Sentimentos Sao Fraquezas
Meus grandes momentos
Sorrisos que dou
Sentimentos que entrego
Risos ao vento,
Festa e cor.
São contigo meus devaneios
São de ti pensamentos
Soltos,
São sons de flautas
São rosas e flor.
Jardim de sentimentos
Paixões, corações...
Poesias, melodias
Pássaros em danças
Voos de borboletas
Vagalumes,
Tu é verso
Nos meus reversos
Poema de amor !
Não somos um único querer, são sentimentos do simplesmente ser, é bastante lunático que alguns Sóis nos per si e sigam.
Meus gritos são silenciosos. Meus sentimentos me levam a devanear entre a lua e o sol; meus pés definitivamente, nunca estiveram no chão; sou de coragens... Mas tenho medos absurdos. Entre dores e saudades... Flerto descaradamente com a vida; Quando amo é sem medidas! Caminho devagar e se corro é para dentro de mim. Sou assim... As vezes tempestade, outras vezes calmaria, mas sempre Poesia!
Neste seculo não existe poetas, o que existe são pessoas expondo seus mais profundos sentimentos, que seria pecado deixá-los visíveis que não seja em forma de poemas. Não podemos demonstrar o que sentimos, então aprisionamos nossos sentimentos no lugar mais distante e escuro, onde este só poderá ser visto mascarado em forma de algum verso.
A poesia e o repente são sentimentos que se absorvem, que se espalham para melhorar o mundo e enriquecer as pessoas. Bendizei o amor em versos e prosas.
Lagrimas
As lagrimas são falsas, elas surgem de vários sentimentos, se surges de alegria, por que surge de tristeza, se surge de saudades por que surgem quando se encontram, se surge de emoção por que surge quando estão frios. Mas como eu sou diferente, minhas lagrimas surgem do nada, e do nada somem, eu não as busco, elas me encontram e me desprezão, mas me fazem sentir mais forte, eu não as escondo mais, não tenho mais vergonha, pelo contrario, as admiro, as vezes queria ser uma lagrima.
Elas também têm sabores diferentes, conseguem ser doces e salgadas, conseguem ser dulcificas e amargas, mas como eu sou diferente, minhas lagrimas não tem sabor, mas são quentes e me fazem refletir, me fazem relembrar e me fazem esquecer, me fazem querer e me fazem desprezar, me fazem ceder e me fazem retomar, mas as admiro, as vezes queria ser uma lagrima.
A mesma lagrima também tem cor, tem lagrimas vermelhas de sangue de dor, tem lagrimas pretas de ódio, também têm as amarelas que são as falsas, e as transparentes que são camufladas, as vezes são vermelhas as vezes pretas e as vezes amarelas, mas como sou diferente choro sem lagrimas, mas as admiro, as vezes queria ser uma lagrima.
Mas como sou diferente, as admiro, por muitas vezes queria ser uma lagrima, para nascer dos seus puros olhos, descer por sua suave pele e morrer em seus doces lábios.
Palavras são apenas detalhes da vida de um poeta. Detalhes ínfimos de sentimentos profundos e secretos que não querem se conter, mas que saem em porções calculadas.
jogamos todos sentimentos
entre todos demônios
sorrisos são mesmo
não mudam entre os possuídos
sinto o gosto da morte
mais ainda estou vivo,
entre os sorriso de demônios
tão famintos de prazer,
sinto gosto do fogo
do inferno queimar...
todo meus sentimentos.
olho para o passado
vejo que nunca amou,
como as criaturas
do inferno são famintas...
por um pedaço da alma,
eles sempre de dão
algo para te consolar
num premio que tua vida...
não vale nada apenas
um sorriso seja bem vindo.
mais uma ironia,
tudo pode ser lagrimas
no fato que acabamos num inferno.
por celso roberto nadilo
meus sentimentos são únicos
não compreenda meus atos
compartilhamos de uma vida imortal,
delete seus pensamentos,
adicione suas fotos na tua alma,
estamos perdidos por quer viver...
o céu nunca será azul...
pois caminhos num inferno,
olhe nos meus olhos...
morremos para mundo,
curta cada pagina
que seja a sede de teus sonhos,
o sangue parte de vídeo,
bebemos ontem,
como o futuro entre rosas,
as correntes do destino,
são apenas uma atualização
do status abando entre os sonhos.
minhas maiores dores nunca são vistas
das palavras que digo sempre são ignoradas.
meus sentimentos que ardem no peito,
em labaredas que nunca se apaga,
apenas dias são fogueiras,
nas suprema dor do meu coração...
nada pode compreender meus sentimentos
por mais que queria ninguém sabe que sinto.
"Não costumo falar sobre meus sentimentos simplesmente pelo fato de que palavras são tão fracas perto de sentimentos tão fortes,meu jeito de demonstrar é no modo de tratar,nos meus beijos,nos presentes,e até nos meus pensamentos,você pode não ver mas em meu coração é em você que penso antes de agir,eu e meu jeito altruísta de ser."
Coisas materiais não me definem...tampouco são meus objetivos maiores.
Sentimentos, ideais, pessoas, emoções, sonhos...isso sim, são o grande sentido da minha vida.
Há sentimentos que parecem ser eternos, mas nem sempre são; há pessoas que parecem ser verdadeiras, mas é apenas impressão.
A poesia fala por si mesma, Elas muitas vezes são meus sentimentos.
Descrito por um outro ser.
Incrível, como ele não pode só saber oque sinto, como senti-lo e entende-lo.
E em fim, retrata-los em meras palavras.
Que por frequência não valem nada, mais em fim ganham vida
As horas e os minutos são apenas sentimentos,
dispersos pela vontade de viver,
seja sempre sem esperar que passe,
sendo assim um marco do desejo,
passado por mais um dia comprido,
numa sentença sem fim apenas um dever...
que assim seja do mais apareça,
nos canais da mente como beneficio,
de tantos males e lamentos,
que sejam suplícios sem fim nesta angustia;
de murmúrios então somente espinhos,
no devido continuo espaço tempo,
até se tornar relativo a grandeza passamos
o que somos de alem de poeira jogada ao vento,
e ignorada por muitos, do mais são apenas momentos.
- Relacionados
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
