Sentimento Interno
UMA VISÃO GLAUQUIANA DE CERTOS SENTIMENTOS...
Enquanto você apunhalar seus próprios sentimentos só para não perder quem você ama, posso lhe garantir que você não tem caráter você tem roteiro. E não é seu redator que não presta...Não...É você que prefere não valer nada...
O sentimento é como o próprio Dinheiro, mais de 80% da humanidade não sabe usá-lo para o próprio benefício.
Um grito interno com o desejo de expandir esse sentimento repulsivo que o atormenta, sentimento esse que o faz viver em um estado de denotação, esse qual você ver, mas não enxerga e tudo isso pelo simples fato de você não estar bem consigo mesmo, de não aceitar seus maiores problemas que te perseguem e que ao mesmo tempo te faz sentir uma nostalgia. E que você usa da sua sutileza para que não seja descoberto, causando essa dor insuportável e imensurável.
A melodia da canção desperta sentimentos internos mais diversificados, então se esses sentimentos forem negativos, toque a sua própria música.
Uma verdade sobre mim é que nem sempre foi fácil pra mim mesmo decifrar meus próprios sentimentos. Esse teu cheiro na minha camisa, teu jeito doce de ter me tratado,tudo isso e muito mais faz somatório pra descoberta do verdadeiro sentido do amor.
Vô te contar um segredo: não precisa entender pra sentir.
Todo sentimento traz seu próprio entendimento.
Os humanos são incapazes de amar algo além do próprio sentimento egoísta que pensam se tratar do amor.
Se choras, não significas uma fraqueza, mais sim sentimentos próprios. Se não choras, não significa que não tenhas sentimentos, mais sim forças o suficiente para aguentar a dor e as lágrimas.
O amor é um sentimento sem ressentimento, que ama esquecendo-se dos momentos que o próprio amor sofreu constrangimento. É o ato de entrega sem reservas, independente de outros momentos... O amor é algo sublime que sobrevive do apropriado afeto. Sofre calado, mesmo sentindo dor; ele é o amor. Espera na fila da incompreensão, suporta traições e aflições; esboça alegria na trilha dos anseios. Falar do amor é tentar amar o amor na forma mais fácil de sentir o amor... Suas etapas. O amor é gratuito, nos ama ilimitadamente. Entender o amor é simplesmente olhar pela janela da gratidão e acalentar o coração quando este, por algum motivo, foi machucado em nome do amor, que por desamor, alguém usurpou o próprio amor... O amor é brando, silencioso e paciente... Quero aprender mais do amor!
