Sentindo Ódio

Cerca de 629 frases e pensamentos: Sentindo Ódio

A raiva, o rancor, o ódio e a mágoa são sentimentos que nos corroem por dentro e tiram todo o nosso equilíbrio emocional e a nossa luz espiritual. São chamados de venenos emocionais e afastam do nosso interior a Divindade que está dentro de cada um de nós.

Inserida por GlauciaSCosta

quase nem por imaginar oque eu sinto por voce quase na minha vida total si e o amor ou e o odio porque toda a hora estou pensando em ti si for por amor por favor venha levar o seu amor pra mi livrar do sofrimento ou si for por odio virei na tua casa para eu pedir desculpa

Amor, ódio e loucura são perigosos sentimentos para determinar a obra perfeita de uma tragédia.

Inserida por DionesFranchi

O ódio é um sentimento tão maléfico que prejudica até a pessoa que o sente. Todas as vezes que falamos: Aí que ódio! Parece brincadeira, mas não é, estamos sem querer alimentando-o e fazendo-o ficar íntimo de nós. Elias Torres

Inserida por EliasTorres

Acho que existe obras do mal, é possível sentir a inveja, e ódio. a sua falta de amor e criatividade te leva a querer o mal ao próximo e as vezes até abala um pouco.
Mais eis que um simples toque de deus revigora todas as forças e desejos para aquele que tem fé.
Jesus obrigado!
Luciano reis

Inserida por lucianoreis92

Por dentro sinto ódio, raiva e um desespero enorme, me sinto sem saída, com um buraco sem fim embaixo dos meus pés, sabendo que a qualquer hora posso cair! A vida é injusta às vezes, nunca ninguém vai entender os planos de Deus! E mesmo assim, por quê? Por que não tenho mais você comigo, meu bebê? Essa angústia que não sai mais de dentro de mim, esse pensamento de que uma hora vão me ligar dizendo que você tá chorando naquele lugar frio e escuro! Que saudades! Se tivesse apenas um pedido no mundo, seria pra que Deus me levasse pra junto de você! Eu te amarei eternamente, meu anjinho, te amo, te amo.

Inserida por marcosdesousa

AS TRALHAS DA VIDA

Os sentimentos de ódio são como tralhas,
que ocupam espaços e que atrapalham
o caminhar.
A gratidão é marca
dos seres puros e nobres
e deve ser doada a todos,
mesmo para aqueles que
nos prejudicam,
isso porque
em outras
existências,
há possibilidades
dessas pessoas
terem sido nossos pais.
Então: é necessário
ser constantemente
benevolente com elas.

(Poema do livro digital Alinha-te)

Inserida por AbelardoAraujo

O ódio é o amor mais maduro, quanto mais maduro for um alguém maior será o ódio sentido, só sente o pleno o ódio quem já sentiu o pleno amor.

Inserida por GeorgeCohen

" Espero sempre amar, e nunca sentir ódio, porque amar machuca mas ódio mata a alma".

Inserida por Nayrauzumaki7

É totalmente dispensável plantar ódio e rancor dentro de alguém; visto que são sentimentos vagos e cegos! Assim como o amor; A diferença é que o amor sobrevive da felicidade de quem o planta.

Inserida por DavidJackson

Indignação, e um sentimento que se bem alimentado vira ódio, que por sinal é um veneno que mata o corpo e alma da gente, e não do outro.

Inserida por lucimargomesabreu

O desejo da alma, é sentir o amor prevalecendo sobre todos os corações, assim tirando o ódio, devolvendo o lugar que pertence ao perdão, e o mais puro dos sentimentos o amor.

Inserida por cordeirofabio31

Sentir raiva e normal,
De quem você não gosta.
Mas não me leve a mal
Porque sentir ódio é uma bosta.

Pois meu ódio não é comum
Ele é forte e indistinto,
E não há lugar algum
Onde não tenha por quem eu sinto.

Sinto em casa, no trabalho
Sinto no metrô e na rua,
Nem adianta pegar atalho,
Eu deveria morar na lua.

Eu iria odiar São Jorge e seu cavalo,
Mas talvez não o dragão,
Eu iria aproveitar o embalo
E curtir a destruição.

Inserida por luiz_guilherme_campos

O que mais espontâneo podemos esperar de humanos é o ódio. Sentimento este que aflora qual transpiração, sem o mínimo de razão, tão somente induzido pela antipatia gratuita e descabida da formação preconceituosa interpessoal.

Inserida por Claudiokoda

Assim como o amor
todo ódio sentido
voltará contra você.

Inserida por poeta1958

Te amei tanto um dia que: esse odio que sinto hoje, se explica ... (Patife)

Inserida por SaulBelezza

Ódio e fúria, é basicamente isso que me compõe, amor ou qualquer outro sentimento além desses não existe em minha personalidade.
Tenho vários problemas, mais os piores são, a falta de controle sobre o ódio, a impulsividade, o transtorno de personalidade, e a psicopatia.

Inserida por MaykonJhonathan

O ódio e um sentimento comum em corações vazios

Inserida por poeta_anonimo

Eu já senti muitas vezes, senti ódio, dor, agonia, rancor, mas também felicidade,paz, tranquilidade e amor. Um amor do tipo chama, que arde sem doer, amor que nunca se esquece, que se ganha, que se perde. Amor que dá certo, amor que dá errado como os encaixes errados de um quebra-cabeça. Amor confuso como as peças de damas em um tabuleiro de xadrez ou cartas de Uno junto com cartas de baralho.

Porém, entre toda essa discórdia e transtorno, foi você, entre milhões de amas perdidas, que eu escolhi resgatar. Que escolhi tornar meu, mesmo sem saber. Entre todas as flores do jardim, foi você, meu cacto, que escolhi para deixar na janela do quarto. Foi você, no meio de todos os vícios, minha nicotina, que escolhi para me acalmar e então, com o tempo, me destruir.
Lhe dei meu coração e você o desfarelou como bolacha quebrada de uma criança triste. Você o quebrou e depois tentou consertar, como o espelho de nossa sala naquela noite de inverno. E eu decidi destruir o eu também, como fiz com nossa casa durante nossa primeira briga. Mas você não deixou assim, não é? Como poderia? Somos o negativo, a troca, o casal que nunca deveria dar certo, mas que no final, deu.
Diante dos cacos de nossos corações jogados no chão, você abraçou-me, beijou-me e jogou-me na cama, fazendo com que todos os nossos gritos de raiva virassem gritos de prazer que nem os vizinhos deveriam ser obrigados a ouvir, se não teriam inveja de um amor tão gostoso quanto o nosso.
Destrupimos nossos corações e sentimentos, então catamos cada pedacinho, juntamos com durex, fita isolante, cola bastão e até super bonder e, por mais que os quebrássemos e dia em dia, mês em mês, sempre descobríamos o melhor jeito de recolher os caquinhos. Os vestígios de amor que sabíamos ainda existir.
E somos o oposto um do outro, enquanto sou chuva, você é sol. Enquanto sou o escuro, você é a luz e, de repente, decidimos trocar de papal. Nunca seremos iguais e, talvez por isso ocorra tantas brigas e confusões. Mas que graça existe no igual? O diferente também trás declarações e amor de verdade, trás esperança no que é certo e errado, cria nossa própria realidade, cujo escolhi viver apenas com você.
Você é minha sensação mais gostosa, o sentimento mais divertido, o abraço mais reconfortante e o beijo mais viciante. Sei que podemos ser a troca ou o oposto e, você pode ser minha alma perdida ou meu cacto no jardim, mas o importante é que nunca desistirei de você, meu amor.
Sei que ainda teremos muitos caquinhos de corações partidos para juntar, mas mesmo assim, todo trabalho valerá à pena por estar em seus braços. E se um dia, de repente, não houver mais conserto, então, tudo bem, pois criaremos outros corações. Somos o começo, as renovações do meio, mas nunca o fim.
E eu serei eternamente sua, até meu último suspiro.

Inserida por carol_vaz

A sociedade me deprime! Me decepciona e cria em mim um sentimento de ódio e repúdio por seres humanos.

Inserida por wlucas8190