Sentir a Natureza
Eu quero seu beijo
Mas tenho medo
Medo do que posso sentir
De querer fechar meus olhos
E sonhar a realidade
Eu quero seu beijo
Mas tenho medo
Medo de sentir o arrepio
De ser tomado pelo destino
E não querer mais voltar
Eu quero seu beijo
Mas tenho medo
Medo de sentir o sabor
E de tanto te beijar
Viciar meu paladar
Eu quero seu beijo
Mas tenho medo
Medo de ser só outro beijo
E eu ficar com meu desejo
Sem sua boca, sem meu ar
Chega de só beijar
Então seja sincero
Pois tudo o que mais quero
É seu beijo verdadeiro
Me deixe acreditar
Quero sentir no seu beijo
A certeza de que será assim
Que quando a vida acabar
Será com esse beijo
Que quero me despedir
Parece coisa boba
Mas quero você do meu lado
Na cama, na cadeira do cinema
Na mesa jantando
E na vida inteira
Eu quero seu beijo
Mas tenho medo
Se o que tem é veneno
Então, não faça de mim
Outra vítima do seu beijo
Sir apaixonar não er,
Gosta, sentir Atrasou física,
As vezes agente Sir perguta oquie amor,
"Amor é uma substância viva que nesse em dois corações.
“Não importa se você está perto ou longe, o que importa é que você existe para que eu possa sentir sua falta.”
“Quando te conheci, houve um tempo, um tempo e um sentimento. O tempo ficou marcado, o lugar será sempre lembrado e o sentimento, jamais terá terminado.”
“Existem coisas que precisamos lembrar para não esquecer, mas tem coisas impossíveis de esquecer: você.” claudio jose da rocha
Sabe aquela saudade?
Eu sempre vou sentir... aquela que sentia desde a última vez que falei com você.
Quem é você?
Que se sente o centro do universo, que é único ao sentir e querer? Mas se nega olhar para o lado e perceber que todos fazemos parte de um todo, e sentimos, queremos e necessitamos das mesmas coisas, da água para beber, do ar para respirar, do sol para nos aquecer e da noite para descansar, mas você se sente o centro do universo, mas não é, em sua insignificância como poeira cósmica que teve a sorte de existir, desenvolveu uma civilização estúpida, egoísta e degenerada! Você vive seu centro, sua família, seu bairro, sua cidade seu patriotismo, defendendo linhas imaginárias em fronteiras inexistente, se sentindo melhor que outros, pois bem, mas todos nós nascemos nesse planeta chamado Terra, essa é nossa única pátria amada que deveríamos respeitar! Lamento lhe informar mas você não é o centro do universo, você é mais um, como eu e todos, então porque nega um simples olhar terno, um aperto de mão ou um abraço a um necessitado, porque você se sente melhor que ele, vivemos a tão aclamada sociedade que não nos permite, temos sempre de projetarmos estar bem, ser alguém de sucesso, mas eu e você sabemos que não é assim. Porque não amamos o próximo como a nós mesmos, e mesmo sabendo que você é o próximo também. Estranha forma de viver, estúpida forma de viver!
Porém aprendi a duras penas, não pedir por socorro! Pedir para o mundo é gritar num deserto, é sentir mais de perto a ausência do amor. Retrato do fato pregado na cruz, de braços abertos pro mundo ver, um crime que virou exemplo de amor, de braços aberto pro mundo ver! Porém pra mim o retrato é de dor! E o homem de hoje, tentou num foguete a subida e subiu! Caiu no vazio de um sonho no espaço tentando num abraço ser mais do que Deus, enquanto a vida aqui em baixo na Terra, é o homem de paz fabricando outra guerra! E amor é consumo em camisetas de jovens, no lucro dos homens num mundo de Ateus!!! Você não é o centro do universo!
Sabe aqueles momentos
em que gostamos do cheiro
da terra molhada?
O sentir do perfume da pessoa amada ausente.
O desejo de correr na chuva.
A vontade de andar na montanha russa
e comer algodao doce.
E, que você chama de loucura?
Então... eu chamo de felicidade!
Não adianta ser casado 50 anos mas não sentir amor,esse é o sentimento mais difícil de ser achado mas o mais belo de ser sentido
Te sentir mesmo longe,
Te querer a cada instante,
Sentir seu toque, suas palavras,
Sonhar com o nosso futuro,
Me faz mudar de dimensão.
E por um momento eu poderia me sentir gigante até ele olhar pra mim, eu esqueço do mundo, de mim, me sinto um ursinho de pelúcia.
Parei de sentir pena de mim, por ter me dedicado, por ter ser sido fiel, por ter feito com que todos os meus dias, durante todo esse tempo, tivessem o único objetivo de te agradar, te fazer feliz.
Acordei e pensei "quem é que merece uma coisa dessas? Quem é que merece se doar em vão?"
A verdade é ele não vai decidir mudar ou tomar alguma atitude enquanto me tiver ali, sempre do lado dele. Não importa o que ele faça, eu continuo lá. Que nem joão bobo, não importa o quanto ele apanha, ele continua lá, de pé. Não importa o que ele fazia eu insistia em acreditar que era a última vez, e olha aonde cheguei, quanto tempo não se passou e eu continuei com essa insistente necessidade de levar um relacionamento nas costas.
E ai, eu cansei. Cansei porque percebi que eu fazia tudo por quem não fazia nada por mim, cansei porque percebi que existem milhões de pessoas no mundo, que querem ser especiais pra mim, e eu foquei meus olhos justamente em quem não se importava.
Arrumei minhas malas, juntei os pedaços do meu coração, e parti. Parti literalmente, não só fui embora, mas parti todos os sonhos que eu tinha feito, parti todas as esperanças, parti todos os planos pra minha vida perfeita de casal com um filho, uma filha, e quantos cachorros coubessem na casa.
E doeu, como doeu, foi como desistir de um pedaço de mim, e não era justo ter passado tanto tempo escrevendo esse futuro perfeito e simplesmente desistir.
Realmente, não é justo, mas a verdade é que a vida não é justa, e todo mundo tem que continuar seguindo.
Foi ai que eu parei de ter dó de mim, porque não era eu quem deveria sofrer por ter ido embora, era ele quem deveria sofrer por ter me deixado partir.
E não é que isso aconteceu? De repente meu celular está cheio de mensagens, e ligações, e juras de amor, e promessas de "eu vou mudar", e tudo que passa pela minha cabeça é "porque agora?", parece que aquela história de que a pessoa só sabe te dar valor quando te perde é verdade.
Mas, porque não dar uma chance?
Porque, meu caro, eu já dei tantas, que meu coração calejado de promessas quebradas, já não consegue mais acreditar em palavras sem peso.
Infelizmente ele perdeu essa pessoa incrível, carinhosa, meiga, fiel, bonita, simpática, e ele realmente nunca vai encontrar ninguém como eu. Porque tudo o que eu tinha nunca foi suficiente.
Me perguntei por muitas noites, o que faltava em mim? E depois de me culpar por muito tempo, achando que eu não tinha sido suficiente, percebi que não falta nada em mim, absolutamente nada, eu sou perfeita.
Se falta alguma coisa, definitivamente não é em mim. E também não é necessariamente nele. A gente só não tinha aquele pré requisito básico de um preencher o outro, e isso não é culpa minha.
Talvez não exista ninguém que me preencha, mas tudo bem,sou completa sozinha, procuro alguém que me transborde.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
- Sentir sua falta
- Paz e Natureza