Sentir Saudades poemas
Nós sempre – grife-se o sempre – queremos nos sentir bem. Devemos correr em rumo à felicidade – e não – ao sucesso. Ele é consequência.
"Hoje sou o que sou por sua causa.Nada saberia sem você ter me explicado ou ter feito sentir a grande senssação do que é amar verdadeiramente.Busco todas as noites olhar para céu e agradecer aos deuses o quanto estou a dia cada viciada em uma bebida que nem Baco,sabe qual é, mais só eu tenho acesso.Essa bebida atende com o codinome de Mortum...simplismente um ótimo vício do qual jamais irei largar..."
O amor não é: chorar, sofrer deixar de viver. O amor é: respirar, sentir, dar, receber, acalmar, andar, beijar, gritar, chorar, pular. O amor é excepcionalmente a mistura de todos os sentimentos, tanto o odio como a felicidade, tanto a paz como a tristeza. O legal do amor é que você não está atento quando isso acontece, você não marca hora, data ou mês. Simplesmente acontece, e depois que acontece você já está totalmente presa a isso. Amar é sentir que seu mundo nunca está completo sozinho, e sim quando acontece uma junção do seu com o do outr(a,o). Amar é receber toques e se arrepiar, amar é sentir calor, amar é sentir glória, amar é juntar a paz com a felicidade o amor com o odio e mesmo assim saber que um não viveria sem o outro, mesmo que tenha tristeza e infelicidade em alguns momentos, é preciso. Apenas respire fundo, sinta e ame.
Para se sentir bem você deve ter seu próprio estilo de vida, sem terque copiar dos outros, pois ao copiar de alguem você passa a não ser você mesma(o), mas uma copia de alguem.
Agora mesmo pude sentir como a vida só acontece quando a gente faz algo. Não posso olhar a chuva pela janela e imaginar que me molhei, se quero viver, preciso me jogar! E pode chover o quanto quiser, trovejar, cair raio, pode cair um mundo, mas eu preciso ficar lá fora para poder sentir que existe um eu aqui dentro."
"Um dia você vai sentir eu seu coração o que eu sempre senti no meu,mais ai vai ser tarde e eu já vou estar amando outro alguém, outro alguém que vai medar o que você nunca me deu o AMOR"
Aqui estou fria,sem sentimento,sem sentir nada,sem pensar em nada,sem querer nada nem ninguém.Bem que eu poderia voltar a ter sentimentos voltar a sentir sensações,voltar a pensar nas coisas nas pessoas nos problemas,bem que eu poderia voltar a querer algo ou alguém mais eu não quero nada.Tudo isso é tão complexo querer é muito complexo e a minha cabeça não aguenta essa complexidade.Eu quero ser livre,mais não falo ser livre de amores porque amar é bom.Falo ser livre de tudo,tenho a mente livre de tudo,estou sempre aberta para nova experiência tanto faz se essa experiência me machucar,me maltratar,eu quero é viver a experiência,e aprender com os baques,pois são os baques que me ensinam a levantar e ser mais forte.Sempre tenho na minha cabeça que nada me derruba,mais sou frágil,o meu coração é frágil,mais a minha cabeça é louca tanto faz viver hoje ou morrer amanhã o que importa é que um dia eu vivi as minhas loucuras,as minhas doçuras,e os meus momentos salgados também.Pois eu sei ser doce mais o meu lado salgado é a minha defesa.
Cheguei à uma conclusão: Ninguém é ruim se for capaz de sentir amor. Ame-se, ame. Amor nunca é demais!
Na verdade nunca pensei. Sentir, exatamente - sentir é o meu forte. E vou sentindo e me agulhando - ás vezes sorrindo, outras chorando. Pensar priva o voluntário, o desejo. Por isso não penso - só sinto!
Quero ter a soberania de uma borboleta para espiar estrelas...sentir seu rasto no entrecortar de minhas asas..
Esta sendo assim: estou ignorando tanta coisa, fingindo não ver, fingindo não sentir, tentando fugir um pouco dessa realidade que me destrói.
É tão ruim sentir assim. É como se tivesse um grande buraco se abrindo ao meus pés.Não quero me sentir assim mas me sinto...
Quem dera, eu pudesse escolher o que sentir ou mesmo fazer com que as pessoas fossem menos insensíveis. Já que aquele papo de mudar a si mesmo para que as mudanças externas ocorram naturalmente não funciona mais.
não entendo como posso andar tanto e sentir que não cheguei a lugar algum. E ainda querer ir mais adiante, é extraordinariamente confuso ...
