Sentimentos por Você

Cerca de 6851 frases e pensamentos: Sentimentos por Você

A saudade que sinto de você tira minhas forças
tira minha vontade prosseguir

esconde meu ser em algum lugar que não encontro
sinto vazio,
sinto ansiedade,
sinto sua falta,
chego a sentir falta de mim!

Inserida por NiAragues

Só de falar com você já me sinto em um sonho, só que o medo de acorda faz disso um pesadelo."

Inserida por ApenasUmGaroto

Sinto sua falta a cada segundo que passa. Tudo fica frio sem voce,parece que o tempo para,e eu me sufoco. Amo voce mais que o sol ama a lua. Te amo Alessandro

Inserida por Jessica1310

Você é meu oposto e contrário. Oposto do que falo e contrário do que sinto.

Inserida por GeniferAraujo

Eu te conheci no passado você faz parte do meu presente e
No futuro você vai me amar o sinto por você e impossível descrever
Eu viajo no tempo no universo para o resto to mundo
Saber que eu te amor no passado no presente o amor que sinto
aumentou e no futuro vai me amar
Assim como eu te amor com frases pequenas tento demonstra o que sinto
Mas quem disse que isso funcionar
ah se eu tivesse você como eu queria quero
não sei o que e passado ser o presente vivo
e o futuro um dia vira passado
e passado e sempre passado
a gente tentar demonstra em todos os tempo
Possível o que a gente sente
mas ninguém alem dos loucos que ama de verdade
saber o que o que você sentiu no passado vai sentir no presente
e no futuro vai ser correspondido pela sua pessoa
que vai amar você pelo resto da vida inteira
Poucos sabem o que amar de verdade
sofre por alguém que você quer
ao seu lado eu posso viajar no tempo
ir para universo distante estranho ver coisas
que so eu vejo mas o que conta
e que quero você do meu lado e isso me faz tão bem
que nem que seja só pensamento de levar para lugares
que ninguém alem de mim conhece o brilho dos seus olhos demonstra que a gente sente algo um para o outro e esse algo já ta acontecendo
você to meu lado faz o tempo voar
e o futuro virar presente
e eu posso de conta como o que ta acontecendo
foi fruto do meu passando que pode ter passando
mas a marcar to amor que sinto por você
sempre vai existe não importar se eu tiver
no passado no presente ou no futuro
si eu tiver com voçe vai valer a pena
mil e um coisas podem acontecer
mas o amor que sinto por você nunca vai acabar

Inserida por lucker

Troco o meu mundo pra viver o seu. Porque em mundo aonde você não esteja, me sinto incompleta.

Inserida por GeniferAraujo

Meu coração recebe pontadas tão fortes que me sinto arrebentada quando penso em você e lembro que não somos mais um par. Eu tento não sentir, mas é meio que impossível. Você ainda está em cada átomo meu, cada célula tem um pouco de você e meu miocárdio parece não aceitar outro inquilino. É que ta doendo, sabe? Tá doendo ser ímpar quando te vejo sendo par com outra. Eu tô tentando não desmoronar ao me recordar que te amo mesmo depois de tudo. Mesmo depois de te ouvir que não me ama o suficiente para ficar e entre tantas outras coisas que se fossem descritas aqui, quem quer que lesse sentiria pena de mim. Eu só queria não te responder nunca mais e me refazer. Eu quero te deixar porque se permaneço, me calejo. Te amar dói cada parte minha.

Inserida por provacoes

Nunca imaginei que iria sentir por alguém, o que sinto por você! Já tinha desacreditado do amor. Aí em uma noite qualquer , você aparece do nada,e muda tudo. Meu amor, sei que e impossível que vivamos juntos, mas ninguém pode tirar o que sinto por você. E algo tão bom ,que me faz feliz todos os dias em saber que você está aí do outro lado da tela que vc existe rsrs ,tão longe ,e ao mesmo tempo ,tão pertinho de mim ,em meus pensamentos. Te amo!

Inserida por Sol

Há um breu dentro de mim
um infinito vazio
que você deixou em mim
sinto-me usada, quebrada

Há um breu dentro de mim
você levou todas as minhas cores
ficou esse escuro sem fim
e sinto muitas dores

Há um breu dentro de mim
foram arrancado meus sonhos
destruindo um ideal de amor sem fim
perdi meu rumo, o brilho dos meus olhos

Há um breu dentro de mim
o que você vê é só uma casca
porque estou oca, enfim
preciso dar um basta.

Inserida por juliana_rossi

quando você me aperta nos seus braços
e me faz olhar nos seus olhos
não sinto medo
nem vergonha
ou angústia
só sinto que pertenço a você
e que todo o caminho que percorri
foi somente para chegar até você
e apesar das dores no passado
eu faria tudo sorrindo se soubesse que você seria o meu prêmio no final.

Inserida por ahlilian

Tem dias que me sinto, tão perdido quanto você que não acha os caminhos para meus lábios...

Inserida por lukas_bass

Se fiz algo pra te deixar aborrecida,me diz.
Sinto uma frieza vinda de você que me acaba,quando imagino que vc não esta dando atenção as minhas palavras,me sinto a pior pessoa do mundo😭

Queria está pertinho de você,sei que seria maravilhoso,tudo é tao bom quando estamos juntos, não queria viver longe de você,você não tem ideia do que é passar o dia pensando em estar contigo,viver pensando em te fazer sorrir,de encher sua vida carinho e amor.

Aqueles olhinhos brilhando citado por alguém, acredito que ele quis falar dos meus,uma felicidade sem fim quando vejo vc,meu coração te deseja, meus lábios desejam os teus... Você não tem idéia de como é difícil viver sem você.

Me perdoa por qualquer coisa que te magoou.

Inserida por claudemir_oliveira

Madrugada silenciosa,

como a saudade que eu sinto de você.

Inserida por mariaclaranogueira

Sinto medo, de te olhar, de te sentir, de falar com você. Sinto medo, de ter hoje e amanhã não mais. Sinto medo, em ter que dividir seu olhar. Sinto medo, saudade, amor, desejo, sua mão, seu corpo, sinto você.

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

Meu amor, sinto a sua falta. Você pode não merecer o meu perdão ou não admitir o meu sentimento, ainda assim levo você no meu pensamento.

Inserida por Brunapriscilasoares

Como Me Sinto!!!

Quando estou perto de você,
Me sinto a pessoa mais feliz do mundo...
Quando estou longe...

Vejo você em todas as ruas e esquinas,
Por onde eu passo sinto seu perfume,
E todos os rostos são lindos como o seu...

Fecho os olhos e vejo você em minha mente,
Respiro fundo e meu coração bate mais forte,
Tenho a impressão de estar ao seu lado...

Abro os olhos e percebo que estou pensando em você,
Fico paralisado por alguns segundos,
Com uma enorme vontade de gritar: TE ADORO...

Olho pra o céu azulado,
O arco-íris me lembra o quanto és bela,
E que você é o tesouro no fim do meu arco-íris...

Abaixo a cabeça olhando os letreiros,
As palavras e letras parecem se embaralhar,
E por fim todas formam o seu nome...

Descobri então que quando estou longe,
Me sinto perto de você,
Então sou a pessoa mais feliz do mundo...

Inserida por renan_correia

⁠Eu imagino que seja muito difícil pra você, mas eu preciso pensar primeiro em como eu me sinto.

Inserida por alinebbela

⁠AMOR A DISTÂNCIA
Toda chama que queima em mim, traduz todo calor que sinto só de pensar em você. Se achar que o que eu sinto é apenas uma ilusão da minha cabeça, digo-lhe que não é. Eu sinto o teu perfume gostoso por toda parte, o sabor dos teus lábios em minha boca, ate o seu toque suave em minha pele. Tu me causas arrepios só de pensar em você. Meu coração não é mais o mesmo sem você. Com você as batidas do meu coração saem em plena sintonia, no ritmo do amor. Mas sem você meu coração perde o ritmo, bate descompassado. Sou tão feliz com você que o meu primeiro pensamento do dia é o último é em você. Hoje estamos distantes um do outro, não porque quero, mas porque é preciso. Você pode estar distante dos meus olhos, mas nunca estará, um minuto sequer, longe do meu coração. E a palavra AMOR é a melhor definição do que eu sinto por você. Amo-te!

Inserida por lexgrafia

⁠DESABAFO

Oi
Nem sei quem é você mais
Permite-me desabafar contigo?
Eu me sinto um inútil sabia, ultimamente não tenho tido amizades saudáveis, as amizades que eu tenho são problemáticas, assim como eu. Neste, ultimo ano simplesmente tentei fazer algumas amizades, me enturmar mais pela a cidade que habito. Apeguei-me a pessoa fútil, que só queria o que eu poderia oferecer, e não o que eu sou. Será que eu sou imaturo? Ou sou uma pessoa muito intensa para me relacionar com pessoas que nem querem me ouvir.
Em quatro anos a minha história deu uma virada de 360 graus, com varias circunstâncias, umas boas, outras não boas, mas aprendi ter o “amadurecimento” que precisava em meios aos caos da minha vida. Dentro de mim, nesse episodio, havia uma dor constante, que as minha lagrimas não conseguiam se segurar, e rolavam sobre o meu rosto. Eu me martirizava muito, por não ser quem as pessoas queriam que eu fosse. O medo de ser criticado era grande, que me deixava louco, querendo correr pela cidade, para ver se abafava toda essa agonia que havia dentro de mim.
Sou um cara muito fácil de fazer amizades, porém eu não sou de ter amizades duradoras, pois não tolero falsidade, e falta de respeito. Fazer amizade é ótimo, mas tudo tem limite, quando uma pessoa invade o seu espaço de privacidade, já é um absurdo. Amizade, não machuca o outro, ela ensina, ela respeita, ela é companheira, e sabe dividir os conhecimentos. Eu tenho sorte de ter pessoas maravilhosas ao meu lado, mas tem bem tenho sorte de ter pessoas tóxicas também, pois eu não sou de excluir alguém, amo inclui-los no rolê, talvez, por isso pessoas se afastam de mim, por eu ser esse cara transparente e justo.

Inserida por kdpaulofernando

Eu queria te dizer tudo o que sinto por você, eu queria saber como tirar toda essa insegurança e me abrir pra você
Eu so queria saber...

Inserida por ChaoticMind