Sentir Saudades poemas
Durante a vida, o melhor é colaborar e sentir-se como se nunca tivesse feito, estando sempre pronto, para a próxima oportunidade doada pela mesma vida.
Autor: Antonio Cícero da Silva(Águia)
"Sabe oque é inveja para mim? É um sentimento muito feio!Não sinto ódio por você sentir inveja de mim,Eu tenho é pena."
Orar é pensar em coisas que você quer que aconteçam. É se sentir feliz em saber que sua prece será atendida. Se você tem fé, nada será impossível.
Por que existir o certo ou errado, o feliz ou infeliz; se o sentir é único, intransferível e o sorriso verdadeiro e a paz interior é somente você quem a conhece?
Ontem ao te vê pudi sentir o brilho dos seus olhos a sua voz meiga e intensa ao ponto de balança meus sentimentos por você e você nem ai pra mim se fazendo de difícil ao passar um sorriso canto de boca ou até mesmo um olá pelo fato de mim vê que não ta nem ai pra esse sentimento que demostro por você.
Desde que eliminei o "pra sempre" do meu cardápio de desejos, passei a sentir com mais prazer o sabor intenso do momento.
Quem vê um céu estrelado e não se sente humilde, é sinal que nada na Terra vai fazê-lo se sentir assim.
Se ficar chapado vai fazer você se sentir da "turma", o que essa vai fazer quando sua vida estiver arruinada?
Quando você sentir saudade feche os olhos imagine como era bom estar ao lado dele(a) momentos que vocês passaram junto o beijo os olhares se cruzando a aquela pegada que deixar você sem ar que deixe ambos se namorem até o amanhecer.
É engraçado sentir coisas, do qual, não sei o nome...Existe o lembdtisemserye/ouxpqimag?
Pois é o que eu sinto agora....
Gosta sem se importar? Isso é ego, nada tem a ver com sentimento; senti (r) ment (e). Sentir na mente, cuidar nas mãos e acolher no coração.
Quando alguém sentir ciúmes de você, valorize essa pessoa, pois o ciume é a porta para um amor duradouro.
Me pergunto quando vou te encontrar. Quando vou olhar nos teus olhos e me sentir feliz por ter te encontrado. Me pergunto quando você vai bater na minha porta e dizer que estava com saudades, mas a gente se viu ontem. Me pergunto o porquê de demorar tanto, se eu te quero aqui e agora, partilhar minha vida inteira, viver.
Para onde foram os princípios e valores culturais e morais de mim mesmo? No futuro, quero me sentir bem, olhando para trás e confirmando meu ministério profético, não pela realidade de então. Pois quanto mais essas permissividades invadirem nossa vida, menos motivação teremos para olhar o passado.
Nem era pra ter tanta importância, nem era pro coração sentir algo sobre você, mais até hoje não tem quem diga que o coração é inteligente.
