Seneca Ira Expectativa
Você jamais irá perder seu tempo comigo. Perda de tempo de verdade ocorre somente nos casos de vice-versa!
Se eu ficar falando que você é linda, legal e não é irritante irá chover homens pra você. Portanto prefiro mentir e ter você pra mim, do que falar a verdade e não te ter.
Meu sentimento por ti és como o entardecer, por mais que o conheça, nunca irá se acostumar com tanta beleza, surpreendo-ti a cada dia.
Seja um bom apreciador da perfeição, evolua suas habilidades, logo irá desfrutar da vitória arquitetada, em suma teu nome ecoará pela eternidade.
E se ele me quiser realmente ao lado dele, nada irá impedir nem mesmo o meu passado. (Cris Monteiro)
Esqueça sua pele, um dia ela irá enrugar
Esqueça seu cabelo, uma hora você não terá mais ele
Esqueça o futuro, você ainda vai vive-lo
Esqueça suas roupas, você nasceu sem elas
Esqueça sua cor, por dentro temos apenas uma
Esqueça as finanças você não se alimenta de cédulas,
Esqueça o pior, o melhor virá.
Nunca compre amizade ou amor. Pois isso apenas irá desencadear em ódio e solidão quando você menos esperar...
E quando enfim alcançar um sonho, um novo sonho você irá criar.
Não por necessidade de realiza-lo, mas sim pela simples urgência de sempre sonhar.
Não importa quanto tempo se passou,e o quanto ira passar, oque importa é estar do seu lado vivendo a emoção de te ♥AMAR♥
Domitila e a Ira
Em uma tarde de carnaval. Domitila conheceu Pedro.
Pedro homem serio, digno do amor de Domitila.
Foi amor a primeira vista.
Domitila amou Pedro por infinitas luas.
Até que chegou a tempestade e separou ambos.
Decidiram ser bons amigos. Mas veio a tempestade e levou a amizade.
Domitila foi picada pela mosca da ira.
Brigou com o Pedro.
Zangou-se seriamente com ele.
Passou a tratá-lo como os outros. Ignorava-o
Pedro insistia em reconquistá-la.
Enviava-lhe poemas infantis e bobos.
Pedro oferecia rosas românticas.
Mas, nada adiantava.
Domitila permanecia implacável em seu estado de ira.
A ira com o tempo amadureceu. Se transformou em ódio.
Do ódio veio o asco por Pedro.
Nem suportava mais ouvir falar de seu nome.
E assim o tempo passou.
Pedro morreu de amor, extasiado em meio a um último poema.
E Domitila nem uma lagrima derramou.
Passou os anos. E a mágoa besta permaneceu no seu coração.
Até o seu último dia de vida.
Onde em seu último suspiro envolto ao delírio. Disse:
Pedro meu amor. Ai vou eu...
Amar uma pessoa não é motivo suficiente para evitar que ela vá embora. Dê a ela motivos e ela irá ficar. Demonstrar através de gestos e ações pode vir a ser um bom inicio. Agora procure os meios para evitar o fim.
Um brilho que nunca irá deixar de se apagar ou simplesmente nunca morrerá. essa frase vai para todas pessoas que um dia tive oportunidade de conhecer e de ajudar ao longo da vida a todos os amigos do caminho.
Assim gosto muito de você, mesmo que agente não conversamos muito mais a cada sorriso seu parece me dar força, pois a cada passo da vida sempre nos perguntamos se será que o dia depois da manhã terá luz em nossos passos isso jamais saberemos, pois quando sonhamos com o coração e a dedicação podemos dizer que jamais existirá limite ou barreias que não possamos quebrar.
