Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 291767 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

A opção sentir o que os olhos veem vai ser sempre a sabedoria dos que vivem.

Inserida por tamirisasverdades

Ser destaque não faz meu estilo, mas faz minha vida.

Inserida por AlfredoAssis

não é a beleza de uma borboleta que a faz voar e ser livre;
e sim o esforço para conseguir sair do casulo...

Inserida por edilenebibi

É tão dificil mudar algo que já está planejado em mim,
algo que me faz ser fria, e ao mesmo tempo aberta de mais.
É tão penoso não poder ser quem sou, existe uma barreira nas pessoas que mais amo, e alguem me puxando, para as pessoas que são boas a mim, importantes .. porem não familiar.
É tortuoso explicar o porque de certas atitudes quando não se sabe o porque de pensamentos que geram tais descordançias com nos mesmos, com o que meditamos ser.
É possivel sim, é borroso de fato não expresarmos o que somos, afinal o que seremos sem as atitudes que nos fazem ser quem passamos ser.

Inserida por lucyana93

as verdades não precisam ser ditas,basta as pessoas perceberem que você sabe da existência delas.

Inserida por tamirisasverdades

A maior idiotice do ser humano
é não ser ele mesmo Para provar
aos seus semelhantes que faz
parte da ''galera''.
Santa Ignorância!

Inserida por TatiiiAntunes

Veneno

Te envenenar contra mim, fazem você ser comigo alguém que eu não conheço, me apresentar a você como sua maior inimiga.Colocam você em uma posição que nem você acredita que existe.Te fazem ser cruel,vingativo.
Quantas vezes eu terei que esquecer tantos enganos???
E por querer te dar amor,te mostrar como o mundo é melhor sendo bom,tenho levado a pior,tenho sido a pior,tenho feito parece que tudo errado.Porque você só consegue enxergar o que as pessoas querem,e elas não querem que você me enxergue nos seus olhos.
O veneno um dia irá te mostrar quem é seu verdadeiro dono,do qual fonte ele saiu,e ai quando isso acontecer,você vai lembrar com saudades da pessoa que quis te tornar melhor e fazer o melhor por você sempre,mais foi impedida por uma fonte que só tem veneno.

Inserida por tamirisasverdades

Não basta ser pássaro
a vida pede mais
se faz orquestra
saúda-nos num coral
diversos tons numa tela
que nos convida
a semear!

Inserida por katia_de_souza

Viva o tempo precioso,
à ser aproveitado, em todas as suas benesses.
O hoje vira ontem e rapidamente se torna passado.
O colorido do viver no presente bem aproveitado, aos poucos se revela, em preto e branco, na forma de lembrança pretérita perfeita ou imperfeita como o verbo conjugado.
O “eu vivo”, no presente bem aproveitado, nos traz boas lembranças do “eu vivi” ou do “eu vivia” no coração do espírito alado.

Inserida por francadenise

A educação para que favoreça efetivamente o desenvolvimento, tem que ser antes de tudo dirigida ao homem e não para a sociedade.

Inserida por AmabileW

Se somos gratos por aquilo que conquistamos, devemos ser mais gratos ainda por aqueles que cativamos...

Inserida por paty_souza

A verdadeira profundidade do ser humano anda escondida, envolta pelo medo do que os outros vão pensar...

Inserida por paty_souza

A melhor intenção do existir deve ser dar brilho à vida do outro porque é isso que nos mantêm acesos por dentro e que nos ilumina ainda mais!

Inserida por paty_souza

ONDE É MAIS FÁCIL SER HIPÓCRITA, NO TRABALHO OU NA FESTA? É MELHOR IR AOS VELÓRIOS QUE ÀS FESTAS.

Inserida por Kllawdessy

A gente fica bem quando faz o bem, a gente aprende a amar quando ama, a gente mostra que é ser humano quando se comporta como um. Por isso, somos tudo aquilo que plantamos. A nossa essência não desvenda o nosso embrulho, mas sustenta o nosso eu interior e o reflete em nossos atos...

Inserida por paty_souza

Atualmente no Brasil, revolucionário é ser ético. Isto vale, também, para as instituições!

Inserida por Shamon

Te dou a liberdade de ser o que quiser ser, inclusive você mesmo.

Inserida por danielle_karla

Nunca entendi o confuso paradoxo de ser o que não é, e negar o que se é. É infelicidade demais.

Inserida por danielle_karla

Posso ser boba o suficiente para acreditar, mas, se for preciso, também serei forte o bastante para ir embora...

Inserida por paty_souza

Temos que aprender a ser mais apegados a tudo aquilo que vale a pena e valorizar as pessoas e os sentimentos que nos levam para frente porque é isso o que sempre importa, é tudo isso que nos faz transbordar por dentro e por fora.
E, precisamos aprender a se desapegar de tudo aquilo que nos faz estagnar ou retroceder: sejam sentimentos, pessoas, caminhos ou escolhas, tudo isso não vale a pena e, muito menos, a nossa valiosa presença.

Inserida por paty_souza