Frases sobre a minha pele
Não conseguia tirar um sorriso dos meus pensamentos, uma sensação doce de lábios tocando minha pele, um cheiro que inspirava meus sonhos, um olhar que penetrava em minha alma e sob meu semblante pairava um sorriso diante de cada lembrança. Por mais que tentasse, era automático, o sorriso surgia sempre que me lembrava de ti, que de algum modo, só você, foi capaz de inspirar.
Como um anjo sinto tocar meu rosto, arrepiar minha pele, viajar pelo meu corpo e me levar há lugares desconhecidos, proibidos...lugares a onde somente os amores sem limite, sem dimensão podem chegar !
Apaixonado por voce...
Poema enviado por: Eudes
Meu coração grita por você,
Minha pele sente frio sem te ter,
Minha alma transborda paixão por você,
Eu não consigo mais te esquecer,
Eu penso o tempo todo em você,
Eu tenho tantas coisas pra te dizer,
Mas o melhor é deixar você saber,
Para de imediato você entender,
Que eu adoro te querer,
E sou completamente apaixonado por você!
Olhei pela janela, vi a chuva que caia. O frio do lado de dentro arrepiava minha pele. Meu desejo era estar com você, era ter você, lhe prender nos meus braços e não soltar mais, porém, tudo que eu tinha era a solidão e a sinfonia da chuva que para mim era como uma canção. Preparei o chá e ali sentado no sofá, bebíamos, eu e a solidão.
O amante
Minha pele é o manto que envolve sua pele
Que desperta em sua alma a vontade de beber
O licor pecaminoso que existe em meus lábios
O pecado proibido que você quer cometer
O seu corpo nú pertence aos meus braço perturbados
Que desvendam com carícias toda a sua intimidade
Meus ouvidos apurados traduzem os seus gemidos
São palavras que imploram o queres de verdade
Então rolo sobre si nos lencóis embaraçados
Minha boca úmidecida deslisa à procurar
Com o calor que há em seu seio me sinto mais provocado
Minha boca incontrolável então desce de vagar
No ato da ousadia minha boca ao fim da trilha
Encontra satisfação no que estava à procurar
Um lugar úmido e quente com um cheiro perturbante
Que desperta em qualquer macho a vontade de provar
Minhas mãos então assumem, se laçam em seus cabelos
Com meus olhos em seus olhos posso ler seus pensamentos
Te tomo pela cintura te preencho inteira por dentro
Nossas peles são mescladas pelo mesmo movimento
Começa de vagar, teu desejo é meu desejo
Acelera de repente, mau podemos perceber
Tu susúrras satisfeita quando sente então por dentro
No alge de nosso pecado uma explosão de praze.
O sol pode estar queimando minha pele, mas sem teu sorriso o dia continua cinza. Posso abrir o sorriso ao mundo, mas por dentro a chuva continua aqui. Você colocou a chuva nos meus olhos. Ela escorre pela garganta e deixa um nó aqui dentro de mim. Chamo isso de tristeza e solidão. As vezes te encontro nos pequenos detalhes andando por ai, nas ruas teus olhos me guiam e de alguma maneira são eles que me guiam de volta pra casa. As vezes me perco sozinha no caminho sem você, é triste percorrer as ruas sem segurar sua mão. Sim tua mão é a minha segurança e você é a esperança de um mundo melhor. Eu desistiria de tudo por você aqui agora.
Não bastava estar gravada na minha vida e na minha mente, também estás gravada na minha pele e no meu coração !
Essa minha pele que tanto te incomoda e amedronta reflete a dor dos que já foram e a esperança de motivar mudanças para os que vierem.
As únicas tatuagens que tenho estão gravadas em meu coração.Na minha pele apenas o tempo marca sua passagem.
Nunca me senti tão confortável na minha pele, na minha vida, como agora, nessa pele que não é de lobo nem de cordeiro, mas é humana e Feliz!
Troco minha pele, tiro esta couraça adquirida ao longo da vida. Quero mudanças e para que isso aconteça, preciso me sentir leve... despida de mim mesma.
Alma parcialmente morta.
Os dias são sóbrios, o gelo bate em minha pele de uma forma desagradável. Não há neve, não há estação de inverno, o único gelo que está presente agora é o que vive dentro de mim. Chamo isso de fogo, pois por ser tão gelado, ele queima, machuca, mata. Parte de mim estão considera-se morta, e outra parte considera-se sobrevivendo.
As ruínas que passaram por mim, até hoje estão presentes em lembranças torturantes. Sem dúvida alguma, não há dor maior que machucar à si mesmo com coisas fúteis. Perder o próprio valor para se dedicar à pessoas que muitas vezes fecharam os olhos e desejam sua morte. Sorrir para quem sempre te encarou com ódio. Abraçar quem mentalmente possui uma faca para lhe apunhalar.
Diariamente vim cometendo erros, não com os outros mas sim comigo. Entreguei minha alma ao mundo para se dedicar aos humanos, e isso da mais dolorosa forma foi o que me matou.
Já ouviu falar de corpo vivo e alma morta? Sinto-me pelo menos pela metade exatamente assim. O que restou de amor que há em mim, vejo que será para sempre. Poucas amizades, alguns laços familiares, animais, e um homem. Isso é tudo o que de dezoito anos em que vivi, consegui deixar guardado dentro de mim. Jamais amar outras pessoas, jamais fazer laços de amizades fortes, jamais me entregar à alguém novamente.
De certa forma, chega a ser tolo ter essa parte de mim, morta. Chega a ser desnecessário ter vivido por aproximadamente seis anos em base de pessoas virtuais, pessoas que não estiveram nem um minuto se quer ao meu lado e ainda assim conseguiram me destruir.
Ainda há quem me pergunte se ser tão bonita torna as coisas mais fáceis para mim. Bobagem, toda minha beleza se apaga quando eu coloco a cabeça no travesseiro e vejo o fracasso que me tornei.
Medrosa, fraca, sensível além do limite.
Não me descreveria como alguém insensível, pois seria a maior hipocrisia da minha vida. Sou além de paranoica muito sensível. Me derreto com coisas tão simples que talvez nenhum ser humano ainda possua a capacidade de fazer.
Esse é exatamente o meu lado morto. Não é insensível, não é calculista, mas sim é sensível além do limite liberado para humanos. O lado negro de sentar-se no chão e infelizmente imaginar o meu próprio sangue escorrendo pelos lados. Deitar-se e a única coisa que sentir são as lágrimas correndo e o corpo pedindo cobertores pela alta temperatura causada graças as dores. Olhar para o futuro e desejar com o pequeno lado vivo em mim, uma família feliz, poderia até topar um casamento, alguém que me esperasse todos os dias com um sorriso no rosto.
E como se já não bastasse tanta dor e confusão, herdei do além um lado psicopata que ninguém da minha família ou próximos possuem. Um lado onde ver ou sentir dor é algo prazeroso, que me deixa confiante e que me faz sorrir. Mas que tipo de sorriso é esse, onde ver pessoas morrendo significa alegria? Ridículo.
Não me orgulho da minha escuridão, assim como não desejaria para ninguém.
Mas o lado bonito, esse sim é digno de atenção. Deixar de dormir por estar preocupada com alguém que eu realmente gosto, estar próxima, fazer planos, sair, festejar, dizer palavras tão doces que talvez essas pessoas nunca tenham ouvido antes. Esse lado sim eu me orgulho. O lado que antes vivia por completo dentro de mim, independente de qual consequência eu teria.
Viver engolindo lágrimas é minha maior decepção. Decepção que ninguém além de mim, pode curar.
Decepção que enquanto esse meu lado morto estiver comigo, continuará apenas crescendo e matando um pouco mais do que há vivo em mim.
Não há quem cure, não há psiquiatras e nem psicólogos.
Minha única cura está em fazer viver, o que já foi morto da minha alma. E para isso eu preciso de apenas uma coisa: Saber superar.
Eu quero você atravessando meu corpo,tocando minha pele,me deixando do avesso.
Eu quero você sem censura,quero arrepios,quero seu gosto misturado ao meu.
Eu quero suas mãos me puxando e apertando,quero movimentos lentos,beijos,abraços,apegos.
Eu quero você comigo passando as horas e horas descobrindo desejos.
Quero você na chuva,sem limites,sem compostura,quero todos os seus sorrisos,quero o sussurro de sua voz rouca em meus ouvidos.
Eu quero você inteiramente meu.
Quero você de pijamas,quero sentir seu cheiro na cama.Quero sua barba mal feita acariciando meu rosto.
Eu quero você,sem explicações,sem sentido,sem fim.
- Só queria saber se você ainda iria me amar, quando minha pele envelhecesse , quando minha voz falhasse, quando minha visão esvaísse, quando minha audição deixasse-me, ou seja, só queria saber se você seria capaz de me amar. Até a eternidade, que será o mínimo do amor que sinto por você.
Mal consigo respirar perto de você, me rouba todos os sorrisos, encosta na minha pele e provoca todos os meus sentidos.
Tenho passado os dias ofegante, com o coração batendo em todos os compassos e dentro de mim parece que habitam mil corpos devassos, todos te querendo e me torturando e implorando desesperados pelo teu cheiro.
Sou devorada todos os dias pela saudade, pelo meu querer, pelo relógio que arranca a minha sanidade até doer no meu corpo enquanto espero você chegar.
Acordei com o teu abraço e me estampei de uma felicidade linda como as borboletas, que duram só 24 horas, e logo precisarei de mais e mais das cores que você pinta em mim.
Durmo e acordo na contagem das horas pra te ter; beijo, na ânsia do próximo beijo; fecho os olhos sem medir a altura do abismo e desejo como se não houvesse a manhã seguinte.
Chuvas de setembro
O sopro da manhã lambendo minha pele
Um sopro frio depois de uma noite molhada.
O dia ameaçava pancadas de chuva doce.
Choveu agitando o chão de nossos passos e
Fomos perfumados com o cheiro de terra molhada
Pela chuva de setembro.
Tudo isso me lembra aquele dia,
Um "Eu te amo" para casais apaixonados,
Dois gatos miando na noite de Olinda,
O cheiro do mar deixando o ar salgado.
Lembro-me dos teus lábios doce e o contraste que tanto adoras.
Sim;Tudo isso me lembra aquele dia,
Aquela chuva de setembro,
Chuva que caia sobre a cabeça de uma virginiana,
Chuva que nos banhou ao bálssamo do amor.
A VOZ DO SOL
A voz do sol, em minha pele,
arde como fogo que não quer se apagaram...
A leitura que minha pele faz do calor é como água em fogo
e sua ausência arde em mim feito o sol de verão.
Sei que tu és minha, meu sol...meu tudo,
fogo que arde, fogo que com água se torna prazer...
Como é bom te ter...
Tenho suas digitais em minha pele
Só me reconheço quando assisto meu reflexo
Nas retinas dos olhos dessa bela! Eu... Fera!
Márcia Morelli
06/10/2008
E toda vez que tocam no seu nome, meus olhos brilham, minha pele arrepia e meus pensamentos me trazem intensa nostalgia ..
ENCONTRO
Deixo meus gritos no papel,
Minha pele não me cabe mais,
Minha voz ficou muda.
Tenho sede do brilho nos olhos,
Quero o arrepio que revive a vida.
Vou acordar a sede que mora em mim.
Contemplarei o sol e aquecerei o
Frio que tomou conta do meu interior.
Buscarei meu coração que fora
Esquecido na ponta da caneta.
Tomarei posse do meu riso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp