Sentir Saudades poemas
Não pense que vou sentir sua falta. Muito menos que vou falar com você um dia. Finalmente entendi o sentido daquela frase: Tem coisa que a gente não perde, se livra.
Ninguém é melhor que ninguém , mas existem pessoas que conseguem fazer você se sentir superior a elas !
Quando na vida você encontrar dificuldades para resolver algum assunto ou problema e se sentir enfraquecido, não desista de lutar, lembre-se que amanhã será um novo dia. Descanse para recuperar energias e voltar com mais garra e determinação na busca dos seus objetivos e soluções.
Sei nem mais o que pensar , o que sentir , e o que achar sobre o que vem me acontecendo , muitas pessoas , muitas escolhas e pouco sentimento .
Em primeiro lugar eu odeio a sua altura, ela me faz sentir-se uma anã perto de você. Eu odeio a forma em que você me apresenta para os outros e me faz me sentir especial, Eu odeio estar abraçada com você e perceber que alguém está te olhando, eu odeio a forma em que você fala delas para mim, eu odeio esta minha pose de melhor amiga, eu odeio o corte perfeito do seu cabelo, eu odeio a forma em que você sempre repara no que estou usando, eu odeio ter tanta coisa para odiar e só conseguir me lembrar das vezes em que você me fez rir, você dá risada me chama de "seu amor" me abraça como se só existisse você e eu, e no final do dia me chama de melhor amiga. Acima de tudo.. eu odeio a forma confusa que você me deixa quando vai embora.
Tem dias como hoje, que desisto ... Desisto de sentir o amor quentinho, quietinho dentro de mim. Desisto de lutar por ele; Nesses dias em que eu sei que não sou forte o suficiente para fazer valer, que as vezes nem sei o que realmente quero ... Então, espero o amanhã; O amor sempre vigora!
Se você sentir minha falta, sabe meu número, pode me ligar. Quando quiser me encontrar sabe onde eu moro, vem me abraçar.
Viver com Jesus é como ser uma nova criatura todos os dias da sua vida. É se sentir renovado e com forças para enfrentar o mundo em nome Dele. É ser leve, feliz, e estar sempre pronto para amar.
Aprendi a sentir só, a sofrer só, a chorar só. Minhas lágrimas não precisam banhar os pés de ninguém, nem inundar a sua vida. Me viro sozinha com meus fantasmas, meus monstros, minhas interrogações e ainda mais, me viro sozinha comigo mesma. Essa é a parte mais difícil. Não preciso de platéia pra chorar. Choro muito melhor desacompanhada, no escuro. Gosto de chorar perto do mar, pois minhas lágrimas tornam-se insignificantes
perto dele. Cultivo lembranças que são só minhas. Desejos, que são só meus. Tristezas que não quero compartilhar com ninguém, pois quando na alegria, não entenderam meu sorriso. Vivo basicamente dentro de mim, do meu mundo. Ele não é preto e branco. Ao contrário do que parece, ele é colorido. Depois que meu choro se vai, normalmente um arco íris aparece. Me aceita e permanece no meu mundo quem quiser. E para presenciar meu choro, ah...tem que me convencer. Ele é sagrado demais pra ser compartilhado com qualquer um. Então, bem vindo ao meu sorriso!
Falar o que sente, sentir o que diz, dizer sem medo, sem receio, sem anceios. Amar e amar estar amando. Viver intensamente sem a preocupação da reciprocidade.
Eu só quero sentir o prazer de voar sem medo de cair, sentir a liberdade na minhas asas ou melhor nos braços,e me libertar de todos aqueles laços. Voar sem direção, pode até parecer clichê mas quero seguir o caminho do meu coração. Quero gastar todo a energia que existe dentro de min, voar, voar até chegar meu fim.
Parece hipócrita sentir algo tão bom quando tudo parece ser tão ruim.....mas que culpa temos se o tempo para e a chuva não incomoda e as flôres continuam desabrochando quer os outros queiram ou não.....
Você deveria sentir orgulho de si próprio. Você foi especial, deu o seu melhor para alguém que "não soube lhe aproveitar. É como se a pessoa tivesse ganhado na loteria e rasgado o papel assim que soube. Mas o que essa pessoa não sabe é que terá um monte de gente querendo colar o bilhete rasgado.
Só queria mesmo me sentir inteira quando não estou com você. Queria não me sentir como se faltasse alguma coisa. Queria que você fosse meu complemento. Queria que você se somasse a mim. Quero muito me sentir inteira longe de você e sentir que ter você ao meu lado seja uma vontade e não uma necessidade. Quero não querer, não precisar. Só quero ter. Saber que você vai estar ali pra me somar, pra me cuidar, pra me fazer feliz. E que você seja uma parte do meu passado, mas que também seja constante em meu futuro.
A vida e os amigos Pra que chorar pelo o que nos foi tirado? Pra que sentir tristeza, sendo que podemos sentir felicidade; Não importa se vive errando, a vida é uma constante aprendizagem; Pra que se achar melhor que o outro? Sabendo que todos nós somos iguais e morreremos um dia; Pra que mentir, se a verdade doí, mas doí menos que a mentira; Porque viver amargurado(a), sendo que existe o amanhã? Porque chorar por um amor, sendo que existem outros amores melhores; Porque tantas perguntas, não existem respostas? Quando se sentir inútil, fraco e triste, procure um amigo de verdade, alguém que goste de você e esteja ao seu lado sempre, não só nas horas de alegria, nas festas, mas sim aquele amigo que está com você na dor, na tristeza e na felicidade.
Apenas faça acontecer, não espere, vá a luta, deixe-se sentir, magoar, chorar e sorrir. A graça de ter tentado lhe dá a certeza de que nada disso foi em vão. Em um relacionamento não há só drama, há amor. Na luta há sorriso, nas magoas pode-se encontra o recomeço, seja sincero com seus sentimentos, sinta cada coisa, seja cada coisa e não tenha medo de errar, pois nem tudo será como esperado, mas não tem problema se não for e se houverem as lagrimas, fica tranquilo, se vão como a chuva. Só não tenha medo de viver - e o amanhã? - Então você levanta e vê que tudo te deixou mais forte e que graças aos erros... você tem a chance de acertar, não mudar, mas melhorar.
O maior benefício que vem aos nossos olhos não é apenas o poder da visão,mas de sentir, através das palavras,a honra de obtermos ensinamentos,aqueles que enriquecem a vida e,ao mesmo tempo,cresce à felicidade.
Pra mim, seria um alívio ouvir sua voz todos os dias, e te sentir. Poder te dizer que te amo, e não sei viver sem você. Queria te ter em meus braços, queria te amar cada vez mais, queria estar sempre ao seu lado, e acordar junto contigo. Mas na realidade, tudo que eu tenho, são lembranças de um passado, um passado que me fez bem, mas que hoje, já não vale mais nada
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp