Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 288169 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

Ser humano não pode ser classificado por cores,
apenas objetos tem cores.

Inserida por AnnaRuth

Queira estar do lado,ser aliado de pessoas boas e ''melhores que vc''
Mas nunca queira afastar,ter essa como inimigo ou ser melhor do que ela.
Porque assim vc só mostra inferioridade,e inveja.
Ao invés disso queira aprender...o porque essa pessoa é tão boa,ou quem sabe''melhor que vc'',e é lembrada por todos.
Então talvez vc seja tão bom quanto ela,porém o primeiro passo ainda ''é não querer ser melhor,pra poder ser o melhor.''

Inserida por AnnaRuth

E pensar que tudo poderia ser diferente, mas faltou uma atitude.
E a única coisa que eu aprendi e que orgulho não vale nada perto da dor que é querer, precisar estar com alguém e não poder.

Inserida por subaita

Ser romântico, não é ser gay. Ser romântico é ser um garoto que toda garota merece.

Inserida por BrunoMoreira89

Nem sempre o conflito significa que não é pra ser assim, pode ser apenas um toque, pra mostrar que pode melhorar.

Inserida por BrunoMoreira89

Ser diferente das doutrinas humanas choca.

Inserida por BrunoMoreira89

Pra ser livre, basta viver fora da lei.

Inserida por BrunoMoreira89

Minha maneira de viver encomoda muitos, mas eu ate que entendo! Eles apenas queriam ser com eu! Louco, mas feliz!

Inserida por FagnerAdalgiso

O Amor


Quando ouvimos uma frase e a tomamos como errada,
Poderá ser porque esta não tem um significado latente.

Quando ouvimos uma frase e a tomamos como errada,
Daqui se poderá concluir que temos uma enamorada.

Quando ouvimos uma frase e a tomamos como errada,
Torna-se, então, necessária uma reflexão de cada coração.

Quando ouvimos uma frase e a tomamos como errada,
Por exemplo, evocar uma conclusão ou uma reflexão da paixão.

Quando ouvimos uma frase e a tomamos como errada,
Certo é também que esta frase ocorra em um instante de amor.

Quando ouvimos uma frase e a tomamos como errada,
A melodia vai acontecendo num momento distração.

Quando ouvimos uma frase e a tomamos como errada,
E dela surgir à palavra amor, pode ser a minha amada.

Quando ouvimos uma frase e a tomamos como errada,
Com a sua abordagem única e particular, nela eu posso crer.

Quando ouvimos uma frase e a tomamos como errada,
Pode ser um reluzente despertar do amor favorável ao meu ser.

Quando ouvimos uma frase e a tomamos como errada,
O amor acaba por se render ao fato dessa frase estar equivocada.

Quando ouvimos uma frase e a tomamos como errada,
Tenha como certa, pois pouco cabe, além de imensa paixão.

Quando ouvimos uma frase e a tomamos como errada,
Tenha a convicção que amor nunca terá razão, pois é coração.

Inserida por JorgeMello

Só existe um momento, e neste momento só existe você, e cada instante é a derrocada do meu ser, estranho momento de nada saber.
O amor é puro e verdadeiro, o amor é a razão do meu viver, o amor é o único sentimento pelo qual vale a pena viver, e nele sou outro ser.
O amor sonhado,
Que nunca termina.

O amor sonhado,
A perfeita atração.

O amor sonhado,
O sonho é perfeito.

Inserida por JorgeMello

Poderíamos ser cegos surdos e mudos e ainda assim com o simples gesto de um toque saberíamos a verdadeira beleza que nos reflete

Inserida por fredsalviati

A traição é uma "ferida" que demora cicatrizar, e deixa suas sequelas que podem ser levadas para toda uma vida. Isso faz com que as pessoas fiquem mais frias, desconfiadas, e com medo de se entregar, imaginando que podem ser vitimas mais uma vez, seja traição no amor ou na amizade. Para alguns a traição pode ser perdoada, para outros não, a questão é, por incrível que pareça as pessoas definem traições em "Níveis", que podem ser alocados por: com quem ? onde ? como ? e por aí vai, que determinam o perdoar ou não. Existem dois lados da moeda com relação a traição, vindo do homem e da mulher. O homem por si só possui um "orgulho" que na maioria das vezes é maior que qualquer sentimento, e mesmo que ele goste, prefere engolir a dor e não perdoar, mas não quer dizer que não existam homens que já perdoaram . As mulheres, em sua grande maioria, preferem optar pelo perdão, são mais sentimentais, fortes, e independente do tamanho do "baque" sempre acreditam no amor, e acreditam em "nova chance" e que aquilo que passou vai ser um aprendizado. O lado negativo quando acontece a traição sempre cai pro lado "feminino", a traição feita por uma mulher a coloca num ponto "negro", marcando-a, sendo-a mal vista, e com um esteriótipo de "mulher de um noite". Existem "traições" que são "procuradas", homens ou mulheres que tratam mal seus companheiros (as), não dão atenção, amor, carinho, afeto, prazer, em fim, mas não é motivo pra "trair", pessoas de boa índole, "acabam" e seguem suas vidas.

Inserida por jfreesurf

Um ser humano nunca é igual ao outro, mas são burros o bastante, para agir como se fosse.

Inserida por Alefy-Freitas

As pessoas sentem inveja daqueles que elas não podem ser.

Inserida por JaimePericles

Todo ser humano é falho, ninguém é perfeito. Mas você poderia tentar fazer melhor, pois tem pessoas que se espelham em você.

Inserida por DiegoCamargo2013

A realidade poder ser dura e até dolorosa, mas é uma das poucas coisas que ainda são verdadeiras nos dias atuais.

Inserida por evandrohorstt

Confesso que acho a conquista é incrível, bacana conquistar, ser conquistada(o), mas é uma etapa saco se você não souber ver o encanto dos detalhes, a tolerância das pessoas já foi melhor, a minha já foi melhor.. ou nunca foi!

Inserida por Raileza

O Que É Amar

Amar, o que é amar?
É ser a vítima ou ladrão?
Amar é sugar até a última gota de sossego?
Amar é gostar do sofrimento escondido nas horas?
Ou deixar o frio tomar conta do corpo esperando chegar?
Amar é o quê?
Amar é uma pergunta sem resposta?
Seria ousadia tentar definir?
Amar, com um pouco de coragem nos lábios, pode ser você!
Amar, o que é amar, afinal?
Sua saúde cuidada ou sua doença inspirada?
Um desejo mórbido lavado no rio?
Amar é amar a quem não se consegue amar!
Compliquei agora?
Então, o que é amar, me diga se souber!

Inserida por JohnnyKwergiu

Um ser humano é como um chocolate:
Pode derreter-se sempre para novo formato adquirir

Inserida por gabriellisboa3

'Queria ser como o vento pra tocar suavemente nas pessoas que não podemos mas tocar ~☼~

Inserida por kempes