Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 291722 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

Que a gente aprenda a viver com mais calma. Nem tudo precisa ser agora. Algumas coisas florescem


no tempo certo; quando o coração desacelera e a alma respira em paz.


Edna de Andrade
@coisasqueusei.edna

O arco-íris da vida é pintado com nossas atitudes, e o caráter do ser humano é moldado por elas.

O ser patético sempre se apresenta com uma alegoria para chamar a atenção. Enquanto o brilho do ser sublime reluz da sua própria essência

Ser poesia é...
Um permanecer nos sentidos,
Um lacrimejar de felicidade,
Um sussurrar nos ouvidos,
Um suspiro de liberdade,
Um deslumbrar do luar,
Um desabrochar da flor ,
Um mergulho no mar,
Um declarar de amor...








Evidência
Eu aceito você como você é, não quero mudar você.
Você quer crescer e ser melhor a cada dia, e eu estimo que alcance seus sonhos, eu vejo você brilhar e estarei lá com você nos bons e maus momentos. Eu respeito e confio em você, te admiro pela pessoa que você é.
Eu conheço o seu passado, os seus segredos, seus erros, suas vitórias, eu conheço você...
Eu não vou desistir quando enfrentamos desafios, pois tenho certeza de quão grande é o seu amor.
Eu não quero viver e não saber que você não precisa de mim, porque você faz minha vida ser muito melhor quando estamos juntos.
Eu serei seu para sempre, talvez um dia eu parta, mas garanto-vos.... eu volto. Porque não sobrevivo apenas com minha metade.

Pretendo ser...
O sol... do seu dia.
A lua... da sua noite.
As lágrimas... dos teus olhos.
O remédio... de sua dores.
O sorriso... da tua alegria.
O motivo... da tua saudade.
A inspiração... da tua poesia.
O sentido...da tua liberdade.
O coração... do teu corpo.
Da tua vida... o único homem...

Você pode acreditar ou não no amor
e isso ser uma opção tua
a decisão de amar, no entanto
é do teu coração...

⁠me sinto ser algo, incerto na vida de quem me conhece,pois sei que não sou bem vinda.
Que só tô por perto na quele grupo por que alguém gosta de mim, pois ninguém aguenta minha senserida, não sei se falsa.
Só sei se eu.
E isso parece ser ruim.
Mas vida que segue 😔.

⁠"Seja caprichoso com tudo que você faz e faça tudo que deve ser feito. Quem faz bem às coisas fácies estará se habilitando para fazer coisas difíceis"

⁠"Não basta você querer, tem que fazer por merecer: um jovem queria ser jogador de futebol, observou na internet um anúncio para fazer teste na cidade de SP, não pediam esperiencia, passaria uma semana lá fazendo teste, depois seria encaminhado para um clube da Europa. Pagaria por está semana um valor razoável. Sem preparo físico e sem habilidade com a bola, convenceu a mãe a arrumar o dinheiro para aventura dele que só ele imaginava ter êxito. Voltou pra casa sem dinheiro e sem proposta. Claro não deveria fazer o que não teria qualificação para fazer, PARA NÃO PAGAR MICO, como eles próprios dizem"

⁠"Quem não se ajuda não merece ser ajudado. Por isso, aproveita às oportunidades, não seja simplista (fazer só às coisas fáceis)"

⁠"Se você é uma pessoa normal, você almeja ser bem sucedida"

⁠"Para ter sucesso, não basta se dedicar ao trabalho, deve ser competitivo e ficar vigilante. Às oportunidades não passam 2 vezes na sua frente"

⁠"Ser inteligente, não é difícil, ter disposição para usá-la é o problema; por isso muitas pessoas passam pela vida sem conhecer essa privilégio"

⁠"Ter medo, muitas vezes, preserva a nossa vida, é melhor que ser corajoso".

⁠"SER ORGANIZADO --- O ato de ser organizado contribui para o nosso sucesso, a família desde a tenra idade pode contribuir para sermos organizados. Os desorganizados arrumam muitos conflitos para si e para os outros, por isso se esforce para ser organizado e colheras bons frutos"

⁠"A FALTA DO SABER, leva a pessoa ser vítima dos enganadores, por isso, procure se aconselhar antes de tomar às suas decisões, para evitar prejuízos"

Para todas escolhas... Consulte a Deus - às vezes o que parece oportunidade pode ser oportunismo, que escapa da nossa percepção. Mas Deus vainos mostrar... "O seu entendimento e a sua sabedoria o(a) protegerão - Provérbios 2.11.
Uma escolha feliz é substituir o foco no passado, pelo RECOMEÇAR DE DEUS. Escolha seguir em frente - não parar de caminhar - e encantar-se com a beleza do caminho; admirando o sol preguiçoso da manhã empurrando a noite e escondendo a lua, e entusiasmado com as promessas do Pai: "se alguém está em Cristo, é nova criatura. As coisas antigas já passaram - eis que surgiram coisas novas!"
2 Coríntios 5:17

⁠Quando vejo uma grande construção eu sei que é um projeto do ser humano, projeto do Sapiens, mas à noite quando olho para o firmamento e vejo um céu estrelado, aí eu tenho certeza que é obra divina, obra de Deus.

⁠Como a água que gotejando faz um furo na pedra, devemos ser persistentes.