Sentimento dos Animais

Cerca de 35770 frases e pensamentos: Sentimento dos Animais

A vida pede socorro. A terra, as pessoas , os animais. Pede porque ta faltando afeto, ta faltando bem querer, ta faltando cuidado, ta faltando o achego a Deus. Não deixe que seu amor esfrie também. Não deixe que a maldade de alguns te cerque de espinhos. Ainda existem muitos que se empenham em fazer o bem, em ajudar, em colaborar com um mundo melhor. Todos podemos fazer um pouco... todos devemos fazer um pouco. Palavras aquecem o coração, mas é importante agir também. Quantos estão ao seu lado, muitas vezes precisando de algo? Vamos dar afeto, vamos dar amor, mas vamos ser mais participativos ... Caridade é aquilo que se faz quando o amor transborda em ações. Vamos cuidar mais um do outro. Vamos deixar a alma doce e as mãos serem usadas como instrumentos de Deus. Ilumine sua vida e a vida dos que estão ao seu redor. É bom , encanta e faz bem!

Lene Dantas.

Inserida por LeneDantas

Ferozes os animais selvagens e carnívoros. Mais ferozes e selvagens ainda os seres humanos, que com tanta racionalidade e adequabilidade, matam por opção.

Inserida por Slaughter

Somos animais e temos a característica peculiar de buscar um padrão em tudo e quando achamos uma teoria que se encaixa com aquilo que pensamos acaba por se tornar uma verdade absoluta para as pessoas.

Inserida por Mario11

Desconfie de pessoas que não gostam de crianças ou animais!

Inserida por djtorres97

Toda essa enorme diferença de intelecto entre o homem e os demais animais, teve um forte apadrinhamento de Deus, e como todo apadrinhado, o homem também anda muito relaxado.

Inserida por BlogOPlebeu

Eu sei que no tempo das cavernas, o homem saia na porrada animais para trazer comida e a mulher mais frágil, menor, cuidava do "lar" e dos filhos. Hoje as mulheres se dizem independentes. Algumas realmente são, mas não é isso que vemos, quando um famoso com muito dinheiro aparece em alguma balada. Aparece mulher às dezenas, como se fossem moscas em merda. Aliás, mesmo que o cara seja um merda mesmo, não importa: o instinto de serem protegidas por homens "fortes" (leia-se dinheiro) continua o mesmo daquele longínquo tempo. Dinheiro sempre compra consciências fracas. Seria risível se não fosse trágico.

Inserida por swamipaatrashankara

O mais perigoso dos animais irracionais é aquele que tem a opção de não sê-lo!

Inserida por RobertoAxe

Não há nada refinado ou civilizado em torturar e matar animais inocentes para conseguir alimentos que não precisamos.

Inserida por esthercarvalho

Nós somos os mais perigosos animais selvagens domesticados.
Demoraremos mas um dia alcaçaremos o alto conhecimento da natureza humana e conviveremos em harmonia com os demais animais em lindas cidades conectadas com a natureza, sem poluição, com reuso inteligente das águas, com o reciclo fucionando como educação básica, se uma árvore cair, plantaremos duas... um lugar onde a hipocrisia anda em baixa e a guerra não tem vez. Um lugar onde o respeito e o amor reina em uma biodiversidade livre.

Sonhar não custa nada... Mas fazer acontecer é com você!

- Filipe Soares 22-09-2015

Inserida por filipesoares

Gente!!!

Sou brasileiro, sou capaz
tenho a cor dos animais
sou nordestino e falo oxente...
sou branco e negro da paz
dentre os seres racionais
por acaso nasci gente!!!

Inserida por GVM

Como seria bom se as crianças abandonadas recebessem a mesma atenção que os animais de estimação.

Inserida por Mario11

O fato do homem acreditar em Deus, é algo maravilhoso. Isto porque os animais não creem nem têm capacidade para isso. Os animais vivem baseados naquilo que veem e ouvem. Também entre os homens há os que, pensando não existir Deus, vivem baseados apenas em coisas visíveis e audíveis.

Inserida por andreataiyoo

O Eterno vestiu os animais, mas os homens caçam eles e os matam para supri os seus caprichos.

Inserida por FranciscoWallas

Eu falo com as plantas e os animais e a vida é a confirmação do nosso entendimento.

Inserida por maurawatan

Sem floresta não existe casa para os animais.

Inserida por maurawatan

Os animais irracionais até na imagem,
desenhada pelos homens
estão adorando a Deus, o homem é
o único que precisa ser resgatado
a adoração.

Inserida por Ccantuario

Eu consigo sentir a coragem ou a falta dela em uma pessoa.
Todos os animais sentem medo. Mas o ser humano é o único que cheira medo.
Não é que eu subestime a capacidade de alguém de fazer ou não fazer alguma coisa. É só que eu consigo enxergar no olhar se ela realmente o faria.

Inserida por anapaulafing

Mesmo alimentando animais ferozes corremos o risco de sermos mordidos por eles.

Inserida por JoaoPrezado

A rua ensina porem a rua e uma selva com animais bons e ruins

Inserida por tiagoap

O céu é o que de mais lindo nossos olhos podem ver, a natureza, os animais as pessoas são lindas. Mais o céu, é desafiador, ele nos mostra as possibilidades que temos, pois a cada dia ele está de um jeito,nos desafiando a cada amanhecer a aperfeiçoar nossas criatividades, e fazer de um novo jeito, o céu é perfeito, pois diferente da natureza e dos animais, só Deus pode toca-lo.

Inserida por AnaBernardi

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp