Sentir a Natureza

Cerca de 33770 frases e pensamentos: Sentir a Natureza

“A Natureza e o Universo estão em Deus e Deus está na Natureza e no Universo. A Natureza, o Universo e Deus são um só. Tentar desvendar e entender a natureza e o Universo é tentar desvendar e entender Deus. Se vocês agridem a Natureza e o Universo, vocês agridem Deus.”

Inserida por hagp

“Tudo que existe na Natureza e no Universo foi criado e pode ser recriado, exceto Deus. O homem tem a capacidade de recriar a Natureza e o Universo de forma limitada.”

Inserida por hagp

Estou Sentindo a Fúria da Natureza, sobre a Humanidade e Vejo que várias pessoas já morreram a sofrer Alagamento de chuvas, Neves, O Mar a se Avançar com tsunami, Calor em vários outros locais e com isso até a própria Natureza está a sofrer com as degradações desses Acontecimentos.

Não Mim sinto Impressionado, pois sei que as pessoas que estão no mundo contribuíram para Tal Acontecimento.

Tenho somente Dó dos Velhos, Crianças e Animais.

Inserida por LINARTT

A natureza acaba a partir do momento que somos influenciados pela cultura a nos adaptar a uma nova realidade.

Inserida por Gennilucc

Raiz no chão a fincar
Adubo orgânico
Natureza aflora!

Inserida por anaCrisOliveira

Beleza notória
Do casulo à borboleta
Natureza metamórfica

Inserida por anaCrisOliveira

A Vida é tão maior e tão fortalecida pela Natureza que sobrepuja a Morte com seu constante Retorno.

Inserida por Alvaro69

Dizem que o Brasil é gigante por natureza, porém acredito que o pensamento de muitos que aqui vivem não é tão gigante assim. Em plena época de Natal em que a solidariedade deveria estar aflorando no coração de todos, é possível perceber o sentimento individualista desabrochando em grande parte da população. Empresas até fazem campanhas para que crianças carentes possam ter literalmente um feliz natal. Mas será que isto é o suficiente para resolver seus problemas? É claro que não, pois o Natal passa e a fome e a miséria não, duram o ano todo.

Inserida por BERNARDOSIQUEIRA

É uma sensação de saudade, um estado coerente, tudo aquilo que a minha natureza sempre ansiou, ir além, além das coisas e de tudo, perder-se

Inserida por Caluga

Pura Beleza... - Lucky

Existem pessoas que são belas por natureza, não aquela beleza falsa propiciada pelos incontáveis anúncios de moda ou por padrões ditados pelas grandes grife, mas sim, aquela imaculada, pura, interna e externa, aquela que você sente ternura ao olhar, que te faz bem, que faz sentir puro, livre, leve.

Certas pessoas são assim, um olhar meigo, um jeito doce de ser, uma beleza indescritível, gestos, modos, falar, pensar e agir. Que vão nos cativando, conquistando, e quando vemos estamos ali, admirando, sem nada a dizer, olhando atônitos feito bobos, alguém que é bela, pelo simples fato de existir.

Essas pessoas são como anjos, que vêem a terra, em sua etapa final, apenas para transmitirem, esperanças, felicidade, brilho como de uma estrela, passam em nossas vidas como meteoros, que lembraremos para sempre, e nessas horas, que sonhamos em ser como o pequeno príncipe, e ter uma redinha, e pescar aquele cometa, para seguir ele para onde quer que nos leve, pois caminhos juntos com essas pessoas, certamente serão de um brilho incrível, uma felicidade indescritível.

Pessoas que vivem sozinhas, que pelo mais estranho que pareça cativam a todos, e vivem sem ninguém, porque tem um defeito tão destrutivo dentro delas, que é se apaixonar, por quem só quer o seu brilho, e uma estrela nasce pra brilhar, não para ser ofuscada por alguém que acha que vai pegar pra si, a luz, a intensidade com que essas pessoas brilham.

Elas vivem em um céu tão escuro, um mundo so delas, perdidas dentro de si, as vezes a beleza pode ser um martírio, as tornando solitárias, pq quem se aproxima, so quer brilhar ao seu lado, e não brilhar com elas, mas algumas vezes elas tem sorte, e conhecem alguém que faz o que elas mais precisam, são como o sol para uma flor, na quantidade certo, aquece, alimenta, produz, e faz elas florescerem, e ficarem belas, lindas e maravilhosas...

Todos temos um sol, que nos iluminará, muitas vezes esta ao nosso lado, ali, lindo, brilhando, e fechamos os olhos, pois não queremos ver o que parece ser a maior verdade, precisamos do sol, precisamos da vida, das estrelas, do brilho, da felicidade. Da pura beleza...

Dedicado para alguém especial de pura beleza...

Inserida por adrena

Mentir é próprio da natureza humana. Apenas a intensidade é diferente em cada ser.

Inserida por celiomontagna

Não há sensação melhor do que ouvir uma musica enquanto vê o verde da natureza reluzindo sobre os primeiros raios de sol e sentindo a brisa da manhã batendo em seu rosto.

Inserida por GabrielAnadao

Às vezes penso que nada possuo, mas ao contemplar a natureza entendo o quanto sou privilegiado pelo Criador.

Inserida por BeneditoBacelar

Todos os corpos se interagem, segundo sua natureza, pela atração ou repulsão. Entre os Humanos, o Amor é Atração.

Inserida por Alvaro69

A função do macho na natureza é proliferar. A fêmea é cuidar da prole. Isso define os diferentes instintos sexuais de ambos.

Inserida por Alvaro69

A Natureza sempre foi tão pródiga para nós que nunca nos deixou na escuridão absoluta. Há sempre uma estrela num céu sem lua. Há sempre a visão do cérebro para aqueles que não podem abrir os olhos.

Inserida por Alvaro69

Nada que existe é por acaso. A Natureza vem se formando no que existe por incontáveis processos cíclicos... sem acaso.

Inserida por Alvaro69

Na sabia natureza as evoluções ocorrem silenciosamente

Inserida por Silvia21

A Vida é uma manifestação da Natureza em busca da perfeição.

Inserida por Alvaro69

O confronto e a competição são estimulados pela Natureza para aprimoramento das espécies. Os exercícios, de quaisquer naturezas, que empreendemos são um confronto, uma competição, com nossos índices anteriores.

Inserida por Alvaro69

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp