Msso-Matheus Santos: Ninguém pode me julgar, pois todos nós...

Ninguém pode me julgar, pois todos nós temos defeitos, e talvez o seu possa ser pior do que o meu. Então, antes de apontar esse dedo sujo na minha cara, olhe melhor para o seu coração e me responda: Qual a cor dele? Vermelho de amor e compaixão, ou vermelho de sangue, de maldades e mentiras?
Não tenho medo de críticas, aliás, eu adoro ser criticado, adoro que falem de mim, mas se quiserem falar mal a meu respeito me chamem, pois eu sei mais coisas ruins de mim do que vocês.
Se um dia você me fizer mal, não se preocupe eu não sou vingativo, mas só te falo uma coisa: não venha contar com minha generosidade, por que isso eu não tenho nem com quem é legal comigo, por que eu seria generoso com você?
Poupe-me de seus comentários irônicos e de suas fofocas sem sentido, eu não sou nenhuma enciclopédia para querer saber da vida alheia. Enfim, eu sou assim, e não há nada que você possa fazer para mudar meus pensamentos, pois a única pessoa que pode fazer isso sou eu mesmo e com certeza, eu não vou querer muda-los.

1 compartilhamento
Inserida por msso