Sentimento de um Homem
Sentir-se mulher! todos os dias é preciso ter esse sentimento, não espere isso de homem algum, o homem certo sempre vem para acelerar esse coração que tanto espera! de fato existem homens que deixa uma mulher se perder em seus olhos, outros prendem aquela mulher nos seus braços, mas só um homem verdadeiro é capaz de escutar de uma mulher dizer: não me solte!
O amor é um sentimento nato no homem; ele se manifesta na intensidade da necessidade e no calor da reciprocidade.
O que é bom? – Tudo o que eleva o sentimento de poder, a vontade de poder, o próprio poder no homem.
O que é mau? – Tudo o que vem da fraqueza.
O que é felicidade? – O sentimento de que o poder cresce, de que uma resistência é superada.
Não a satisfação, mas mais poder; sobretudo não a paz, mas a guerra; não a virtude, mas a capacidade (virtude à maneira da Renascença, virtù, virtude isenta de moralina).
Os fracos e malogrados devem perecer: primeiro princípio de nosso amor aos homens. E deve-se ajudá-los nisso.
O que é mais nocivo que qualquer vício? – A ativa compaixão por todos os malogrados e fracos – o cristianismo...
A maior riqueza de um homem é o amor de uma grande mulher.
O sentimento que aos puros de alma é o milagre divino, que une dois corações que somente estiveram separados pelo destino.
Quando um homem sabe dar valor em um sentimento de uma mulher, ele sabe dar valor em um mundo mágico !
A inveja é o sentimento que provém do homem de maus desígnios, revelando a sua incapacidade, inferioridade e fraqueza, que o corroí e que atormenta sua alma e destrói o espírito
Homem Que Gosta De Mulher Pelo Corpo Não Vale Nada,Agora Homem Que Gosta Pelo Sentimento Merece O Meu Amor
O sentimento de ”poder” para o homem é vital como a energia de uma lâmpada é para a lâmpada... O poder nasce da vontade de ser e, esta, resulta na iniciativa, construção e serviço. Para se construir algo é necessário, antes de tudo, avivar n’ alma o sentimento da possibilidade.
Não deve o homem ser fraco, ao ponto de se apaixonar, muito menos a despertar tal sentimento em uma tal mulher, sem a certeza de ama-la e de que é a mulher certa.
O amor é um sentimento tão lindo, que até mesmo o homem de lata sonhou ter um coração, mesmo sabendo que um dia alguém poderia quebrá-lo.
Ricardo F.
Homem Imperfeito
Sentimento que compõe o ser humano, de tal maneira que transforma, liberta e expressa emoção. Ao qual o mesmo se isola e vive em seu momento único, conheci a si, compromete-se com os seus deveres, deixa de lado a vaidade, o egoísmo, dentro de si carrega AMOR, por puro prazer de não se deixar levar, por pequenas coisas que acontecem, sou simples, sou HOMEM, sou imperfeito.
O amor só é amor quando inefável nasce da pureza como um sentimento indelével de um homem cuja a alma soa inabalável.
Não viva pedindo que Deus te dê o homem ou a mulher que você vê ou viu, pois o sentimento pode não coincidir, peça a Deus que traga pra ti a pessoa certa.
O homem sempre tenta não mostrar tanto sentimento quando está apaixonado
Mas quando está sozinho; bebendo vinho
Se despedaça em amor !
