Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 281726 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

Desnecessário é querer ser apenas competitivo, ser competitivo não me faz ser competente, preciso é da mutualidade para ir além do excelente.

Inserida por AndMatin

O homem é um ser tão fraco, que ser tornou escravo da sua própria invenção. O dinheiro!

Inserida por guilhermecampos

Circo Brasil, você paga pra ser o palhaço do show!

Inserida por guilhermecampos

"A sinceridade é uma arma contra a falsidade, quando vc começar a ser mais sincero com as pessoas que estão a sua volta, ai vc saberá se elas são realmente são verdadeiras".

Inserida por mateusclassico

Se para AMAR fosse preciso ser AMADO.O mundo viveria na SOLIDÃO

Inserida por Brunitos

Quando você começar a ser mais sincero (a), uma grande parte dos seus problemas serão resolvidos.

Inserida por mateusclassico

As pessoas querem ser exemplo sem dar exemplo!

Inserida por felipewatter

Há uma força, há um desejo, há um sonho, que cada brasileiro tem em seu jardim uma flor pra ser regada, chamada de
FUTURO.

Inserida por raffaelmo

O Facebook não pode ser a face da sua biografia, permita que seja apenas do livro chamado vida!

Inserida por raffaelmo

“A dor da perda nos traz muito sofrimento, mas nos ensina um pouco do que somos e quem devemos ser”

Inserida por zuym

Ser amigo é uma virtude,conservá-lo é um dom! O dinheiro você compra tudo, e tudo se acaba . Mas os amigos você os conquista,Guarda em seu coração,deixam marcas positivas que nem o tempo pode apagar. amigos são tesouros,lapidados no decorrer dos tempos e depois de lapidados se torma uma jóia rara,que você tem e nunca os trocará por nada,dinheiro algum o comprará!
Feliz dia dos amigos!!!!!!!!!!!!

Inserida por ZeAlcantara

Você não pode ser tudo, mais seja tudo pra alguém!

Inserida por felipewatter

O ser humano não é só realização prática, mas sonho; não é só cautela racional, mas coragem, invenção e ousadia.

Inserida por erickdealbuquerque

Deus não nos avalia pelo ato de fazer o bem, pois possivelmente nunca poderíamos ser o bom bastante, porque o padrão de Deus é a perfeição.

Inserida por Ueriques

Ser não é parecer!

Inserida por felipewatter

Decisões devem ser bem pensadas, as vezes uma oportunidade pode ser uma cilada!

Inserida por felipewatter

Quando as coisas começam a fazer sentido , você deixa de ser um menino para se tornar um homem.

Inserida por facholi

Há um vazio que todo ser humano tem, que chamo de vazio existencial. Este só pode ser preenchido por JESUS. Todos os nossos esforços para preencher este vazio são em vão, até o dia que conhecemos a JESUS. Ande com ELE, fale com ELE, tenha compromisso com Ele. Entregue-se. (PLDD)

Inserida por PalomaDeDea

Para ser considerado amigo precisa preencher uma série de requisitos. Não é só dizer que ama e escrever coisas bonitas, tudo isso deve vir com atitudes correspondentes. O tempo também é fundamental para concretizar a amizade. Aceitar o amigo como ele é, ouvi-lo, ser ouvido é essencial. Ser amigo de verdade é complexo, conviver com os defeitos, ser honesto, ser sincero, ajudar, orientar, estar no dia da adversidade, enfim, ter um amigo de verdade é raro. (PLDD)

Inserida por PalomaDeDea

A alma é música pedindo para ser tocada e ouvida.

Inserida por Jailson1983

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp