Sensibilidade Sentir
E quando voce sentir raiva nao diga nada, quando estiver feliz nao prometa nada, quando estiver triste nao desabafe com qualquer um. Dessa forma evitara a tristeza de muitos ao seu redor, e se isso nao lhe for importante voce se protegerá da propra tristeza
Sabe, eu queria ser parte de você, sorrir com você, sentir por você e também chorar por você. Ser o encontro de seus pensamentos.
A confiança do teu coração eu queria ter, eu queria me perder nos seus sonhos e acordar no teu colo. No teu infinito queria permanecer calada. Poder te amaprar com um olhar, dar-lhe a solução que procuras.
Sabe, eu queria ser mais que amor; eu queria ser seu próprio coração.
Queria ser pra você a mulher que procuras
Quero fechar os olhos e sentir teu calor. Quero respirar e sentir teu perfume impregnando-me. Quero sentir teus dedos na confusão dos meus cabelos. Só quero acordar e sentir os teus braços. Quero ouvir tua doce voz me confundindo. Quero que me chame de “meu anjo” e que nunca me deixe ir. Eu só quero que você largue tudo e me ame logo de uma vez.
Sentir que algo que nos apegamos está sendo levado pelo vento é como perder um pedaço de si para uma coisa fútil, mesmo que seja para algo solene, superior ou inaldito!
Eu só consigo pensar e sentir a sensação boa que é (re) Começar... Não deixarei que o passado me aprisione ou me amedronte. Fiz um pacto com a felicidade e o amor próprio, e agora, só me restar aproveitar. Enjoy, pois!
Elisabete..
Você pode estar longe dos meus olhos..más não dos meus pensamentos.
Não posso sentir o seu calor....más ainda sinto o seu perfume.
Não posso ouvir a sua voz...más sinto as batidas do seu coração.
Isso significa que mesmo estando longe..continuamos juntos nas mesma sintonia.
Lembre-se EU TE AMO.
A vontade do sentir, estar, o gosto ainda está na boca, nos lábios e no rosto,o cheiro gruda na pele, a vontade fica no ar, o desejo é incontrolável, mas o querer é somente você.
Quando voce sentir vontade de amar, ame , quando voce sentir vontade de chorar , chore, quando sentir vontade de gritar , grite, mas quando sentir vontade de Iludir uma garota, bata na boca 3 veze , e peça perdão a voce mesmo .
Como é ruim sentir um vazio por dentro e ter que disfarçar,
ter que sorrir, mesmo sem vontade de sorrir... mesmo com vontade de chorar...
Pra que ser forte assim.
Preciso sentir a verdade em suas palavras quando tenta me seduzir. Já não me emociono tanto como antes devido às traições que me empurraram garganta abaixo. Mais que isso, necessito que tenha atitudes que justifiquem seu Eu te amo.
A gente nunca esquece o que as pessoas nos fizeram sentir, especialmente quando já temos pulmões esgotados de tentar aspirar por doçura, enquanto a vida parece te despejar, com um funil, uma legião de maus momentos.
- Relacionados
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de perda para pensar a finitude com sensibilidade
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Sentir sua falta
- Sentir Desprezo
- Sentir teu Corpo
- Sentir-se sozinho: frases que expressam este sentimento
