Sentimento de uma Fã

Cerca de 23101 frases e pensamentos: Sentimento de uma Fã

Eu nunca me senti tão fora de mim quanto agora. Queria saber pra onde foi aquele espírito jovem, alegre, espontâneo. Juro que já tentei encontrar, porém acho que deve está nos escombros daquilo que já fui um dia.

Os olhos marejam, almejam, pelejam, esbravejam por algo que um dia pulsou radiantemente como um lindo nascer do sol.

Hoje, olho para trás e tento perceber quais caminhos percorri para chegar ao marco que me encontro. Não obtenho respostas, a não ser lutar e relutar com os monstros que pairam sobre uma mente coberta por um oásis criado por mim e para mim.

Enquanto durmo fora da caixinha, tento encontrar o espelho para eu me despir daquilo que ainda consigo, tento encontrar a porta que me levará a outra direção.

Percebo que a porta está fechada, e não conseguirei abri-la sozinho, a chave está comigo, mas preciso de um feitor para acabá-la para mim, para poder funcionar.

Enquanto durmo fora da caixinha, tento encontrar-me; está difícil, sei que está difícil, mas consigo.

Enquanto durmo fora da caixinha, tento descobrir que fase da minha vida estou a jogar, espero encontrar um coringa no meio deste jogo.

Enquanto durmo fora da caixinha, eu perco-me para me encontrar; eu encontro-me para poder me perder; eu acho-me para poder saber que reflexo de mim estou a olhar no espelho; eu sinto-me sem o prazer do toque.

Enquanto eu durmo fora da caixinha, eu me encontro, me renovo, me fortaleço, me entrego, me acho.

Queria devir, devir eu, devir a mim!

Inserida por Robkenede

Caraminholas na cachola
Imaginação admirável
Bom humor impecável
Sonhos (im)possíveis
Realizações
Emoções inocentes
Sensações ardentes
O famoso “contentamento descontente”
Em uma fração de segundos
A mudança de uma vida inteira

Inserida por erikaauger

O amor não morreu, nem tão pouco deixou de existir, foram as pessoas que mataram a essência do amor dentro e fora de si.

Inserida por poeta_liberato

O amor é como uma semente recém plantada, ela jamais irá germinar se não for diariamente regada.

Inserida por poeta_liberato

O frio da noite não é maior que o frio da solidão, o primeiro arrepia-me a pele, e o segundo, assombra o meu coração.

Inserida por poeta_liberato

Preciso Amar De Novo

Eu preciso amar de novo
Como o sol que nasce após a tempestade
Fazendo dos pingos de chuva remanescentes
Sete lindas cores de um maravilhoso arco íris.

Sei que nada se perdeu por completo
Pois o tempo amadurece as pessoas
Leva as coisas ruins, trazendo as boas.

Não confie no destino, visto que ele é incerto
Abra seu coração para o novo, o verdadeiro
Amor a gente conquista somente por mérito.

Não confunda sorte com acaso,
Pois nenhum deles rege a sua vida
Somos nós que nos preparamos para os desafios
Compondo nossas histórias, buscando a alegria
Tendo em mente que o amor nunca morre
São as pessoas que o matam dentro de si dia após dia.

Há várias formas de amar,
Porém, uma única forma de amor,
Que consiste em querer o bem de uma pessoa
E deixá-la livre para seguir seu caminho.

Inserida por poeta_liberato

Ama-se quando tem pouco, muito é simples orgulho

Inserida por volponicaprini08

Nosso coração não é um baú onde trancamos nossos sentimentos e o esquecemos no sótão.

Inserida por rfernandes1955

O coração órgão pode ser tratado com medicamentos, é acessível aos cirurgiões e pode até mesmo ser trocado por outro.
O coração sentimento, no entanto, é imune às drogas, inacessível aos instrumentos cirúrgicos e insubstituível.

Inserida por rfernandes1955

Gosto de quem fecha os olhos pra beijar
Gosto de quem fecha os olhos pra respirar fundo
Gosto de quem fecha os olhos pra lembrar
Gosto de quem fecha os olhos pra suspirar
Gosto de quem fecha os olhos pra amar
É como reter a Alma,
Para depois…
SOLTAR!

Inserida por ZaidaMachado

Prefira sempre o contato visual. A internet não permite isso, por ela você nunca saberá o real sentimento das pessoas.

Inserida por DuarteJoao

Apaixona-te pela alma.

E mais uma vez a paixão invade meu peito.
Anseio por lábios que toquem os meus e preencham-me com o calor de quem ama a alma, pois não mais me satisfaz um corpo vazio de sentimentos.

Quando sentir que o mundo desabou sobre você, lembre-se que não foi a vida, foi o mundo, e o mundo é só um pequeno detalhe.

Inserida por Valdirdomiciano

Algumas pessoas dizem que pra chegar ao Paraíso temos que passar por muitas provações,travar grandes batalhas,Se ferindo e se curando,caindo e levantando,muitas vezes parece que não vamos mais aguentar que morreremos ali mesmo daí uma mão é estendida e a gente levanta e continua a caminhada.
Porque na real continuar é a única coisa que nos mantém vivos e a única opção que nos motiva é ter a ilusão que o paraíso existe e todo ser da terra é merecedor por mais medíocre que seja...como o mundo funciona em pares eu escolhi voce pra caminharmos juntos e com essa união travarmos todas as batalhas que ainda estão por vir.Eu só queria saber se está disposto e aceita correr o risco de ser feliz ao meu lado?

Inserida por BeatrizvieiraLemes

Você gosta, eu gosto
você faz por mim, eu faço por ti
pra você tanto faz, pra mim também
Reciprocidade é isso.

Inserida por tiagosoares

Buscamos o amor em outra pessoa antes de procurá-lo em nós, seguimos outras felicidades antes de irmos atrás da nossa, colocamos a culpa em tudo menos nos nossos próprios erros, talvez o mal da humanidade seja tentar entender o mundo à fora antes de procurar entendermos a nós mesmos.

Inserida por Darks3id

Quando os pensamentos ou sentimentos puderem ser visualizados e não apenas expressos, haverá muita surpresa ao verificar que pessoas acusadas de serem racistas não o são; e pessoas sobre quem jamais pairou qualquer suspeita são racistas de fato.

Inserida por OswaldoWendell

Silenciar... Sim... Será melhor... Só observar, refletir e continuar em silêncio. Quando a luz não é aceita, sopra-se as velas.

Inserida por valdirventuri

A paixão é sempre emocionante, sentimentos que sequer podemos medir ou controlar afloram num instante.
Eternizamos futilidades, abandonamos prioridades e nos entregamos a beijos e lisonjas que só no momento nos pertence.
Damos lugar ao coração, perdemos a razão, damos tudo de nós sem pudor sem proteção, a paixão sempre nos vence.

Inserida por TYMonteiro

Meu problema, é tentar
adivinhar o que sente.

Inserida por LucasCoelhu

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp