Ser Capaz de ser Feliz
Reflexão:título/Saber ter e ser.
.Mesmo sem querer ainda é tempo de saber,nem sempre soube ser sábio.E qual o tempo de ser sábio ? Imagino que é aquele que se aprende algo novo todos os dias como,compreender que o novo é o futuro e com ele temos uma oportunidade de evoluir e tornar mos melhor.
Se você não conseguiu ser o que sonhou, pelo menos seja o que precisa ser em vez de ficar se lamentando.
O ser criador sabe que dentro de casa á perseguição, assim continua no caminho, pois persevera quando á perseguição; é paciente quando á tribulação, sendo um pai de família fervoroso como é, produz esperança com suas experiencias.
Viver é aprender e ser agradecido, reconhecer que para uns é prazer, para outros é castigo.
Por isso sou grato a todos, que compartilham comigo.
A certeza de que em cada amanhecer,
renovam-se as energias do Ser e traz sabedoria contigo.
Vambor
"Eu sou o que pretendo ser ao teu lado, jamais não sendo o que deixei de ser enquanto não estava contigo."
Se for pra esperar algo,
espere o melhor.
Se for pra fazer algo,
faça o melhor.
Se for pra ser algo,
seja o melhor.
Se for pra desenvolver algo,
desenvolva o que você tem de melhor.
Humanidade é deixar aflorar os melhores
sentimentos que existem dentro de si.
E partilhar as boas energias, é se munir de prosperidade.
Que a sua luminosidade acenda de ternura cada
pessoa que cruzar o seu caminho.
Transmita luz, seja candeeiro das boas ações!
O que você vê, pode não ser.
O que você é, alguém pode não enxergar.
O que você faz, ninguém poderá perceber.
Não importa o que vai fazer.
Não importa se vai mudar.
Não importa a opinião que irão ter.
Seja o que você fez por merecer.
Seja algo e não importa se vão falar.
Seja apenas o que você quiser ser.
Acessem (Aparentemente tá legal! Rs), http://pensamentoscomargumentos.blogspot.com.br/?m=1
"Pense, Seja, Ouse e Realize. Pronto!
A vida é composta por elementos essenciais que quando misturados um a um em sua ordem elementar geram grandes resultados de sucesso."
Grande pessimismo. Afeta a todos em uma enxurrada de palavras malditas. Executa os seus sobreviventes como algo desnecessário, faz de si próprio algo forte, rolando feito pedra, descendo como foice na garganta de doentes por afeto. Quando de repente, tudo se interrompe, e ao tempo certo, retorna em seu ciclo vicioso. Voltando aos poucos a realidade humana, sem sua mente o traindo a cada passo.
Eterno vício em si. Palavras, gestos, objetos, pessoas, sentimentos, privilégios... o ser humano é feito disso! Sem delongas, sem muito ou menos. É apenas um animal solto, sem sentido ou completo saber. Desconhece a si mesmo, desconhece ao seu mundo, e simplesmente, pertence ao nada.
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
