Sentimento de uma Fã
A vida é uma história com gente de verdade. Construí-la e instruí-la à viver a realidade não é um favor que fazemos a ela, mas sim uma missão dada para nós. Portanto, desenrolemos os fios, desatemos os nós e não questionemos a Deus as grandes fases ruins provenientes dela. Palco com bons atores nem sempre é sinal de platéia cheia. Sigamos em frente, estando ou não no ápice das várias performances.
Vire a página. Se está difícil, rasgue fora, jogue o livro inteiro, queime se for necessário. Mas faça o favor de andar pra frente. O tempo não para e a vida pede urgência.
Atos às vezes desatam "nós",erro atroz,ficar atado aos atos,porque o laço do passado, é fazer o seu futuro um cárcere do ontem...a vida as vezes é gaga,os pés mudos e a mente cega,parecem cordiais idosas, que de mãos dadas caminham às cegas,sem o corrimão do entendimento...ah como as falácias de um tolo,o orgulho é restolho e de nada vale sofisticação ou engodo,o coração é sempre um gatilho, que no atrito do dito ,é combustão dos bobos, pólvora de sábios e de loucos ...aprecie com moderação.
Não sabia que quando os bolsoasnos diziam não ter bandido favorito, significava que têm quadrilha favorita.
A hipocrisia faz o cara que está destruído dizer que está bem e o que está andando sobre as águas falar: está tudo ma!
Pensei: - O que Jesus faria se estivesse aqui hoje? Como ele agiria? Daí veio uma voz de dentro e falou: - Eu já estou! Estou naqueles que me deixaram entrar no coração. Eu habito na consciência humana desperta. Os que enxergam com os olhos do coração e não com os olhos físicos. Eu sou aqueles que tentam apedrejadar! Eu sou! E todos os dias me crucificam na cruz! E todos os dias eu os perdôo e os amo incondicionalmente. Eu os amo, pois sei seus futuros. E todos irão evoluir e serão a expressão do amor . . . A expressão do Eu sou! Eu também estou neles, e aguardo com paciência o momento que eles olharão para mim. Vibro com alegria quando sou percebido. Tem aqueles que falam que caminham comigo, certamente caminham, mas não possuem o avivamento e o contentamento do amor crístico. A cegueira os afastam de mim. Ainda assim, estou em seus corações adormecidos. Eu sou o amor, o respeito pelo próximo, o respeito pelas diferenças... Eu sou toda a atitude positiva emanada por vocês.
Eu sou.
Mensagem canalizada em 28/10/2018
Gratidão 🙏🏻
Pensem no próximo... Pensar no próximo é pensar em você, pois somos todos um. A dor do outro também é a minha... É nossa!
Sejamos luz 🌻
Alexia Garcia
Incompletude? Eu tenho! Com o mal, com mentiras, com a falta amor. Incompletude? Tenho sim! Com a falta de perdão,com erros. Pois o bem, nunca combinará com o mal. A verdade jamais combinará com mentiras. O certo, o perdoar, jamais combinarão com o errado, com a falta do perdão.
Ah, se eu fosse um poeta!
Eu faria uma história de amor feliz.
Faria o sol se casar com a lua.
Faria uma esquina de flor
No meio da rua.
Faria o joão-de-barro construir uma casa
Só minha e sua.
Ah, se eu fosse um poeta!
Desconfie de você antes de desconfiar da minha pessoa, afinal você não sabe o que eu posso ou não fazer!
Se o bem que fazemos, nos fazem bem, não nos preocupamos em receber nada em troca, pois o bem que fazemos, por si só, nos fazem bem.
Amar-te é pra mim tudo
É te ver todo dia e sonhar
Amar-te é algo tão profundo
De tal modo a me fazer jurar
Que amar-te-ei até meu último
segundo...
A Cada passo seguido, a cada caminho escolhido e a cada decisão definida, um realinhamento se faz necessário com o universo.
A falta de estímulo, adiversa as funções de alguma conquista, neutraliza as possibilidades, e te faz perder a esperança do do seu propio objetivo!!
Não se auto-sabote!!
Você é capaz, o único responsável pela conquista dos seus objetivos é você mesmo!!
Do ser humano ao ser coisa! Cultura da Iamodernidade!
Talvez tudo que vemos, tocamos ou podemos fazer ou ser nesse ambiente natural da hipermodernidade esteja comprometido até certo ponto e seja obsoleto e chato daqui uns anos e isso só será nítido quando passarmos do vício arcaico das coisas da ultramodernidade para uma necessidade e “obrigação” perene da iamodernidade, quando as pessoas “deixam” de viver o mundo real para estarem no mundo artificial. Quando estiverem conectados o mundo real não fará nenhum sentido mais, aí serão persuadidos que não é uma obrigação, mas a “melhor” ou “única” opção; a realidade não será o mundo real, mas o irreal. Serão convencidos e convertidos a essa modernidade líquida em seu estado concreto final. Esse “infinito” ambiente mágico e encantador tornará as pessoas escravas livres. Presas e cegas por seus prazeres e sonhos hedonistas; elas não ficarão nesse mundo artificial somente por causa das coisas que podem fazer, mas elas ficarão por todas as coisas que podem ser...
O fim está prestes a acontecer!
Um dia você acorda, e lhe roubaram o direito de impor limites aos cafajestes, pois, eles é que de fato dominam sua consciência.
Você pode não concordar com todos os líderes, mas você não pode deixar de incentiva-los a estarem fazendo ações que demonstre o amor ao próximo sem que isso seja sua obrigação para com o cidadão em seus juramentos.
Que a beleza não esteja ligado a aparência. Que você sinta-se completo pela alegria de viver, que faça a diferença sem esperar nada em troca, que quando sorrir que contagie os outros. E que essa seja a beleza que todos possam enxergar.
A vida é feita de escolhas, e todas elas tem consequências, só não se sabe se é boa ou ruim,então faça suas escolhas, mas com sabedoria, porque nem sempre temos "segunda chance".
Tantas coisas pra falar
Tenho tantas coisas pra te falar
Então vou tentar falar rabiscando.
Falar do meu amor sentimento
Que carrego no peito com carinho.
Comparar esse amor com o sol
O amor é bem maior e mais lindo
Comparar com a lua
O meu amor continua maior.
Comparar ao brilho das estrelas
Meu amor brilha muito mais.
Como dizer o tamanho desse amor à você?
Já tentei de várias formas
Foi inútil falar mostrar...
Quão grande brilhante majestoso
Então entendi se eu soubesse
O tamanho desse amor.
Não seria amor.
Seria apenas um sentimento qualquer.
Então apenas te digo meu amor é bem maior e mais lindo que o infinitivo.
Meire Perola Santos
20/08/2016
Hora 00:06
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Sentimento
- Frases sobre Sentimento de Culpa
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- Citações sobre empatia que inspiram este sentimento
- Gratidão pela vida: 93 frases que cultivam esse sentimento
- Sentimento
- Amor incondicional: frases sobre um sentimento que transborda ❤️
