Sentido
Nossas crianças e nossos jovens estão perdendo o verdadeiro sentido da vida, estão criando uma linha de vida artificial demais, e tudo isso está os levando a um mundo angustiante, violento, ansioso e deprimido.
CANAL DE DEUS.
Você já parou para pensar, em tudo que nos acontece, qual o verdadeiro sentido das coisas?... Porque elas acontecem, porque nos deparamos às vezes com situações inexplicáveis, com doenças incuráveis, decepções que chegam a nos dilacerem, onde encontramos pessoas que nos dizem: - O mundo é assim mesmo, cada um vive no seu quadrado. Gente! Não podemos pensar como estas pessoas, podemos mudar isto, o começo do processo de mudança vem da vontade de se lapidar, de ser mais feliz e fazer os outros mais felizes ao nosso lado. Contudo, encontramos pessoas maravilhosas, amigos mais do que irmãos, entretanto, algumas passam em nossas vidas, quase que puro caso e se vão... não acretido que tudo isso seja em vão, os momentos vividos são efêmeros.
A simplicidade e humildade têm algo a nos dizer... Quantas vezes passamos por despercebido diante de pequenas coisas, perdemos a oportunidade de estender a nossa mão para o próximo, castramos o sonho de uma criança, não compreendemos o sorriso estampado em sua face, às vezes ferimos a quem mais nós amamos, o orgulho e o poder nos conduzem a utopia... Distancia-nos de nossa essência. A riqueza de nossa essência esta intrínseca no ser e não ter...
Logo penso, será que um mendigo é mendigo porque quer?... O que esta em sua essência, porque ele perdeu o seu endereço interior, ora, isto não nos importa, porque não nos importamos com a dor dos outros... assim como o mendigo, o deficiente, o louco, o pobre, o rico, o animal, a natureza... Enfim todos têm algo para nos ensinar, será difícil compreendermos isto, darmos um pouco de atenção para o que nos cerca, compartilhar o que temos, afinal nada disto aqui é nosso... O belo sem as pessoas para contemplá-los, seria como se fosse um vácuo...
De alguma forma Deus nos usa, somos a porta para sua entrada, um canal de comunicação do criador para conosco, Deus usa a simplicidade, a humildade, a natureza, a mais pura da essência do universo... Quantas vezes precisamos de uma palavra que conforta, de um abraço, de compreensão, de amor, de afago... não importa o momento que nos encontramos, ele sempre vem, ele vem através de mim, de nós, de você, ele sempre vem... Precisamos apenas deixar que ele entre em nossa vida! Nada é por acaso...
''E foi sem você ...
Que a letra fez mais sentido
Parei de cantar, simplesmente
comecei a senti-la.''
-Macedo
Não faz sentido ser feliz todos os dias, faz sentido ser feliz hoje, porque o hoje se repete todos os dias!
Muitas vezes pareço não saber quem sou, e a vida parece não ter sentido, mas basta lembrar do teu sorriso para vida voltar a sorrir para mim
Descobri o profundo significado da palavra 'mãe' ao me tornar uma, mas anseio compreender o sentido de 'mãe' ao ser filha, mesmo que teu ventre me negue essa resposta.
Não tenha medo de ir, quando ficar não faz mais sentido e o fim já acabou há muito tempo. A vida não espera a gente, recomece agora, com uma vida nova sem as lembranças do passado. O passado é página virada da história da sua vida.
E mesmo sem fazer sentido, o amor tem sempre um sentido.
Pena que o do seu era na direção contrária do meu.
Preciso saber de ti, para fazer sentido em mim.
Preciso permitir-te amar e sentir aqui e agora tudo o que já vivi, mesmo que o teu coração não sente a mesma medida de amor assim.❤️
sou eu magistral semente da aurora dormente das desoras, fui até o ímpeto sentido de não nos vermos que o aconselhais em indomada exatidão um desejo inconteste que vinha a suprir a honestidade e a honradez. hoje sou o sepulto ofício das oliveiras ao germinarem na terra molhada por um riacho no centro norte equatorial do sudoeste espaço pelas linhas planificadas do sentir, do ser e do estar. a quintessencia do amago é o numero setorial do lume vivifico em nós. a força que conduz ao dia eterno, há beleza entre flores, há flores sem a beleza de um luar mortificado no olhar e no silencio de nós dois quando tu pensavas em amar e eu de um ouvi falar que eras imortal.
Domingos João Feliciano dos Santos meu progenitor já não tenho sentido o seu calor a um ano e dois meses dê força aos seus filhos e filhas mude esse lado com ajuda do senhor a maleficiência dos mais velhos que estão a frente de mim
67 anos fez este ano feliz aniversário meu pai,dia 20-03-2022
