Sentimentos de Filósofos

Cerca de 21869 frases e pensamentos: Sentimentos de Filósofos


Amo…
Amo tudo de bom que você causa em mim, uma parafernália de sentimentos complexos e confusos..,
Queria a sensação do “ juntos até que a morte nos separe”
Queria tudo, quis tanto…
Mas o que tenho é o hoje, este exato momento em que no agora você está em qualquer outro lugar mas não está a meu lado.
Viver assim somente do lado de dentro dói.
Uma noite de Fevereiro de 22
Re Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

"Percebi que, quando entregamos demais nossos sentimentos a quem não os acolhe, o silêncio que fica ensina a gente a valorizar o nosso próprio tempo. E, como diz em Provérbios, 'Guarda o teu coração, pois dele procede a vida.' Assim, aprendo a escolher com sabedoria a quem entrego o que sinto."

Inserida por cristiano_franca

⁠Dentro de nós reside os maiores problemas: nossos demônios, as dores da alma, os sentimentos de impotência diante da imensidão da vida cósmica. Buscamos nos outros e fora de nós, nos fenômenos espirituais e nas mensagens dos equipamentos tecnológicos, por que temos medos de mergulhar na escuridão do silêncio interior , e nos compreender, nos aceitar e nos perdoar. Ignoramos feridas, falhas e muitas vezes não nos perdoamos por orgulho e rigidez. E o tempo cobra esta negligência que praticamos contra nos mesmo, de modo que depois não sabemos como reparar, e é aí que notamos não sermos autossuficiente, ao ponto de compreender que precisamos de outras pessoas.

Inserida por schimorrelld_1104840

⁠Des(Humano). ⁠As palavras quando são ditas sem sentimentos sem emoção sem humanidade, não são palavras, são actos.

Inserida por Fernandosoeiro

Te amo calado porque não posso expressar meus sentimentos. Se algum dia lembrares que na vida tudo passa, lembre-se de que um dia passei uma vontade louca de beijar sua boca. Melhor do que sonhar com você é acordar com você ao meu lado.

Inserida por lunardelli

O distanciamento entre nós já existia a pandemia só veio a confirma a morte de todos os sentimentos.


Zélia Gamel 💞

Inserida por zelia_gamel

⁠Como bens materiais, assim são nossos melhores sentimentos, quem muito tem, nada tem se não souber administrar!

Inserida por ItamarRoter

⁠⁠Os sentimentos produtivos, não se apresentam na intensidade e sim, na própria extensão.

Inserida por ItamarRoter

⁠Amar é o principal ato da peça da vida, os outros sentimentos são apenas ensaios.

Inserida por ItamarRoter

Seus sentimentos são como uma flor. Uma flor é como se eu estivesse ao seu lado para a vida inteira.

Inserida por KAIQUE-MARTINS

⁠Mostre a todos os seus sentimentos mas não os verdadeiros porque ninguém está interessado na sua verdade e sim na que satisfaça a sociedade.

Inserida por MarcosGuedes

⁠Transformamos sentimentos em palavras, e palavras em momentos de paz.

Inserida por ARRUDAJBde

Não fique com sentimentos ruins em primeiro plano, eles só te levam para baixo. No máximo descubra a origem para evitar que eles se repitam e os isolem, deixe-os pra trás.

Inserida por gkbsa

Não é a quantidade de sentimentos que nos torna pesados é a qualidade deles.

Inserida por ednafrigato

Eu sou um poeta em anonimato, criando versos das estações dos meus sentimentos...

Inserida por Vandermilson1986

A sociedade me transformou num monstro, frio, apático, sem sentimentos
e ainda por cima egoísta. Culpa eu não carrego até porque me feriram e pisaram em mim. Chorei, me quebrei, me reconstruí e estou aqui moldado
a base do que eu vivi.⁠ Lhe contando detalhes, foi tudo muito nebuloso, cansativo, esvaiu minhas forças. Quando vi eu já estava irreconhecível.
Quando dei por mim, estava fazendo tudo somente com base no meu interesse pessoal. ''O que eu sou?'', é minha pergunta atual...só digo uma coisa eu não me reconheço e ainda por cima me temo.

Inserida por albano_rodrigo

Lágrimas que borraram sentimentos em nuvens que escrevi. Aí choveu...

Inserida por Lulena

Esboço de sentimentos que pintam a moldura da alma...

Inserida por Lulena

Rasguei sonhos e sentimentos e no percurso percebi que o caminho se transformava num mosaico e que nós nos reinventamos, nascemos e morremos nos construindo a todo instante. Somos pedaços do tempo... Lu Lena

Inserida por Lulena

Desnude tua alma da roupagem de sentimentos opressores do passado, e verás que a vida fluirá mais leve e te sentirás como uma águia que renasce das cinzas e se refaz em Vitória no topo da montanha e tuas asas tocam nas mãos do Pai para que dancem no céu harmonicamente em luz, força, fé e principalmente amor entre teus semelhantes. Sejas tu uma águia no céu!

Inserida por Lulena