Seneca Ira Expectativa
Cheguei a conclusão de que viver é colecionar decepções.
Isso é o que dá em confiar, gerar expectativas e se dedicar tanto, seja para as pessoas que você mal conhece ou para as que você conhece demais.
Atualmente estou aprendendo a sobreviver com as consequências da minha própria imaturidade e reaprendendo a viver nesta realidade do "Cada um por si... e Deus"... para os que acreditam e temem.
Aos demais... Boa sorte!
A vida não é complicada, o problema é quando ela começa a gerar expectativas, sejam boas ou ruins num processo germinativo e infindo...
Quando as desculpas são constantes é sinal que nada está sendo feito pra solucionar o problema de fato.
Crie expectativas, demonstre seu potêncial pois o mais prazeroso é ver que quem muito te despresou hoje é o que espera por sua atenção.
“Sem perspectivas não conseguiremos alimentar nossos sonhos, e sem eles jamais haverá projetos para serem realizados, ficaremos estacionados e imobilizados sem expectativa de progresso. ”
Não deixe ninguém desanimar as suas expectativas e nem roubar seus sonhos.
Anule o quer for negativo. Crie mais motivação em alcançar seus objetivos, só você sabe a capacidade que tens de buscar, persistir e alcançar.
Eu vivo me questionando,
O que eu estou fazendo?
Nunca acho a resposta para criar tanta expectativa.
Acredito que tudo tem uma ligação,
Uma esperança vindo da emoção.
Então voltei a me questionar,
Quando vou deixar de acreditar nessa ilusão que só destrói o coração?
"A gente começa a se desagradar quando criamos expectativas demais com relação às pessoas. Então, namore, case, ame! Só não queira que o outro seja como você, pois somos seres únicos, é não precisamos de um clone da gente, mas sim de alguém diferente... Que chegue e molde a vida da gente. Expectativa é o caminho mais curto para a frustração e o desagrado."
E quando acaba a confiança? O quê resta? Não sei... O amor sobrevive quando a confiança deixa de ser um requisito e passa a ser apenas mera expectativa. Amor por mera expectativa.
Pensar Num Namoro Perfeito É O Primeiro Erro Que Se Comete Quando Pensamos Em Cultivar Sentimento Em Outrem Para O Casamento.
Como saber quando EVITAR colocar metas altas, e quando necessariamente colocar metas altas? Quando estiver totalmente iniciante em algo, evite colocar metas altas, pois você ainda está só aprendendo a coisa. Agora, quando você já dominar bem a coisa, é hora de colocar A MELHOR META que você puder.
Desvelos
Em desvelos de lençóis
Sonhar Sonhei
Ria dessa fantasia
E distanciosamente
A tua companhia
Nadei nas expectativas
Criei asas e não voei
Não te vi...
Mas pensei
Que aconteceria
Então acordei
Desse sublime sonho
Que apago
Mas volta.
Se você é do tipo de pessoa que luta até o fim por aqueles que ama; não espere que eles façam o mesmo por você. Apenas permaneça de cabeça erguida sabendo que teve a coragem e força necessárias para lutar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp