Sente
Não culpe o outro pelo seu sofrimento, cada ser é um indivíduo particular que sente no seu íntimo medo, angústia e traumas, às vezes até desconhecidos/inconscientes, mas devemos saber compreender que as pessoas não podem nos curar, elas não têm esse poder, somente nos mesmo temos a chance de reconstruir, se auto recompor. Sem duvidas as pessoas ao nosso redor nos elevam a níveis mais profundos de amor, amizade, sabedoria, até mesmo tolerância, e são extremamente essenciais pro nosso processo de cura no qual vivemos constantemente, mas não devemos colocar nela a responsabilidade de arrancar esse sentimento, precisamos aprender a ver que temos gente ao nosso lado que nos encoraja a prosseguir, e nosso ego inflamado não permite que enxerguemos isso, só conseguimos ver o lado negativo, como se nossa mente automaticamente quisesse achar um culpado ou um curador, mas se formos capazes de entender que temos a escolha de receber a ajuda alheia, e saber que isso vindo do outro é o suficiente para que consigamos criar mais forças, Mas a ajuda principal é: SE AJUDAR!
sem acusar e caçar nos outros o que nos falta, pois tudo que precisamos se encontra dentro de nós. Sejamos gratos pelas pessoas que formam nosso coletivo, e que saibamos colher o melhor delas para que possamos continuar nossa batalha individual juntos.
Se há uma coisa que, quanto mais você perde, menos sente falta dela, é a inteligência. Uso a palavra não no sentido vulgar de habilidadezinhas mensuráveis, mas no de percepção da realidade. Quanto menos você percebe, menos percebe que não percebe. Quase que invariavelmente, a perda vem por isso acompanhada de um sentimento de plenitude, de segurança, quase de infalibilidade. É claro: quanto mais burro você fica, menos atina com as contradições e dificuldades, e tudo lhe parece explicável em meia dúzia de palavras. [...].
Ao inverso da economia, onde vigora o princípio da escassez, na esfera da inteligência rege o princípio da abundância: quanto mais falta, mais dá a impressão de que sobra. A estupidez completa, se tão sublime ideal se pudesse atingir, corresponderia assim à plena auto-satisfação universal.
Meu corpo sente falta do calor do seu 5 minutos depois que vc sai, é incrível como eu te amo de todos os jeitos, te encher de beijos te abraçar forte te ver rindo sao coisas que dão sentido a vida.. Teu jeito, o teu jeito é o que me faz te amar tanto todos os dias, as vezes parece que eu ando esnobando o mundo porque nada é mais gratificante que estar do seu lado, suas palavras e seus costumes vivem saindo pela minha boca no dia a dia, como se eu tivesse me tornado um tanto de vc.
Tenho vontade de te dar um abraço de gratidão, dali um segundo tenho vontade de te dar um abraço de amor, depois de apaixonada, de prazer, de saudade como se um fosse melhor que o outro. Te beijar como uma forma de dizer me tome pra vc, sou sua para sempre. Serei sua para sempre meu corpo pega pra vc minha alma cuide vc meu espirito tem sido vc. Um príncipe que vem me tornando muito mais que uma princesa e que apagou as luzes do mundo e acendeu uma luz forte em si mesmo e disse: eu quero vc para sempre, seja minha. E eu quis eu fui e eu encontro a felicidade em tudo que eu vejo porque vc me traz a felicidade por me amar por me deixar te amar com toda essa intensidade que a gente tem. Todas as vezes que fizemos amor foi um amor que nunca no mundo imaginamos ser possível fazer, deve ser porque é o amor de verdade, como se nosso nome tivesse escrito no livro que Deus tem de amores que sao feitos um para o outro. Chega ao ponto de pensar em mais nada no dia e quando se imagina no deserto, nao quer água nao quer comida nao quer nada além da pessoa ali no seu lado. A gente faz amor feliz a gente se permite rir de nos mesmos, nossa simplicidade nos torna mais verdadeiros isso da um prazer gigante. Ser quem a gente é quando estamos juntos, ser tambem quem a gente quiser porque eu sou sua, faz de mim o que quiser, faz de mim o que te faz viver...
Quem és tu que me leva à querer desvenadar os teus mistérios...Que sente os sentimentos mais belos e se prende ao me entregar..? Quem és tu que chega feito um um amigo falso querendo me envolver em seus braços e cuja falsidade está nas segundas intenções de me amar.
Poeta Dito
O poeta sente sede de dizer o não dito
de transformar lágrimas em palavras
de mostrar a alegria em versos
Moldar o sorriso em estrofes com rimas
O olhar pequeno dela colocado em três ditos
Suas mãos traçando o escrito
O “Eu te amo” em forma de papel
um sentido ou dois sem sentidos.
Falar eu te amo para alguns é tão fácil,
Mas sentir de verdade, isso é para poucos.
Quem sente amor preserva,cuida.Quem sente amor pensa muito antes de qualquer coisa, pois imaginar quem se ama sofrendo doí mais do que quem realmente sofre.Mas nesse mundo cão o que mais existe são pessoas que conseguem falar fácil mas não sentem. Por dentro essas pessoas são vazias, incapazes de amar, tanto que não confiam em si mesmos que dirá em outras pessoas. Acreditar nas pessoas, não pensar no mal como primeira opção é coisa de gente preenchida, sim preenchida de amor por si , de amor e compaixão pelos outros, pessoas vazias sempre estarão pelo mundo vagando sem paz. Para elas tudo de ruim que acontece com elas é culpa dos outros, os outros que não a compreendem, os outros que estão sempre errados e nunca o autojugalmento desta pessoa irá chegar, geralmente pessoas assim vivem de sugar e atrasar a vida das outras, talvez seja a função delas na terra tentar atrasar os outros. Mas o que elas não sabem é que pessoas preenchidas de amor sempre se regeneram, e voltam cada vez mais fortes, pois o combustível que as move é infindável.
Minha dor não é maior e nem menor que a sua, porque dor não se mede, se sente, e cada um sente ao seu modo...
Não tenha medo de contar o que sente. Apenas ame a simplicidade das coisas, apenas ame o simples, apenas ame e não tenha medo de deixar alguém lhe amar também.
Mulher tu chega chegando e me seduz.
A embriaguez de pensamentos me induz.
Não sei o que sentes, mas sinto em ti muita luz.
Ilumina o escuro que há dentro de mim, e te mostro o homem a qual faz jus.
Te prometo que carregarei comigo, também a tua cruz.
Farei por ti, o que fez por mim Jesus.
Me toco essa noite, meu corpo se sente auto no clímax desse prazer e minha mente sabe que é só uma dose rapida de droga para meu corpo.
Quero ser aquela brisa leve na janela,
Que sente na pele dia quente de verão,
Quero ser tua paz ,
Quem te satisfaz,
Meu colo seja teu refúgio,
Jamais subterfúgio,
Após um longo e cansativo dia,
Um conforto,
Quero ser teu lar,
Pra onde tenha sempre o desejo de voltar,
Sabor daquele chocolate delicado,
Derretendo na boca bem devagar,
Aroma de café pela manhã te fazendo levantar,
Que seja essa minha doçura,
Equilibrada,
Delicadeza no paladar,
Que eu seja sutileza,
Como um sussurro no ouvido,
Claro e profundo,
Onde a compreensão só interessa a nós,
Vocabulário próprio,
Presentes que não tem preço,
Por serem manifestações vindas da alma.
Quero a plenitude de Deus,
Entre você e eu,
Pedaço do céu na Terra,
Uma vontade enorme de te chamar de meu amor.
As vezes me pergunto sobre o que é amor, ou como se sente o amor?
Eu penso assim, ou melhor, sinto assim:
Mesmo depois de 8 anos, acho que devido ao fato de não morar em casa ainda, por causa do meu laboratório, sempre que é dia de ir para casa, eu já acordo ansioso, animado e feliz, pois esse é o dia em que verei minha Angélica.
Crio as melhores expectativas, imagino todo um dia na minha cabeça, eu sei que as vezes viajo muito, mas gosto de tentar imaginar um dia as vezes bem louco, mesmo sabendo que não vai ser possível. Gosto de imaginar viagens ao lado dela, aventuras e mais aventuras, sempre junto dela.
Mesmo depois de tanto tempo, eu ainda me deparo parado olhando para ela, com um olhar fixo e apenas observando as expressões dela, quando sorri, quando está brava, preocupada... E nessas horas eu penso "como eu queria poder parar o tempo, e viver nesse segundo, por toda eternidade". Quantas vezes também me peguei olhando pra ela e sentindo uma dor por dentro, mas não aquela dor ruim, uma dor de tanto amor que sinto (aquele tal sentimento de borboleta voando no estômago, pra mim não existe, o que existe é uma sensação de que tudo está tentando sair do lugar, e mexendo sem parar dentro da minha barriga) e tantas outras vezes me pego olhando ela deitada, dormindo ao meu lado e vem uma vontade de chorar (aprendi que homem não chora, mas sei que é uma coisa besta de se pensar, afinal homem tem sentimentos assim como todo mundo), mas uma vontade de chorar de alegria, de felicidade e gratidão a Deus por viver aquele momento. Pode parecer exagero, mas é assim que eu sinto o amor, uma alegria, uma felicidade e uma vontade de estar sempre ao lado da pessoa.
Vejo diversos artigos sobre "auto conhecimento", pessoas que precisam estar sozinhas ou pessoas que tem aventuras sozinhas, não critico, mas não me vejo nesse meio de pessoas. Do que vale uma boa viagem, se não tenho uma pessoa ao lado para compartilhar esse momento? Ele ficará somente nas minhas fotos e memórias solitárias.
Não sei se todos pensam assim, ou sentem assim, não sei como funciona com cada um, mas sei que comigo é assim.
As vezes, até eu me pergunto se tudo isso não é exagerado? Mas isso é o que me move, isso que me motivo e me dar forças para enfrentar as dificuldades que todo relacionamento passa. Do que vale a vida, tão curta e rápida, se não posso aproveitar e amar verdadeiramente a pessoa que vai passar a maior parte da vida ao meu lado, a pessoa que vai estar comigo nos bons e maus momentos? Ela merece o meu melhor, e o melhor que eu posso dar é assim.
- Relacionados
- Atrair
- Armadura
- Estou apaixonado: frases que expõe o coração sente
- Frases apaixonadas para namorada que mostram todo amor que você sente
- Textos para amiga que se afastou dizendo como sente falta dela
- Mãe, te amo: textos que traduzem tudo o que você sente por ela
- Porque Você Não me diz logo o q Sente
