Ser Capaz de ser Feliz
Passei a ser mais seletiva. Nas amizades , nos meus amores , até nas comidas. Destroços de sentimentos não me atingem mais. Estou pronta para recomeçar ; enfrentar qualquer obstaculo , quebrar qualquer barreira. Suar. Lutar o dia todo e de noite apenas descançar. Quero ação , quero amor , quero mistério , quere desvendar sentimentos , descobrir pessoas , quero novidades. E além de tudo , quero e preciso que as coisas dêem certo pelo menos uma vez .
A Maior capacidade do Ser humano está em enxergar os obstáculos da vida como lições, nas quais eles extrairá forças para seguir em frente
Viver é ser nossa realidade
É sonhar o impossível
Sabendo que tudo é possível
No que realmente acreditamos
Entregamos-nos na dor de ser
Não querendo lutar em desanimo
Mas o destino nos surpreende
Dando-nos as oportunidades
São esses momentos em nossa vida
Que nos anseia ao desconhecido
Levando-nos ao ápice de nos mesmos
Surpreendendo a nós em cada caminho
Assim é a vida, surpresas e alegrias
Quando achamos que não tem sentido
Algo diferente acontece
E desperta o que havia adormecido
E toda aquela vontade já passada
E todo aquele desejo já desiludido
Aflora como em uma tarde de outono
Fazendo morada em nosso intimo bel-prazer...
O coração se encheu de um amor imenso, que se espalhou -
pelo meu ser...Uma necessidade premente de proteger esta vi
da indefesa e dependente.
Preciso aprender a ser mais egoísta, mais eu, pensar mais em mim. O egoísmo não é ruim, não. Ele, bem dosado, é saudável e faz bem. Preciso aprender a ser mais individualista, só para não me frustrar tanto. Vivo de uma forma intensa e que muitas vezes me dói. Não posso cobrar essa intensidade toda de quem me rodeia. Penso em mim por último, coloco as prioridades do outro na minha frente.
Dizem que o amor é cego, e realmente deve ser. Quando eu olho pra trás e vejo os idiotas por quem eu me apaixonei, a minha vontade é de bater a minha própria cabeça na parede.
Todo ser só consegue buscar no aposento da lembrança uma amizade quando aprendemos a guardar nas lacunas da memória uma saudade.
"Daqui pra frente a caminhada vai ser dificil, mas quem disse que tenho medo de meter o pé na estrada?"
Ninguém pode me julgar, pois todos nós temos defeitos, e talvez o seu possa ser pior do que o meu. Então, antes de apontar esse dedo sujo na minha cara, olhe melhor para o seu coração e me responda: Qual a cor dele? Vermelho de amor e compaixão, ou vermelho de sangue, de maldades e mentiras?
Não tenho medo de críticas, aliás, eu adoro ser criticado, adoro que falem de mim, mas se quiserem falar mal a meu respeito me chamem, pois eu sei mais coisas ruins de mim do que vocês.
Se um dia você me fizer mal, não se preocupe eu não sou vingativo, mas só te falo uma coisa: não venha contar com minha generosidade, por que isso eu não tenho nem com quem é legal comigo, por que eu seria generoso com você?
Poupe-me de seus comentários irônicos e de suas fofocas sem sentido, eu não sou nenhuma enciclopédia para querer saber da vida alheia. Enfim, eu sou assim, e não há nada que você possa fazer para mudar meus pensamentos, pois a única pessoa que pode fazer isso sou eu mesmo e com certeza, eu não vou querer muda-los.
Sempre vão derramar seu sangue quando você abrir uma exceção, as coisa devem ser construídas a ferro e fogo para que durem, nunca pelo amor ou compaixão.
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
