acho bem triste quem quer passar uma imagem irreal. A gente é o que é, com a parte madura, verde ou estragada.
"Me diga pra que, que eu vou chorar pelas pessoas que só me fizeram sofrer... Eu vou mais é ser feliz e falem o que quizerem Eu Sou Feliz, e nada vai me parar!"
Devido a luta ser por algo mínimo que é o direito à vida, muitas das vezes o movimento LGBTT na América Latina dedica-se quase que exclusivamente a lutar pela garantia da dignidade humana e contra a eliminação física, uma ameaça que infelizmente ainda está muito presente no cotidiano dessa população quanto acordar e escovar os dentes.
A atuação da sociedade civil organizada e de seus representantes eleitos devem ser sempre para garantir que em cada projeto aprovado, em cada elemento orçamentário, esteja em foco a felicidade das pessoas.A politica, mais do que qualquer outra área das relações humanas, deve ser uma fonte geradora de felicidade.
Um simples olhar,uma simples cantada... por ti quero ser amada.Percorrer contigo as veredas,desvendar mistérios,encontrar tesouros e me perder em teus sonhos
Eu conheci o lado bom da vida, e agora preciso conhecer o outro lado que pareci não ser tão bom assim. Não que eu queira, eu não quero, ninguém quer apostar em coisas que não conheci.
Ninguém quer sofrer ou ter desilusões, mais hoje eu sei que todo mundo precisa disso.
Para mim própria não seria ambiciosa em meus desejos de querer ser muito melhor em tudo. Mas triplicar quisera vinte vezes, para vós, o que sou, ser mais formosa mil vezes, dez mil vezes mais senhora de um rico patrimônio. Para em vosso conceito ser mais alta, desejara ter conta incalculável de virtudes, belezas, bens e amigos; suas a soma total de quanto valho é soma negativa, que define, grosso modo, uma jovem sem preparo, talentos e experiência, que se julga feliz apenas por não ser tão velha que não possa aprender, e venturosa por não ser tão obtusa de nascença que aprender não consiga coisa alguma. Mas a suma ventura nisto tudo consiste em poder ela inteiramente vos confiar o espírito maleável, para que a dirijais, na qualidade de arido, senhor e soberano. Eu, com tudo o que tenho, desde agora passo a ser toda vossa. Até há momentos, era eu senhora desta bela casa, dona dos meus criados, soberana de mim própria; mas desde este momento a casa, a famulagem, minha própria pessoa, meu senhor, a vós pertence. Tudo vos dou com este anel. Se acaso vos separardes dele, ou se o perderdes, ou se presente a alguém dele fizerdes indício certo isso será da morte de nosso amor e causa de queixar-me.
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
