Separação

Cerca de 4672 frases e pensamentos: Separação

NADA, vai mudar o nosso amor, NADA vai nos separar. Porque o destino já está escrito, e o nosso, está nas mesmas linhas, com as mesmas palavras.

Inserida por CamiRoCa

Vem pra misturar juizo e carnaval
Vem trair a solidão, não
Vem pra separar o lado bom do mal
E acalmar meu coração
Vem pra me tirar o escuro e a sensação
de que o inferno é por aqui
Vem pra se arrumar na minha confusão
Vem querendo ser feliz

Inserida por luizapimenta

Jamais vamos nos separar!
Quando estiver no mar. estara em meus braços
Quando estiver ouvindo musica. Estara converçando comigo
Quando tiver se olhando no espelho. estara me vendo.
Pois sou sua outra metade e nunca te abandonarei.

Inserida por alexboarro

Ser feliz e´saber separar alegrias futeis conquistadas em
momentos debies.

Inserida por dal155

A fé que diferencia pessoas, constrói muralhas, separa os melhores amigos é uma fé burra...

Inserida por Du.nier

Paixão Sombria





Doce alma dos meus sonhos

A realidades nos separa

Mais os pensamentos nos une

Alma que carrega meu coração negro

Volte para mim e devolva-o

Pois a sua saudade me toma sem fim

quando a noite vem

O silêncio traz o som de sua voz

A sutileza de seus lábios que me fazem falta

É tudo que me amargura

O aroma do seu cheiro vem como a brisa

Que brinca comigo e te desenhado a minha frente

Fecho os meus olhos e te sinto tão perto

São frações de segundos

Quem me dera...

Dera eu voltar no tempo ter você novamente

E trazer o passado para nosso presente

Inserida por Jury

Um dia iremos nos separar, seja por força do destino ou por mero desentendimento... Sentiremos saudades das conversas jogadas fora, das festas com a galera, das aulas fora da sala, dos momentos de estresse pré-prova, saudades das risadas por motivos talvez fúteis, ou simplesmente FELIZES... Saudades até das lágrimas, dos sonhos q tivemos, dos obstáculos q superamos JUNTOS... Então cada um de nós irá para um lado e construirá seu próprio caminho... Os dias irão passar, meses, anos, e quem sabe nos perderemos no tempo... No início restarão telefonemas, mas depois apenas LEMBRANÇAS e muita, mas muita SAUDADE... Um dia nossos filhos verão estas fotografias e perguntarão quem são estas pessoas... Diremos que são nossos AMIGOS, mas isso irá doer tanto porque nos daremos conta de que FORAM nossos amigos, mas q o tempo passou... E a única certeza q permanecerá eternamente é que VIVEMOS NA ESCOLA OS MELHORES ANOS DE NOSSAS VIDAS!

Inserida por abracadabras

Eterno amor meu
Se o destino insistiu nem nos separar
Este mesmo destino nos reunirá
Nos bosques do paraíso
Para sermos juntos felizes

Inserida por NayraChristiny

encontrei o meu verdadeiro amor a 16 anos atras mas hoje nos estamos separados de corpos mas nao estamos separados de pensamentos porque continuamos a se amar nunca desista de seu grande amor

Inserida por tatianasouza

Olhando para todos vocês daqui, vejo que realmente não há linhas que separam territórios e todos fazem parte de um só. Daqui, as questões étnicas se resumem numa só cor: o azul. Estou feliz em ver que os seus estilos são um pouco do meu e o mais importante que deixei trata-se de um orgulho de toda uma geração que não se cansa de me mostrar para as outras gerações. Estarei sempre presente numa coisa que é comum a todos os seres humanos em todos os tempos: A Música que sempre provocará uma emoção incontrolável! Meu nome é Michael Jackson!

Inserida por Marckbreaker

Futuro

Amor, hoje é para você
Não se escondas no futuro
Tenho medo de te perder

Separados por um muro
Muito pode acontecer
É a realidade, eu aturo
Preso, não há o que fazer

Mas eu juro
Um dia te ver
Aquela noite pura
Terá de nascer...

Inserida por Cafinfonho

Um muro invisivel nos separa.

Inserida por GabrielaStacul

Nos separamos por um motivo bobo! Queria poder te explicar o que realmente sinto, e te explicar o verdadeiro lado da história. Você me magoou, mas não consigo viver sem você ao meu lado, e eu sou capaz de fazer de tudo para te ter sempre comigo!

Inserida por mariiiMuller

Odeio pensar como nós se separamos, mas adoro dormir com sua camisa, sentir seu cheiro e abraçar meu travesseiro querendo que fosse você!

Inserida por mariiiMuller

[.] Pois não existe nada pior, do que a distancia que separa dois corpos que se amam.

Inserida por sarahcastello

A distancia pode separa dois corpos,
mas não os sentimentos.

Inserida por gilbertoaleite

A energia que nos aproxima e infinitamente maior que o tempo que nos separa, ou que as divergências que nos leva ao conflito.
Basta que nos encontremos para que o magnetismo dos nossos corações nos atraia ao ponto de nos tornar um só, e que as nossas emoções gritem a maior verdade que existe entre nós.
Nós nos amamos!
Não vamos criar barreiras para o nosso destino, a nossa felicidade só depende de nós...

Inserida por jorgesoutocarreiro

Juntos somos um só, separados somos dois corações feridos.

Inserida por HeltonPensador

Hoje percebo que entre o ponto mais alto da minha felicidade e o abismo, o que me separa é apenas um passo....by.fmayoral...

Inserida por fmayoral

"O que nos separa não é a distância, não é um muro, muito menos uma pessoa... O que nos separa é um sentimento!"

Inserida por LEONARDOPAIVA