Sentado a Beira do Caminho
O medo é uma pressa que vem de todos os lados, uma pressa sem caminho...
A jornada espiritual é o caminho para a realização plena, onde encontramos o equilíbrio entre o ser e o fazer, entre o transcendente e o imanente.
Coragem para fazer o que é certo
O melhor caminho para o novo.
Mudar crenças e paradigmas não será fácil.
O medo bloqueia a sabedoria.
Neste caminho observamos os fatos, a vida alheia, as paisagens; quando percebemos que ali mesmo estávamos construindo a nossa própria história. O tempo do agora é o que importa, tudo o que passou não voltará, não temos o futuro, somos o que somos.
Ao final da vida percebemos que o arrependimento se deu por aquilo que não fizemos, pelo que deixamos de realizar pelo medo da crítica, do insucesso. Os nossos passos devem ser firmes, deixando marcas para a eternidade, calcados em nossa essência. Os passos mais firmes são aqueles do presente, quando o vivemos intensamente, em total consciência.
Prefácio do Livro Passos Reflexivos, Memórias Eternas - Poemas.
Nem tudo é como queremos, às vezes terá predas no nosso caminho, más sempre devemos continuar seguindo em frente.
Cantarei todo caminho indicado na apreciação da consciência que relega classificações desejáveis por qualquer um; tipo canto de acontecimento para acalmar dúvidas enganosas. No abismo onde o silêncio fora lançado ver a vida com sua capacidade em desdobrar todo lugar desabrochando um ensaio significante de toda minuciosa circunstância com vigor das aparições de tudo que falta diante a mínima constatação de preenchimento. Cantar o contínuo aproximando-se de qualquer exemplo vivo.
Te abri o caminho entre os Querubins, agora a escolha é só sua !
Este é um dos FUNDAMENTOS da igreja entregue a Paulo
Salmos 11:3
Ora, destruídos os fundamentos, que poderá fazer o justo?”
“Porque ninguém pode lançar outro fundamento, além do que foi posto, o qual é Jesus Cristo” (1 Coríntios 3.11).
"Segundo a graça de Deus que me foi dada, lancei o fundamento como prudente construtor; e outro edifica sobre ele" (1 Coríntios 3:10)
Todos os fundamentos me foram entregues para restaurar a igreja e nem sei por onde começar, mas como disse Paulo, como prudente construtor, lancei os fundamentos.
EIS QUE ESTÁ POSTA A PEDRA!
²¹ Ora, é Deus que faz que nós e vocês permaneçamos firmes em Cristo. Ele nos ungiu,
²² nos selou como sua propriedade e pôs o seu Espírito em nossos corações como garantia do que está por vir.
2 Coríntios 1:21,22
Boa tarde, hoje vou falar de um dos FUNDAMENTOS da igreja que está sendo esquecido.
Abri caminho.... Mas é você que escolhe seguir ou não!
Gênesis 2:9
E o SENHOR Deus fez brotar da terra toda árvore agradável à vista e boa para comida, e a árvore da vida no meio do jardim, e a árvore da ciência do bem e do mal.
Apocalipse 2:7
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no meio do paraíso de Deus.
Provérbios 15:4
Uma língua saudável é árvore de vida, mas a perversidade nela quebranta o espírito
Provérbios 11:30
O fruto do justo é árvore de vida, e o que ganha almas sábio é.
Provérbios 13:12
A esperança demorada enfraquece o coração, mas o desejo chegado é árvore de vida.
“Eu sou a videira verdadeira e meu Pai é o lavrador” (Jo. 15:1).
“Pelo que, como por um homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado a morte, assim também a morte passou a todos os homens, por isso que todos pecaram” (Rm. 5:12).
“Porque, assim como a morte veio por um homem, também a ressurreição dos mortos veio por um homem. Porque, assim como todos morrem em Adão, assim também todos serão vivificados por Cristo” (ICo. 15:21-22)
O ATALAIA DO SENHOR !
² Filho do homem, fala aos filhos do teu povo, e dize-lhes: Quando eu fizer vir a espada sobre a terra, e o povo da terra tomar um homem dos seus termos, e o constituir por seu atalaia;
³ E, vendo ele que a espada vem sobre a terra, tocar a trombeta e avisar o povo;
⁴ Se aquele que ouvir o som da trombeta, não se der por avisado, e vier a espada, e o alcançar, o seu sangue será sobre a sua cabeça.
⁵ Ele ouviu o som da trombeta, e não se deu por avisado, o seu sangue será sobre ele; mas o que se dá por avisado salvará a sua vida.
⁶ Mas, se quando o atalaia vir que vem a espada, e não tocar a trombeta, e não for avisado o povo, e a espada vier, e levar uma vida dentre eles, este tal foi levado na sua iniqüidade, porém o seu sangue requererei da mão do atalaia.
⁷ A ti, pois, ó filho do homem, te constituí por atalaia sobre a casa de Israel; tu, pois, ouvirás a palavra da minha boca, e lha anunciarás da minha parte.
⁸ Se eu disser ao ímpio: Ó ímpio, certamente morrerás; e tu não falares, para dissuadir ao ímpio do seu caminho, morrerá esse ímpio na sua iniqüidade, porém o seu sangue eu o requererei da tua mão.
⁹ Mas, se advertires o ímpio do seu caminho, para que dele se converta, e ele não se converter do seu caminho, ele morrerá na sua iniqüidade; mas tu livraste a tua alma.
Ezequiel 33:2-9
²¹ Ora, é Deus que faz que nós e vocês permaneçamos firmes em Cristo. Ele nos ungiu,
²² nos selou como sua propriedade e pôs o seu Espírito em nossos corações como garantia do que está por vir.
2 Coríntios 1:21,22
Príncipes e Princesas do Senhor,
se mantenham firme na palavra e na fé do nosso Senhor Jesus Cristo, pois ele é a Salvação.
Ele é o caminho a verdade e a vida, ninguém chega ao Pais sem o filho, pois o Espírito da verdade vem para libertar.
Por isso tanto se fala de João 8:32
"E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará".
Pois o espírito da verdade não testifica por si mesmo, mas por Cristo!
João 16:13
No entanto, quando o Espírito da verdade vier, Ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará por si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido e vos revelará tudo o que está por vir.
ULTIMATO
Multiverso de incertezas,
14 milhões de possibilidades mas apenas um caminho,
abaixar por um lado as defesas para atrair o foco do seu desejo faminto.
prestes a juntar seis jóias,
não vou me isolar em Nidavellir,
Silêncio ao observar tal glória
apesar de tudo não penso em desistir.
E num estalar de dedos
Quatro paredes entre eu e você
ao final da jornada fim de teus medos
Palavras apenas não vão te satisfazer
Tradução de uma linguagem corporal
uma guerra infinita pra perceber
Mentes entorpecidas pelo ego carnal,
te quero mas tenho que te merecer.
Me delicio com o presente instante
pois só aqui posso alterar o curso,
em meu coração só uma tripulante,
espero que queria e faça bom uso.
No caminho do mestrado, cada desafio é uma oportunidade para crescer e se tornar um mestre de si mesmo.
Sobe a serra buscando a nascente
Que o leito do Rio orientou
Enxerga no caminho a sua frente
A trilha que alguém ali passou
Confiante segue sem ter medo
Descalço pisa no chão frio
Sabendo que vai chegar mais cedo
Só porque entendeu a voz do rio
Não Esqueça O Caminho Que Você Percorreu, Ele Vai Te Levar Onde você Quer Chegar, Assim Foi Feito Conforme A Lei.
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Pedras no caminho: frases que fortalecem a jornada
- Deus colocou você no meu caminho
- Passagens da Bíblia que iluminam o caminho da fé
- A persistência é o caminho do êxito
- Frases de caminho certo para encontrar sua direção
