Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 287748 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

Você é capaz de tudo, basta querer fazer, e fazer, para acontecer!

Inserida por MaViTri

- O equívoco

Sinceramente, eu já me julguei como competente e capaz de representar a Deus, não tinha compreendido que Jesus escolheu os incapacitados e os capacitou.
É bem simples: Deus merece O melhor; 99% certo para Ele é 100% errado.
Carecemos desesperadamente da Graça, compaixão e misericórdia de
Deus.
Hoje eu sei, tudo o que eu posso fazer, ainda que seja o meu máximo, é pouco, Ele merece muito mais.
Somente quando entro em conexão com Deus, Ele me ajuda e consigo fazer o que é eterno!

Inserida por MaViTri

A Despedida
O pior sentimento sem dúvidas é o da perda, pois, com ela você e capaz de sentir todos os sentimentos possíveis ao mesmo tempo, sem poder "controlar" nada. Infelizmente sentimos isso e se você ainda não sentiu saiba que irá, ela vem com a certeza igual a da morte. Morre, o que dizer quando eu tiver a certeza? Vocês sentirão falta de verdade ou será como a metade das pessoas que estarão ao meu velório?! (Se é que alguém irá.) Irão dizer o quanto eu era alegre, sorridente, brincalhona, uma boa menina e muito alegre. Irão dizer das coisas que gosto e as que eu amo, mas será que é o que eu realmente gostei e amo? Não sou eu que tenho que dizer? (Certamente tirarão palavras de minha boca.) Mas como posso dizer? Vou porque tenho que ir. Fui intensa, medrosa, amiga e covarde. Pude sentir raiva e me sentir segura. Sorri, sorri bastante e fui muito feliz com minha família, amores e amigos! Sou amor e Deus está em mim, pois, ele é amor! Enquanto existir amor, existirá união, compaixão e Deus!

K.B

Inserida por kellyBenacci

Lama

Vidas interrompidas
Famílias destruídas
Sonhos que tiveram fim
Por uma força capaz de esmagar
Uma onda de ambição
Uma lama de poder
Com suas ondas
Varrendo os animas
O Verde a Vida
Varrendo a construção
A conquista e o suor
Engoliu parte da cidade
Feito areia movediça
Dificulta a justiça
Até o céu chorou
Holofotes voltados para o
Pranto em seus rostos
Esperança em seus corações
Muitos Já não serão mais inteiros
Outra vez o dinheiro valeu mais
Que vidas de verdade

Aline Eni

Inserida por alinne_eny_reis

Você é capaz de tornar o mundo um lugar melhor !

Inserida por HO_CE

Não sou capaz de entender todos os meus alunos, mas do primeiro ao último dia de aula dedico o máximo de mim para que eles compreendam o que precisarão ser no futuro que viverão.

Inserida por clovisrosa43

Uma das jóias mais raras é encontrar alguém capaz de fazer um julgamento justo sobre as qualidades dos outros.

Inserida por AntonioPrates

Na hora de escrever sou capaz de me descrever
Na hora de ler você é capaz de me entender.


"MARK LP"

Inserida por Marklp

O homem não é capaz de suportar a si mesmo.

Inserida por Hoodleng

Eu moro no escuro há tanto tempo, que sou capaz de reconhecer uma alma decadente apenas pelo olhar.

Inserida por angeli_pietro

Saudade é um imensurável espaço desabitado em nós que só a presença é capaz de povoá-lo.

Inserida por ednafrigato

Saudade é um vazio imensurável que só a presença é capaz de preenchê-lo.

Inserida por ednafrigato

Se estou bem? Eu não sei.
Se me faz bem? Não sou capaz de opinar.
Eu só sinto a arte! Que me invade.
Ela acalma erupções, e me convence a entrar no meu EU, novamente, para persisistir outra vez... Por mim, por nós, pelo um todo, que nasceu ARTE, e precisa acreditar nisso, sempre (...).

Inserida por MayconHalss

Há quem se ache dono do mundo, não teme nada e é capaz de desferir sobre outros, saiba que um dia a vida lança de volta todo mal.

Inserida por Cacio01

O amor é um sentimento capaz de criar deuses em corações ateus

Inserida por brunouchoa21

Pensemos, ninguém é capaz de impedir-nos de fazê-lo sem antes torná-nos inconscientes.

Inserida por guilhermeprocopio

A incerteza do Amanhã me torna pequeno ! E capaz de compreender; existe uma força superior que rege o universo todo .

Inserida por Julio_kilpp

A única substância conhecida pela humanidade capaz de fazer do homem totalmente puro é o sangue de Jesus.

Inserida por lologasparoni

(...) temos falado tanto sobre o amor ao próximo. Mas como será capaz tu amares o próximo se tu não te amas? Pense nisso.

Inserida por B03M18

Todo coração é uma mina de ouro, capaz de oferecer suas melhores e mais brilhantes pepitas àquele que melhor souber minerá-lo, àquele que souber, com paciência, enfrentar as intempéries do tempo e mesmo assim permanecer.

Inserida por samirfranca83