Sentimento

Cerca de 20254 frases e pensamentos: Sentimento

O vento e eu
O sentimento é meu
O tempo é meu amigo
A saudade mora comigo
A felicidade eu não vejo
Um fim de tarde eu desejo
Um sorriso seguido de um beijo

Inserida por marcuspatrick

O Brilho no olhar, a sinceridade, o sentimento, o afeto, a solidariedade, são elementos que escondem as travessuras de uma criança que devem brotar no coração do adulto. Lutemos contra os abusos e os maustratos sofridos por esses pequenos que nos trazem alegria em meio a tristeza. Que esse dia das crianças seja o melhor de toda sua vida.

Inserida por ariellisboa01

O amor não é um simples sentimento, mas sim uma solução para um mundo melhor.

Inserida por Andress99

Sobre fracassar

Mais um dia e eu ainda não consegui lidar com esse sentimento. Nunca gostei dessa sensação de que tem algo errado. Pessoas que nos cativam e que nos transmitem certa segurança são sempre as que desejamos do nosso lado. É assim, sempre foi e nunca vai mudar. Quando a gente sorri pro mundo alimentamos esperança de que alguém sorria de volta. Não conseguimos nos livrar dessa necessidade de sermos amados incondicionalmente. Quando não conseguimos ficamos frustrados. Eu só queria saber que sentimento é esse que esmigalha meu coração em mil pedaços. Que me deixa caída no chão, sem chances de levantar. Não consigo fingir que tô bem enquanto me desmancho por dentro. Minha voz, meus olhos e meus gestos denunciam a minha tristeza. Guardo mágoa por coisas bobas. Não consigo esquecer por mais que eu tente, e olha que eu já tentei muito. É, talvez eu não saiba lidar com tudo isso. Fracassei.

Inserida por Julliesalves

A vida as vezes afasta as pessoas da gente, por motivos diversos, mais enquanto o sentimento for verdadeiro, mais cedo ou mais tarde a vida nos proporciona um novo reencontro.

Inserida por RodolfoRSantos

As lagrimas do Amor
Escorrem pelo meu rosto
Um sentimento fatal
Com teu cheiro e com teu gosto.
Tu és minha querida
Minha mulher amada
Que conquistou meu coração
E nele já faz morada.
Muito triste fico
Em pensar a te perder
Meu coração palpita
Por Amor a você.
Amada de minha alma
Tua linda face vejo
Que você seja muito feliz
É isto que te desejo.
Não sei se estou preparado
Para me decepcionar
Mas de uma coisa tenho certeza
Para sempre vou te amar.
Seja comigo ou com quem for
Desejo-te toda felicidade
Pois entre eu e você
Sempre terá sinceridade.
Com este poema expresso
O que quero te dizer
O que Deus uniu ninguém separa
Assim como eu e você
Amo-te de verdade
E jamais vou te esquecer.

Inserida por willianmsa13

Felicidade é o sentimento em que você mostra que nem sempre a vida é uma ilusão .

Inserida por willianmsa13

Coisas incompreensíveis que o nosso coração não entende são limitadas ao sentimento solido que cresce a cada situação de nossa vida;
O infinito esclarecimento se mostra pela sabedoria existente em nós próprio, direcionando o doce encontrar no interior do coração;
Mas quando chegar a noite temos a plena certeza de que se desfaz o peso que nos atrapalha, esperando o acalento;

Inserida por JULIOAUKAY

Queria que cada lagrima que Caísse do meu e rosto fosse fria sem sentimento.mais pelo contrário ela quente machuca Corrói Deforma Meu Rosto Alegre Em uma Alma Triste Solitária Morta.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Melancólica vigência, amarga ilusão, fatídico sentimento, inevitável decepção. Mais que amor...

Inserida por AdaIsabelle

O vento pode levar folhas, papeis e até mesmo pessoas e árvores, mas o sentimento não!

Inserida por OFCRafaelOliveira

Sentimento verdadeiro é aquele que continua depois que a pessoa se vai.

Inserida por OFCRafaelOliveira

Na vida apreendi que =
Amor é sentimento verdadeiro
Vitórias são projetos bem focados
Sonhos são projetos desejados
e erros são aprendizados.

"Não deposite seus sonhos em pessoas,pois pessoas
não são capazes de realizar aquilo que só voce
poderá realizar."

Inserida por Dianacf22

Feliz dia das crianças pra quem ainda brinca com o sentimento dos outros.

Inserida por Rafaeldisouza

Às vezes eu me distraio deixando transparecer minhas cores que tanto te embala nesse sentimento tão real;
Me transformo para te alegrar e te levar onde jamais pudesse ir sem meus esforços, descobrindo do que você mais gosta;
Meu filme tem um roteiro que eu quiser e por isso terminamos bem felizes curtindo cada momento gravado em nosso coração;

Inserida por JULIOAUKAY

O amor é eterno enquanto que o sentimento não. Este último não sendo regado como uma planta vai se definhando até morrer. E o amor,por sua vez,torna a adormecer como a semente na terra,que alguém resolvendo regá-la,volta a crescer,florescer e frutificar.

Inserida por VittFeitosa

O amor é uma dádiva sim! Um presente do universo, um sentimento tão bom, mais tão bom que você se sente muito feliz em ver o amado feliz. Mas amar não é fácil não, amar é cair e levantar, é morrer e renascer, é sorrir e sofrer, são risos e lágrimas e há quem diga que se não houver lágrimas não passou pela prova de fogo. Porque amar quem te ama é fácil, querer bem a quem te quer bem é mel na chupeta, mas amar e respeitar o mau-humor do outro, as injustiças do outro, os julgamentos do outro, tentar compreender ou perdoar o incompreensível, o imperdoável é difícil à bessa.
Às vezes você tem que acelerar, outras tantas você tem que recuar, andar a passos lentos, ou acertar os passos, o lado a lado é imprescindível nesta linda aventura.
Não é fácil! Nunca foi! E nem será! Sabe por quê? Temos ego, vontades, desejos, temos uma imagem certinha de como deve ser, temos fórmulas e receitas de trufas, temos o disparate de achar que o outro deve agir como nós agiríamos porque amar é do nosso jeito e com nosso estilo.
Eu me desfaleço com palavrões e falta de respeito... Com o chefe, com o superior, com “autoridade”, nós nos tolhemos, moldamos, respeitamos forçosamente ou não, mas com os “íntimos” somos carrascos, cruéis, porque para nós o amor é porto-seguro e não passa pela nossa cabeça que o outro possa preferir não nos amar mais, que o outro possa não querer mais nossa companhia.
A maior premiação do amor é ser amada, não como obrigatoriedade de eu te amo e você me ama, eu faço tudo por você e você faz tudo por mim, sem cobranças, sem promessas e na espontaneidade de que eu amo pelo prazer de amar, pelo prazer em ver as pessoas que eu amo felizes.

Inserida por Arcise

" As vezes me sinto frágil,culpada e ridicularizada quando alguém que eu tenho um sentimento forte brinca com o que sinto...de vez em quando me pego pensando que se isso acontece é porque me permito...mas quando você ama de verdade (coisa que nem todos sentem),você dá o melhor de si e mostra o sentimento mais lindo e forte que existe no coração dos seres humanos.Nos permitimos a passar por cima de muitas coisas por quem amamos,mais antes de amar os outros se ame primeiramente...se uma pessoa não lhe faz bem,afaste-se...Tenha a consciência do que foi feito para que tudo desse certo...Sentir falta todo mundo sente,ficar triste por não ter dado certo,também acontece...Mas saiba que é preciso de 2 pra existir um sentimento duradouro...O amor é bom,a única coisa que traz sofrimentos são as atitudes das pessoas...Nada existe se não é cultivado...Então tenha a consciência que amou,fez o que pode,mas nunca deixe ninguém passar por cima de você e que você é forte o suficiente pra superar tudo e que isso vai servir de mais um aprendizado em sua vida.''

Inserida por ssouzatlive

Quanto sentimento...
Quanta poesia...
Um balde de emoções...
Que encanta...
Que fascina...
Os corações...
De quem ama com a´lma...

Inserida por MarceloRondoni

A saudade é fruto de um sentimento intenso como o do amor, mas o problema é que as vezes acabamos nos apegando ou depositando muito desse sentimento em pessoas erradas, talvez errada não seja o certo, mas sem sentimentos...

Inserida por imjoaop