Lagrimas As lagrimas são falsas, elas... janilson brito

Lagrimas

As lagrimas são falsas, elas surgem de vários sentimentos, se surges de alegria, por que surge de tristeza, se surge de saudades por que surgem quando se encontram, se surge de emoção por que surge quando estão frios. Mas como eu sou diferente, minhas lagrimas surgem do nada, e do nada somem, eu não as busco, elas me encontram e me desprezão, mas me fazem sentir mais forte, eu não as escondo mais, não tenho mais vergonha, pelo contrario, as admiro, as vezes queria ser uma lagrima.
Elas também têm sabores diferentes, conseguem ser doces e salgadas, conseguem ser dulcificas e amargas, mas como eu sou diferente, minhas lagrimas não tem sabor, mas são quentes e me fazem refletir, me fazem relembrar e me fazem esquecer, me fazem querer e me fazem desprezar, me fazem ceder e me fazem retomar, mas as admiro, as vezes queria ser uma lagrima.
A mesma lagrima também tem cor, tem lagrimas vermelhas de sangue de dor, tem lagrimas pretas de ódio, também têm as amarelas que são as falsas, e as transparentes que são camufladas, as vezes são vermelhas as vezes pretas e as vezes amarelas, mas como sou diferente choro sem lagrimas, mas as admiro, as vezes queria ser uma lagrima.
Mas como sou diferente, as admiro, por muitas vezes queria ser uma lagrima, para nascer dos seus puros olhos, descer por sua suave pele e morrer em seus doces lábios.