Senhor
Fé!
Pela fé, troca o nome de Obede-Edom pelo teu:
“O Senhor abençoou Obede-Edom, a sua família e tudo o que ele possuía” (1 Cr 13:14b).
Deus abençoou Obede-Edom, um servo fiel, mas também abençoou Labão por amor de seu servo Jacó (2 Sm 6:11), abençoou Potifar por amor de seu servo José (Gn 39:5), abençoou Nabucodonosor por amor de seus servos Daniel, Hananias, Misael e Azarias (Dn 4:2).
Pensando em seus filhos, seus crentes fiéis, Deus abençoa os que lhe são próximos para que essas bênçãos alcancem os seus escolhidos para a manifestação da sua glória.
Em suma, Deus abençoa todos em favor dos seus para que lhes façam bem. Deus cuida de tudo.
Eu e Deus 1
Falo contigo, senhor.
Desta geração.
Cheia de engano e escuridão.
Eu reitero, eu, este computador.
A interface, eu e o verdadeiro doutor.
Senhor, falo, chamo, clamo, humilho me.
Pelo sobrenatural, do paraíso.
Do verdadeiro juiz, razão, juízo.
Sem bem do teu amor, tua bondade.
Tua misericórdia, por isso ainda vivo.
Também sei, de todos teus pedidos.
Tua glorificação, acima de qualquer beldade.
Pelo sangue do filho, a prova de tua verdade.
Veja eu, vou estar a repetir.
Vou gritar, até o senhor a mim ouvir.
Fraco e humilhado, neste mundo febril.
Sou ferido desde o nascituro por essa sociedade viril.
Este fraco, insignificante, desprezado neste contexto vivo.
Contexto de vida moderna.
Gemeu meus ossos.
Sem graça, sangrado o coração, a mão, a perna.
Cegaram me, aprisionaram me, enganaram me.
Mesmo na escuridão, levantaram o punhal.
Fui perseguido pelo homem mau.
Socorro, és meu único refúgio e alívio.
Verdadeiramente, nem quero discutir lei e graça.
Almejo mesmo a tua sarça.
Aprender, aguentar, viver, senhor o Deus vivo.
Desde a criação, patriarcas, a cruz, a salvação.
Enquanto o cavalo selado não vem.
Permita senhor, viver com verdadeiro bem.
A esperança, fé, viver, experimentar a longevidade contigo.
Do sobrenatural, dons, Espírito Santo, Jesus, isso convém.
Giovane Silva Santos
Deus!
Aquilo que o Senhor tem para fazer na minha vida é maior e bem melhor do que eu tenho pedido. Me ensina Pai a esperar por Ti.
Me ajuda Pai a descansar em Ti.
Se conheço a verdade é falo apenas de mim mesmo, sou escravo das consequências, a invés de senhor das palavras
Jesus nosso rei e Senhor da existência
Regastes com luz o jardim dos pensamentos
Fizestes brilhar as pétalas nos sentimentos
Paz e vida encontramos em tua presença
SENHOR!
Tudo ele nos ensinou
não tem férias, nem descansa
deu a vida e nos amou
quem nos passou confiança
na queda nos levantou
e cada ser que Deus criou
tem sua imagem e semelhança.
Você é chamado a louvar e cantar ao Senhor com a mente e de todo o coração, ou seja, com entendimento e com o que vem das profundezas do seu ser. Por isso, o perigo é enorme se andamos louvando só com a mente ou só com a emoção. Lembre-se: tudo que há em nós deve louvar ao Senhor.
Entra em comunhão com Deus,fala para o senhor em oração de todos os teu problemas e aguarda com paciência e com fé.
Deus houve até pensamentos isto significa q nada impede de você entrar em sintonia com o senhor a qualquer hora em qualquer lugar
Olha só o que o Senhor esta a te dizer: 👉🏼Conheço as tuas obras;( eu conheço teu deitar e teu levantar, eu vejo teu carater, contemplo tuas ações, teu esforço, a TUA FIDELIDADE
👉🏼 eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar;
👉🏼mesmo tendo pouca força ( poucos recursos, poucas condiçoes, pouca ajuda, pouco ânimo, pouco vigor... Mesmo na escassez, na tempestade, na cova, no vale...)
👉🏼 guardaste a minha palavra ( guardaste meus mandamentos, confiaste nas minhas promessas), e não negaste o meu nome.
Também eu te guardarei, te curarei, te suprirei, te darei VITÓRIA!!!
#BoaTarde #APortaEstáAberta #DeuséFiél #TempoDeNovidades #DeusFazSurpresas
Ana Nogueira
Para ser sábio, é preciso primeiro temer a Deus, o Senhor. Os tolos desprezam a sabedoria e não querem aprender.
Meu filho, escute o que o seu pai ensina e preste atenção no que a sua mãe diz. Os ensinamentos deles vão aperfeiçoar o seu caráter, assim como um belo turbante ou um colar melhoram a sua aparência.(...)
Gente louca! Até quando vocês continuarão nesta loucura? Até quando terão prazer em zombar da sabedoria? Será que nunca aprenderão? Escutem quando eu os corrijo.(...)
Os tolos morrem porque rejeitam a sabedoria; os que não têm juízo são destruídos por estarem satisfeitos consigo mesmos. "
Provérbios 7-9, 22,23 e 32
É a ti meu senhor, quem louvo de coração.
E ponho toda a minha confiança.
é em teu coração onde encontro alento.
Nos teu braços posso me descançar,
Pois o alívio que encontro em ti, não acho em lugar algum.
Obrigado Deus amoroso, obrigado meu Deus forte.
Glória ao pai ao filho e ao espirito santo, como era no prícipio agora e sempre.
“Esperar no Senhor nunca pode ser considerado perda de tempo, mas sim, desejar o melhor que Deus tem preparado para nós” Pr Paulo Berberth
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Deus de promessas: frases que renovam a esperança e a fé no Senhor
- Senhor dai-me serenidade
- Guiá-me Senhor
- Que Deus te abençoe e te guarde: palavras de fé para seu dia
- Preciso de ti, Senhor
- Senhor, dai-me sabedoria: frases que revelam o poder da oração