Separação
Um dia iremos nos separar, mas eu sempre lembrarei das nossas alegrias e tristezas que passamos juntos, pois a amizade é maior que toda a distância que pode se existir.
Percebi que o intelecto e alma andam de mãos dadas, jun-
tas, então não dá para separar o que Deus uniu. Mas os se--
parei por egoismo, tentando me proteger do sofrimento, como
se fosse possível, apenas adiei.
Queria que estivesse aqui novamente. Por mais que nós estejamos separados, não só fisicamente. Muita coisa mudou de uns tempos pra cá, e eu sinto saudade de como era antes, de como você era antes. E então, como anda sua vida? Continua com aquela mesma dor de cabeça incontrolável? Continua com problemas com sua família? Queria tanto estar ai para você dividir seus problemas comigo. Poder ficar até as 02h da manhã falando bestagens. Aquele sorriso bobo depois de um silêncio sem fim. São dessas coisas que eu mais sinto falta. Por mais distantes que nós estejamos agora e por muito mais tempo, eu sinto sua falta. É em você que eu penso quando estou chorando. É por você que eu choro e peço para que o tempo volte. Queria que estivesse aqui, preciso de você, agora mais do que nunca.
"Porque quando Planejo,Dizer que vamos nos separar,Olho pra você,perco o ar,e a única coisa que consigo dizer,é que amo te Amar".
Os casos de casas que se abrem ao paraíso incerto não é tão perto da vida que separa as raras peças de um luar claro.
Amizade combina com felicidade e não vem separada de cumplicidade, garanto pra vocês que quando são de verdade da gosto de ver essa tal lealdade.
A gente se beijou e foi como se nunca houvéssemos nos separado. Tudo nele era natural. Era meu. Era nosso. E ele me fazia rir, como sempre. Quando voltávamos eu admiti que sentia ciúmes as vezes e ele se surpreendeu, eu achei graça. Porque esse lance de amor ter início, meio e fim, só fica bonito quando o Fábio Jr. canta
Eles são complicados. Juntos se odeiam, separados se amam. Juntos são piores que cão e gato, separados vivem como o sol e a praia. Juntos vivem discutindo, separados só sabem demonstrar eterno carinho. Juntos pouco se importam - ou não demonstram -, separados vivem preocupados. Juntos ou separados, são incógnitas. Juntos são totalmente perfeitos um para o outro, separados são incompletamente incompletos entre si. Juntos são um, separados são nada.
O tempo te vai ensinar o que é, o que não é bom para você, separar o importante do necessário, o que quer e o que precisa, distinguir quem te ama e aqueles que só te usam, saber com força o impossível não passa de uma opinião
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp