Sensação

Cerca de 4252 frases e pensamentos: Sensação

SENTIMENTOS.
Quando nos sentimos inúteis, temos a sensação de que até o ar que respiramos é emprestado.

Inserida por marsouza42

A pior das sensação é a de perda, nunca deixa de dizer a uma pessoa o quanto ela é especial e o quanto você a ama.

Inserida por JFerrara

Solidão..
Solidão
Hoje me deparei com ela...e tive a sensação que ela é quem era mal companhia...Depois....percebi que ela tinha muito a me ensinar sobre mim mesma e que eu poderia a tornar criativa ou destrutiva...sentimento de dor, autoconhecimento e medo, extravasar da alma....então...quando ela voltar a me visitar a tornarei uma bela companhia...calma, visceral e introspectiva....

Inserida por DaianyBalduino

Te ver desistindo de "nós" é a pior sensação que eu já tive na minha vida...
Te ver tentando "amar" um outro alguém...
Marcar um outro alguém nas suas coisas...
Apagar as poucas fotos q temos ou q significam algo...
Querer estar com um outro alguém...
Feliz com um outro alguém...
Era para ser NÓS...e somente isso... :'(
É isso que maltrata, que machuca, que fere, que sufoca...
DESISTIR...não era para ser assim...
não "tínhamos" tudo para dar certo...
"TEMOS" tudo para dar certo...e estamos deixando "ir"...
com o tempo esquecer...nos tornar meros desconhecidos...
CARA...que saudade...TA SUFOCANDO MUITO...
Ta tomando a decisao errada :(

Inserida por kakarsantos

Nunca vamos sentir a sensação e o gosto da morte,

por nós não ter conseguido sentir o gosto

a lembrança e a sensação do nosso nascimento.

Inserida por Feio666

A elite econômica ñ busca somente a riqueza, mas tb a sensação de serem "eleitos". Ñ sabem q p Deus ñ há diferença entre rico e pobre.

Inserida por Tcheco

QUERIA SABER QUAL A SENSAÇÃO DE MORAR EM OUTRO PLANETA OU NA LUA SEI LÁ... NA TERRA A SENSAÇÃO É DE RUIM PARA PIOR.

Inserida por sadraquebergs

De certa forma, a muralha de prédios das cidades grandes me dá uma sensação de proteção. Em áreas abertas, fico um pouco apreensivo. No zoológico, os animais devem aprender a sentir isso também.

Inserida por jozedegoes

O que mais gosto do amor,
E sensação que produz,
A beleza que faz transparecer,
Na quebra de barreira que transpassa,
Nas lições que ensina,
Na doação que se dar,
No empenho que se dedica,
E na poesia que se forma,
Na canção que marca,
Na negação de pensa em si,
E querer bem do ser amado...
É ser leal no querer esta junto,
E ser sincero nos seus sentimento,
E respeitar quando não se quer mais.
O que mais gosto no amor,
E essa capacidade de alto regenerar
De alto se produzir,
De perdoar o imperdoável
É poder de escolher entre muitos,
Escolhe apenas um.
O que mais gosto no Amor,
É poder de compartilhar,
Todos os momentos...
E se manter fiel as circunstância.
Embora o amor hoje seja mais um sentimento,
Pra mim, ele sempre será um estado de espírito.
Que só poderá ser sentido em sua amplitude
Se quem sente, seja tocado por Deus!

Inserida por juhseraphin

Em meio aos descontentamentos, a inversão é a sensação de estar chorando uma dor alheia. Pois, ao olhar para o lado, vamos perceber quantos sofrem dores muitos maiores que a nossa.
Ainda que não seja consolo, serve para que seu ombro seja a fortaleza de outros. que sua lágrima sirva para matar a sede daquele que está sob o sol intenso e o calor do seu corpo vista os que estão despidos sob o frio impiedoso.

Inserida por Aloisio2014

Vivo numa DELICIOSA sensação de inconstância!

Inserida por Waceila

Salve... Salve ...
Sou saudades
Solidão
Sendo somente sensação
Sua sorte simpatia
Simplicidade sol suor ... Sorria!

Inserida por Waceila

...quando o coração esvazia dá uma sensação de abandono... é como se dentro da gente tudo se espremesse e o coração ficasse miudinho, miudinho. E dá uma tristeza, uma vontade de encher de novo o que ficou vazio... Um coração sem um amor é como um corpo sem alma.

Inserida por MellGlitter

O medo acaba, o amor surge, a vontade de dividir é cada vez mais forte e a sensação que ainda fazemos pouco é real.

Inserida por Alvezz

Eu já sabia, porque naquela noite em que nos encontramos, eu tive a sensação de que aquela seria a nossa última vez juntos... Te beijando, a voz do inconsciente disse " Beijar-te como se fosse a última vez, que não seja, mas será" E foi ..

Inserida por CeciliaF

SONHANDO SEM DORMIR

De repente acordo
Tive uma horrível sensação
Quero voltar a dormir, mas
Esses pensamentos não deixarão

Em um momento seguro sua mão
Pareço entre as nuvens voar
Estranha sensação que sinto
E algo me faz acordar

Não quero acordar mais
Em um sonho perco você
Em outro sonho a encontro
Mas acordo sem lhe ter

Aqui continuo a sonhar
Viajando em minhas lembranças
Mesmo vendo seu sorriso
Alimento falsas esperanças

Ter sonhado fez-me lembrar
Nunca coragem tive de por você lutar
Algo me diz, tenho que agir
Procurarei você até lhe encontrar

Mas deitado nunca vai acontecer
Em pé sei que mais chance terei
À sua busca certo que vou estar
Até encontrar quem sempre amei

Inserida por douglasfaria37

Fez-me notar que somos alvo de nossos sentimentos, ninguém é de ninguém, mas existe uma sensação de posse.

Inserida por DANIELBUENO

- Sabe aquela sensação que bate de felicidade e tristeza ao mesmo tempo?
Aquela confusão (senti)mental que fica dentro da gente quando você que percebe que muito se passou, mas na verdade não passou nada?
Sabe quando você vê alguém e coração acelera e ao menos tempo bate tão devagar?
E quando você tem certeza, mas ao mesmo tempo se questiona, será?
Sabe quando você queria estar, mas ao mesmo tempo quer correr dali?
E quando você sabe que é não, mas no fundo espera um sim?
E quando você tem certeza do sim, mas um não é mais confortante.
- Sei sim
- O que é então?
- Amor
- Talvez! Talvez seja, ou talvez seja a hora de deixar o passado passar, e começar a caminhar em busca de um futuro.
- O tempo não para e você também não deveria ter parado, já está mais que na hora de andar.
- É, eu sei
- Então vem cá, me de a mão e vamos juntas. E o que tiver que ser será. O tempo de Deus não é o mesmo que o nosso, então segue e descansa.

Inserida por tabatac

Como é bom, e é bom mesmo sentir esta sensação da paixão!

Inserida por DANIELBUENO

Eu conheci outras pessoas. E sabe João, uma em especial me encantou. E é estranha essa sensação de "borboletas no estômago" carregada com essa indisposição de querer viver algo novo. Porque você não muda pro Japão? Exclui seu face, muda de número e some da vida dos nossos amigos? Ou quando você vai morrer? Não dá pra viver assim, com essa incerteza e essa loucura de não te querer mais e não permitir que você viva sua vida. É injusto porque eu tô vivendo a minha. Tudo bem João que minhas paixões são momentâneas mas, eu tô vivendo. Então João, eu to deixando mais um ir, pra você ficar e continuar indo e vindo na minha vida, mas ainda sim longe de mim.

Inserida por Raileza