Sentimentos Sao Fraquezas

Cerca de 103490 frases e pensamentos: Sentimentos Sao Fraquezas

Na vida são constantes os ataques gratuitos com fins de parar quem está seguindo em frente com bastante competência. Isso é fácil de ser percebido basta alguma coisa dar errado para aparecer os urubus para dizerem bem feito, enquanto os verdadeiros amigos ficam ao lado torcendo pela volta por cima. Portanto, devemos buscar nos reafirmarmos naquilo já que somos ao invés de tentarmos ser o que querem que sejamos. Até porque, hoje pode não ser tão bom como planejamos, mas isso não é motivo para duvidarmos de nossa própria capacidade, a ponto de retrocedermos na caminhada.

Inserida por 81024673

Acho fantástico perceber como muda-se a época, o tempo passa incansável, porém as pessoas são dotadas dos mesmos desejos, da mesma sede angustiada na emergência do ter, possuir, controlar.
Parece que a liberdade que lhes fora dada, fora esquecida ainda na barriga da gestante.
Ao invés de ensinar a liberdade e o direito de ir e vir, devia-se ensinar pelo menos sobre a paciência, pois o primeiro a gente esquece e acaba querendo antecipar os fatos, a o segundo nos ensinaria que por mais que não tenhamos a capacidade de entender que as pessoas são livres para amar a quem bem entende, teríamos a paciência de esperar a nossa hora, ou digamos a hora "do passarinho voltar".
Não adianta conversar com o destino, o tempo sabe todas as coisas, nos cabe apenas esperar a sombra de uma boa felicidade, um bom vinho e queijos frescos.

Inserida por MaelAzevedo

Anjos são seres iluminados, alma perfumada, e cultivam delicadeza em sorrisos largos, com os quais fazem questão de nos presentear.

Inserida por ednafrigato

~Os humanos são diferentes.
Cada um tem seu jeito de ser desinteressante!
~Os humanos são iguais.

Inserida por arinspv

Me perdi no tempo e ainda sei que horas são
Me perdi nos pensamentos mesmo sem perder a razão
E ainda que eu pudesse controlar meu coração
Jamais ousaria me privar dessa paixão.

Inserida por AndersonDende

´´O nunca e o impossível são grades que aprisionam a possível realização dos sonhos...``

Inserida por AndersonDende

Dons espirituais são dados por Deus para a edificação do corpo de Cristo e não para se auto-promover.

Inserida por PensadorBiblico

" Se ás vezes você achar que as barreiras que o mundo impõem são impossíveis de vencer, lembre-se que quem faz os seus limites é voce mesmo"

Inserida por ianamaral

Na terra encantada, muitos sonhos são plantados como sementes.
O sábios nos diz que dias tenebrosos
Nossos jovens já não são os mesmos, nossos sonhos são trocados por dinheiro, nossa terra perde o valor depois da chegada do conquistador...

Inserida por KarolCalisto

Que sua vida seja plena de sonhos ,pq são eles que nos faz acreditar que vale a pena viver.

Inserida por ednacaetite

Descobri que minhas melhores noites, são as escuras.

Inserida por miromorais

Relações nunca tem morte natural, elas são assassinadas pelo égo, atitudes e ignorãncia.

Inserida por IvandaSilvaRodrigues

Hipocrisia e falsidade são irmãs siamesas.

Inserida por LeticiaNassinger

"Independente de qual for seus obstáculos, do quê você acha que são suas limitações, NÃO DESISTA!!!
Nada é por acaso e muito menos fácil.
Passamos por momentos difíceis em nossas vidas? Sim!
Mas se tudo fosse fácil não haveria aquele gostinho de Vitória!
Interprete seus "intempéries" não como coisas do inimigo, que por sinal é o ser mais falho e fraco que existe. Mas sim leve tudo como ensinamentos de Deus, provações e fortalecimentos que nosso Pai nos dá, pois Ele sim é o que tudo pode, Perfeito, Forte, e quem mais nos ama!
Portanto nada que Ele nos faz viver é pensando no nosso mal, mas sim por AMOR, pois assim como nós precisamos Dele, Ele também precisa de nós para podermos passar o amor que Ele nos tem ao próximo!!!"

Inserida por SaimonLima

Tudo e qualquer coisa são a mesma coisa. Podem ser tão simples... Depende apenas do modo que cada um tem de ver as coisas.

Inserida por SabrinaNiehues

Traiçao, a traiçao sao coisas comum do ser humano, mas mesmo tempo é uma consequencia que nao podemos parar. Um exemplo, se vc esta namorando pra que trair? É pra magoar um sentimentos de uma pessoa, se voce gosta de ficar nao namore uma pessoa ,pois voce em exito nao merece o amor desta pessoa"

Inserida por ednailson

Uma amizade
Uma irmandade de pessoas que não são irmãos
Como tudo isso pode ser tão frágil e ao mesmo tempo tão inquebrável?
Será que na amizade só conta a felicidade?
Será que não importa quem eles realmente são?
E se no final tudo se tornar separável?
Essas perguntas rondam minha cabeça
Me lembrando para que não me esqueça
Que no final, estaremos sozinhos
Talvez amargos e sem carinho
Deixando de lado aquela irmandade
Que começou como uma bela amizade

Inserida por Loulie

‘’Cinza, tons de aquarela não são visíveis a olho nu em pleno domingo, pássaros não cantam mais suas belas canções, as folhas secas já não dão o contraste necessário para nossos olhos, o silencio invade a todos, inundando pernas, braços e corações.
O imenso vazio que rodeia-nos, faz que possamos evoluir sem mesmo perceber, nos traz conhecimentos, paz, nos engrandece de sentimentos não perceptíveis pelos olhos, nos carrega de sentimentos que somente desvendaremos quando abrirmos o coração, deixarmos florir o jardim que há dentro de nós mesmos, o jardim que abriga todas espécies de fores, todos os tipo de sentimentos, inúmeras formas de amar. Um jardim capaz de produzir qualquer antidoto para todas e quaisquer doença já descoberta pelo homem, esta força magica que não aprendemos a trazer a tona, não soubemos como dela aproveitar as mais belas energias que estão disponíveis à nossa alma.
Deixamos florescer o jardim e passaremos a desvendar tudo àquilo que sempre sonhamos em ter, encontraremos a verdadeira explicação sobre a vida, às respostas mais esperadas passará a entender que todas as perguntas já haviam sido respondidas, onde na verdade nossos olhos que estavam fechados, nossos ouvidos bloqueados para escutar o sentido real da vida, ai então chegaremos à plena consciência de que tudo existe devido a uma necessidade, na qual cada um de nós depende de inúmeros acontecimentos para que hoje aqui possamos estar. Não devemos ficar atrelados ao passado, chorando pelo leite derramado, e sim devemos procurar limpar toda a sujeira deixada para que ali não se crie parasitas que roubarão nossas energias.
Assim resta-nos levantar a cabeça olhar a volta e seguir em frente com olhos e ouvidos abertos, coração e pensamentos abertos para receber todas as energias e vibrações positivas que nos cerca, dando real valor e importância a que nos ama e nos quer bem, separando as coisas que atrasa nosso riso, deixando para trás tudo o que um dia nos fez menos feliz, saber valorizar tudo o que vivemos, afinal sem passado não teríamos comparações para traçar nosso futuro.
Escolhas são necessárias, são fases que preenchem as lacunas vazia que a vida nos deixa, são fundamentos para a evolução. Se todos os caminhos fossem bons, tudo desse certo desde o principio, não houvesse tristeza, lagrimas e tombos, o que seria do mundo? Infelizmente a energia negativa, os acontecimentos que gera dor e sofrimento são necessários para que possamos compreender a verdade, para que possamos evoluir, sabendo que sempre existira o lado negativo, o lado no qual se não mantermos o foco e a dedicação para sempre evoluir, poderemos lá ficar, estagnado no eixo zero.
O homem ainda deverá descobrir-se, entenderá que a cura para todo mal existente, para todas as doenças e até mesmo para sua própria solidão, está dentro dele mesmo, encontrará o verdadeiro antidoto para sorrir, e passará acreditar que felicidade plena existe, e sempre estiveram escondidos dentro de seus pensamentos, eles enganados pelo seu próprio orgulho.”
(Alexandre dos Reis)
Santa Maria 30 de Março de 2014.

Inserida por alexandredosreis

"Pequenas Palavras de Amor na verdade são grandes de mais para um vento apagar da Areia uma historia escrita à Anos constituida por dois Elos que nasceram um para o Outro!"

Inserida por marcogaiia

Os filhos muitas vezes deixam...
Um vazio, uma saudade...
Uma recordação amarga e doce..
São a esperança que Deus deixou aos pais.!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro