Sentimento

Cerca de 20510 frases e pensamentos: Sentimento

Sei de mim nestes confins
Da minha alma em mutação
Pelas estradas do sentimento
Com medo de me perder

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Quando ouvi que o sentimento que tenho por ti não é correspondido... Aiii😖💔...
Que aperto no peito que senti.
Mas que alegria por ter sentindo algo vindo daqui ❤.
Que alegria ter sentindo esse aperto mais uma vez...
Quer dizer que vc ainda funciona 💓😌

Inserida por elainedepaula

Vem com o sentimento, e eu vou com a reciprocidade!

Inserida por helber_flay

em um desses momentos . . acabo domando essa saudade, me perco desse sentimento e quem sabe com alegria eu possa te achar.

Inserida por WilsonAlberto

Amar para mim é uma coisa invisível, que para mais que você demonstre o seu sentimento, ele não te mostrará o seu divido valor.

Inserida por Odair90

O que mais espontâneo podemos esperar de humanos é o ódio. Sentimento este que aflora qual transpiração, sem o mínimo de razão, tão somente induzido pela antipatia gratuita e descabida da formação preconceituosa interpessoal.

Inserida por Claudiokoda

Sobre o fato; diversas perspectivas. É o seu sentimento, seu raciocínio e seu ponto de vista que farão a interpretação. Sê justo e coeso em sua solução.

Inserida por jgbrene

A angústia, a ânsia do sentimento do desaparecer,do desvalor. Como um grito de socorro, muitos criam esdrúxulas formas para se aparecerem.

Inserida por arruda_elvio

[ ... ] Não há palavras para descrever o sentimento da alma [ ... ] por mais que a filosofia tente esculpir palavras inteligíveis, o grito abafado da alma somente se ouve com gemidos inexprimíveis, porque o amor cuja intensidade ultrapassa qualquer possibilidade de expressão;
( @fm

Inserida por FernandoMarinheiro

Em cada flor que carrego,desejo um sentimento bom em cada coração.

Inserida por Ivania_D_Farias

A ciência explica e não impõe sentido: sua razão não alcança o sentimento.

Inserida por teamfdc

"A velocidade do tempo passa na é proporção do seu sentimento."

Inserida por nelio_wanderley

INVEJA

De todos os 7 Pecados Capitais a Inveja é o sentimento mais nocivo, asqueroso e de baixíssimo padrão vibratório.

Inserida por veragarroni

Compaixão , o Único Sentimento Capaz de Demonstrar o Tamanho Do Amor de Deus Pela Humanidade .

Inserida por Sinush

Não se importe
se no caminho desse sentimento a tinta borrar.
É que não existe caminho certo
Sem ti.

Inserida por cicerolaurindo

Sinceramente, não vale. Esse pouco de sentimento, essa falta de verdade, não vale. Não vale as lágrimas, não vale essa insônia, não vale. Certas coisas não valem a dor de cabeça, o nariz entupido, depois de ter chorado pra tentar tirar o nó da garganta, a gastrite nervosa no começo e no final do dia. Não vale a cara inchada, os olhos que ardem, a ausência do sorriso, o coração apertado. Não vale ter que desacreditar no amor, que é algo tão bonito, só porque alguém, mais outro alguém, não soube do significado e praticá-lo da mesma forma que você, do jeito que você merecia. Por isso que hoje eu tentei e vou continuar tentando ser o mais forte possível. Porque nada disso não vale, meus sinceros sentimentos no século da falta de intensidade.

Inserida por eloisegbs

Mãe,

Ouro fino e precioso, fenômeno de amor incondicional, majestoso sentimento puro e divinal.
Minhas palavras são ínfimas para expressar toda sua magnitude.
Toda eternidade não seria suficiente para expressar esse sentimento que perpetua em minha alma...
Como eu te amo!!!

Inserida por simone201181

Nosso amor
é um sentimento tão forte,
que mesmo passando por
tempestades, sobrevive é renasce
a cada arco-íris.

Inserida por SueliMatochi

Você contagia o amigo?
Qual sentimento propaga?

Eu carrego um simples sorriso, que transborda alegria e propaga sentimentos positivos.

Contagie, já!

@llallima

Inserida por llallima

"Dançar é dar vida a um sentimento"

Inserida por MarceloNunesOficial

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp